Fanfics Brasil - Capitulo 1: Corazon Partío

Fanfic: Corazon Partío


Capítulo: Capitulo 1:

5 visualizações Denunciar


Anahi-ja chupando o 3o picolé de maracujá-Gente o que será que o Pedro, queria com a gente, me parecia muito nervoso no telefone.


Dul-pegando uma mordida do picolé da Annie-Deus o livre, deve ser coisa ruim na certa!


Pollito-será que as nossas férias foram canceladas, denovo?


Anahi-se liga Pollis, ele fica feliz quando estamos de ferias, é quando se livra dos pirralhos.


Dulce-concordo com a Sininho, aí tem.-nesse minuto chega May correndo-


Anahi,Pollito- BRANCA! -indo abracá-la que estava preocupada com a reunião que decidirá o futuro da banda-


May-como assim Branca?-confusa-


Dulce-rindo da cara da amiga-Maysita, você é a unica que ainda não percebeu que é a cara da Branca de Neve!-Annie solta uma leve risada, estava muito preocupada e seus pressentimentos eram dos piores


Maite-Que foi A?


Anahi-chorando- vai ser coisa pesada to sentindo!-ela é abracada pelos 3 amigos que estavam alí presentes-


      -Nesse momento chega Pedro, Chris e Poncho-


Anahi-que ja estava roendo as unhas da segunda,mão. Ela só fazia isso quando era momento de muita tensão-Por díos, me cuentas, la nueva tragedia!


Pedro-como sabe?


Anahi-da pra ver pela tua cara.-ela estava com as mãos tapando o seu rosto e escutando atentamente tudo o que o chefe dizia:


Pedro- Ouve reuniões entre as acessorias e a Televisa...


Anahi-pondo a mão na testa, estava com uma enchaqueca fortissima - não vai me dizer que a banda vai acabar, né? -disse irônica, duvidando de seu precentimentos- fala PEDRO!


Pedro-é-todos ficam chocados, e Annie comeca a chorar- foi decidido, essa turnê vai ser como despedida, depois gravarão o último CD e depois o filme, RBD: 6 camiños.


Anahi-ligando pra lanchonete-Florita me tras um suco de maracujá, uma aspirina e uma garrafa de vodka!


Flora-não é muito pra você?


Anahi-nada é muito, quanto a isso que acabei de descobrir, por favor traga rapido!


       -ela desliga-


Dulce-Vodka e aspirina, quer se matar é?-chorando-


Anahi-não. é pra minha enchaqueca.


Poncho-que não conteve o choro aliás todos estavam chorando inclusive Cris Morena que acabara de chegar- Precisamos ser fortes!


pollito-Impossivel, é a nossa vida!


Maite-foi a maior e melhor coisa que ja nos aconteceu!


Chris-foi e sempre será, e agora está acabado, o RBD acabou, nossos sonhos acabaram e os nossos fãs... quando souberem vão estar piores que a gente!


Pedro-Annie, como vc tem mais experiencia com a imprensa, quero que venha passar os comunicados amanhã as 10.


Anahi-se eu estiver viva até lá!-ela abre a porta e encontra Cris, com seu suco e aspirina na porta. Anahi não excita em correr e abracá-la, apesarem de Cris e Pedro as vezes serem concorrentes faziam a melhor sociedade possivel, e desde que o RBD entrou nas telinhas, nunca largara a banda.- Ai Cris, me diz que não é verdade!


Cris-chorando-é verdade, é tudo verdade!E vc vai dizer aos fãs, boa sorte.. se pro Erreway foi dificil, imagine pra vcs...vc tem a experiencia trabalha desde os dois, precisa ir até la porque eu não vou! - nesse momento entra Luciana, Camila, Benja e Felipe.-


Luciana-chorando-eles nunca vão esquecer vcs como, praticamente esqueceram da gente!-abracando May, Dul e o resto do pessoal-


Camila-abracando Pollito e Annie-Gente, mas não há nada que possamos fazer?


Cris-Uma passeata mundial, é isso... amanhã, Annie e Lú vão comunicar a imprensa sobre o fim da banda e poderão marcar a passeata pro dia 23 de agosto.


Lú-por mim quanto antes melhor, ligamos para os fã clubes do RBD e as do erreway, ligamos para as prefeituras, o DETRAN para bloquearmos algumas avenidas principais.


Pollito-podiamos, se dividir em grupos junto com os fãs, um casal em cada país pra liderar as passeatas.


Chris-como assim?


Poncho-por exemplo vc e a Dul, ficam no México, Camila e Benja na Argentina, Annie e mais alguém pode ir pro Brasil, ela conhece melhor o Rio, São Paulo e outras cidades, May e Pollito podem ir pra espanha, eu vou com quem sobrar e vc Felipe e a Lú podem ir pra Perú.


Dulce-ainda faltam Colombia, Bolivia, Portugal, Uruguai, Paraguai, Venezuela, Chile.. ixe um tanto.


Cris-eu posso ir pro Chile.


Pedro-eu vou pra Venezuela


Anahi-podemos ligar pra Shakira, Alejandro (Sanz), e o pessoal da 5ta estacão.


Maite-nesse caso a a Kira (Shakira), fica na Colombia pq ela mora la, o pessoal da quinta no Uruguai e em Paraguai e na Bolivia pode ser o Sanz.



Alejandro:


Alejandro


Shakira:


Shakira


La quinta Estacion:


La quinta Estacion


Erreway:


Rway


 e Finalmente o ex-RBD:


RBD


Cris Morena:


Cris


Pedro Damián:


Pedro


Florita (Flora) :


Flora


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Respondendo a pergunta das leitoras, os casais principais são: AyA, LyF e DyC Os secundários serão: CyB e MyC (Maite e Christian)              Uma semana depois... Dulce-vamanos, mi amor!-puxando Christopher que se despedia de Pedro-adíos Pedrito! Pedro-rindo dos dois- Ad&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayanerbd Postado em 11/09/2008 - 20:36:09

    to amando! posta mais please! :*

  • rayanerbd Postado em 07/09/2008 - 19:17:42

    postaaaaa maissss :*

  • rayanerbd Postado em 07/09/2008 - 15:00:59

    oi, ta linda a web, posta mais!

  • paulinhaayu Postado em 06/09/2008 - 22:46:45

    Nah deixa de postar!
    AyA ou AyU?
    posta bjuxxxxxxxxxxxxxxx

  • rbdlover Postado em 06/09/2008 - 08:27:30

    Raissar, é vondy e AyA
    bjus
    não deixe de comentar, a e eu to adorando a sua web!

  • raissar Postado em 06/09/2008 - 08:25:36

    1ª leitora!!!!!!
    É vondy????
    posta o 1° capitulo, deve ser legal!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais