Fanfic: HELLCATS
Hellcats - Episódio 01 -
Meu nome é Marth, eu estudo direito em Lancer... Em Lancer futebol é tudo, e onde tem futebol tem que ter líderes de torcida, e as líderes do colégio são os famosos Hellcats...
Líderes: nós sabemos o que queremos? Hellcats!
Tenho um amigo chamado Danny Path...
Danny: o que faz uma garota estudar direito?
Marth: sei lá, as experiências de vida, ajudam a estimular o cerébro!
Marth levanta e pergunta para Danny qual garota que ele quer que ela derrube, e ele responde que quer a de rabo de cavalo...
Marth: pronto acertei.
Danny: uau! Essa foi inacreditavel.
Marth: para de brincar, foi sério! Ela se machucou.
Marth chega em casa e descobre que a sua bolsa foi cancelada, e conversa com sua mãe. Ela volta para o colégio e tenta convencer o diretor, mas ele mostra algumas bolsas, e ela encontra uma de líderes de torcida...
Marth: pera ai, tem bolsa para líder de torcida, tiete de futebol?
Savanah: retire o que disse!
Marth: eu não retiro nada.
Savanah: nós treinamos 2 horas por dia, 20 horas por semana, nós somos atletas!
Marth: no mundo das bonecas, né?
Continua...
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hellcats - Episódio 2 -Marth: no mundo das bonecas, né?Savanah: não ouse!Marth: que tal a gente partir logo para um puxão de cabelo?Savanah: tá todo mundo olhando.Marth: vamos finjir que nada aconteceu, você sai primeiro e eu saio depois.Savanah: okay. Savanah sai e marth sai em seguida, no outro dia é o grande teste para entra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo