Fanfics Brasil - Corazon Partío

Fanfic: Corazon Partío


Capítulo: 4? Capítulo

254 visualizações Denunciar


 Respondendo a pergunta das leitoras, os casais principais são: AyA, LyF e DyC


Os secundários serão: CyB e MyC (Maite e Christian)




             Uma semana depois...


Dulce-vamanos, mi amor!-puxando Christopher que se despedia de Pedro-adíos Pedrito!


Pedro-rindo dos dois- Adíos, mija.


Anahi-esses dois tem um futuro...-rindo- vão acabar se casando!


Pedro-assim éspero.Mas e você já arrumou um namorado?


Anahi-to na seca!-os dois caem na gargalhada, ao esperar Poncho que estava fazendo o Check-in.


Pedro-Esse tempo no Brasil pode lhe ser util pra conquistar o coracão desse, rapaz. Nem tente mudar de assunto, sei que sente algo por ele, e por isso tenta não se aproximar muito, e acabar agarrando ele. Te conheco, ferinha!


Anahi-rindo- não da pra te enganar. Olha a Lú ali! -chamando ela- Luly!


Luisana-Anita!-abracando ela bem forte- menina me ajuda, o Felipe não larga do meu pé!


Pedro-rindo-ja pensou se ele não quer namorar contigo?


luisana-Ja namoramos alguns anos atrás mas não deu certo. Ele acabou gostando de outra e eu acabei não sendo correspondida.Ja passou benza Deus, era choradeira que não parava mais.


Anahi-me lembro que nessa época você perdeu 8 quilos, corajosa!


Luisana-cê não imagina o quanto!-os três ficam la conversando enquanto Poncho está no Check-in:


atendente-senhor, está tudo aqui, boa viagem para você e sua namorada.


Poncho-não. A Anahi é apenas minha melhor amiga e colega de trabalho.


atendente-Anahi? nossa nem percebi que vcs eram do RBD, eu to com a cabeca na lua hoje. Mas prazer, meu nome é Alexa.


Poncho-gostei do seu nome, prazer em conhecê-la tambem, espero encontrá-la mais vezes.


Alexa-Ok, tchau. boa sorte com a passeata, fiquei sabendo no La Oreja.


Poncho-pois é.Adíos!-ele vai com a bagagem de mão em direcão de Annie que vira ele batendo papo com a moca e ficou, morrendo de ciumes.


Anahi-quem era a moca, sua amiga?


Poncho-uma fã nossa.


Anahi-interessante-pensativa- e o nome dela seria Alexa?


Poncho- como sabe?


Anahi-rindo-leitura labial. Ela perguntou primeiro se eramos namorados, certo?


Poncho-rindo-certo, sua loirinha intrometida!


Anahi-rindo-bom, gente temos que ir.


Luisana-vou com vocês, a porre da Fabiana vai junto com o Feli.-Fabiana é a namorada dele-


Anahi-beleza-assim ninguém segura vela!


Luisana-se ele acha que ela é melhor do que eu ele ta muito enganado!


Anahi-Lu, eu acho que vc ta com ciumes do Feli com a Fabí...não acho não, tenho certeza!


luisana- calha-te!-Poncho ri das duas- ninguem mandou ele me trocar por aquela, vesga!


Poncho-tenta reconquistá-lo, horas.


Luisana-impossivel. Não com ela por perto.


Poncho-ela é tão bruaca assim,é?


Anahi-e das piores!-se sentando na janela-


Luisana-falou e disse priminha!-se sentando ao lado de Poncho que estava no meio-vamos supor que são 4 poltronas-


Poncho-quem será que vai sentar na ponta?-nesse minuto chega Felipe-


Felipe-Lu vc não vinha comigo?


Luisana-falou certo, ia contigo.


Felipe-vou com vcs.


Luisana-e a sua "Anja" cadê?


Felipe-foi pra Perú, ja. Falei que depois ligava pra ela.


Luisana-cuidado-que é capaz de ela querer te trair, do jeito que é retardada!


Anahi-por díos, vcs dois parem com isso!


Poncho-dando um beijo na testa de Lú-vamo trocar de lugar?


Luisana-mais do que na hora!-eles trocam e Poncho fica do lado de Felipe e Lú no de Annie- Sininho,o quê que eu faco?


Anahi-seja você mesma, converse com ele, seja uma boa amiga como eu sei que você é. Aos poucos você vai o reconquistando.


Luisana-é você tem razão.-ela tira a nova edicão da Victoria Secret e abre.Ela e Annie ficam julgando os prós e contras de cada produto-


Anahi-você ficou ótima com essa branca, mas talvez se tirassem essa florzinha da alca.. não achei muito sexy.


Luisana-tbm acho! E você com esse preto, é de parar o trânsito.


Anahi-não seja modesta!-as duas riem-


  Conversa de Felipe e Poncho:


Felipe-eu não sei porque ela ta me tratando assim.O que eu fiz pra ela?


Poncho-Bom.. pra comecar a traiu, com a Fabiana, depois a rejeitou e rejeitou o amor dela por você... o que você queria ao certo? que ela continuasse ao seu lado? Cara a Lú te ama, mas morre de medo de sofrer denovo ao seu lado.


Felipe-eu juro que não quis fazer o que fiz, eu estava transtornado tivemos uma briga feia naquele dia.


*FLASHBACK*


Luisana-furiosa-então ta Felipe, aproveita com as suas amiguinhas e me deixa aqui! Não quero nem olhar mais pra tua cara!-ela comecara a chorar de raiva, será que seu amor não a queria mais?-


Felipe-Lú eu não tenho outra, eu só acho que devemos dar um tempo!


Luisana-o tempo suficiente pra vovê arranjar outra e me largar de vez, não é Felipe!


Felipe-pegando a com forca- EU TE AMO, SUA DOIDA!


Luisana-ama nada! Cadê o amor, a paixão que tinhamos há 6 meses atrás? Eu me entreguei a você, saí de casa por você, me apeguei a você!-ela chorava desesperada nos bracos dele-


Felipe-Luisana, eu...


Luisana-ok, Sr.Colombo, pode ir encontrar a sua outra mulher, aproveita e manda lembrancas minhas á ela e diz que se eu ver ela na minha frente que seria melhor ela correr, porque eu mato ela!


Felipe-então, ja que você a pessoa que eu mais gosto, não acredita em mim, o melhor é eu encontrar com ela mesmo!


Luisana-pois então vai!-fechando a porta na cara dele-


*FIM DO FLASHBACK*



LyF:


LyF


Luisana -atualmente- :


Luisana



Felipe -atualmente- :


Felipe



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando no RIO DE JANEIRO: Anahi-Benza Deus,cheguei no paraíso! Luly-eu nunca tinha vindo no Rio, só fui á Brasilia uma vez.-encantada com as praias, as pessoas....- Poncho-Annie tu já ligou pro hotel? Annie-liguei, mas o Copa Palace só tinha dois quartos disponiveis, ta cheio por causa do Rio Fashion week!-Luly vibrou.Chegar numa cida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayanerbd Postado em 11/09/2008 - 20:36:09

    to amando! posta mais please! :*

  • rayanerbd Postado em 07/09/2008 - 19:17:42

    postaaaaa maissss :*

  • rayanerbd Postado em 07/09/2008 - 15:00:59

    oi, ta linda a web, posta mais!

  • paulinhaayu Postado em 06/09/2008 - 22:46:45

    Nah deixa de postar!
    AyA ou AyU?
    posta bjuxxxxxxxxxxxxxxx

  • rbdlover Postado em 06/09/2008 - 08:27:30

    Raissar, é vondy e AyA
    bjus
    não deixe de comentar, a e eu to adorando a sua web!

  • raissar Postado em 06/09/2008 - 08:25:36

    1ª leitora!!!!!!
    É vondy????
    posta o 1° capitulo, deve ser legal!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais