Fanfics Brasil - 9° Capítulo Tudo Mudou- Robsten

Fanfic: Tudo Mudou- Robsten


Capítulo: 9° Capítulo

216 visualizações Denunciar


Já no estúdiio...


kris (no camarim): vc ja vai gravar?


ash: vc ainda diz já? S e eu n tiver lá em 5 minutos perco o emprego amoor! Te vejo mais tarde (beija sua bochecha)


xxx (entrando no camarim pouco dps de ash sumir no corredor): ENTÃO É ASSIM QUE VC DEMONSTRA SEU AMOR POR MIM? JANTANDO COM UM QUALKER? (jogando a revista nela)


kris: ai que susto michael! (se recompondo e jogando a revista no chão com raiva) E QUEM É VC PRA FLR DE AMOR EM? VC ME TRAIU SEU IDIOTA! COISA QUE EU NÃO FIZ! EU ESTAVA APENAS TENDO UM JANTAR COM UM AMG DIFERENTE DE VC QUE ME DEIXOU EM KSA E FOI PEGA SUAS PUTAS! MAS KER  SABER? VC BEM Q MERECIA UNS BELOS CHIFRES PRA COMBINAR COM A SUA COMPLETA SACANAGEM! IMBEMCIL!


mike (bate no rosto dela): EU TE TRAI SIM! MAS SABE PQ? PQ HOMEM NENHUM AGUENTA UMA FRESCA COMO VC USANDO SEMPRE A MESMA DESCULPA PARA N IR PRA CAMA! "eu ainda n estou pronta mike" AH FRANCAMENTE KRISTEN!


kris: HOMEM NENHUM NA SUA LAIA!!! MAS NÃO SE PREOCUPE PQ JÁ TÁ TUDO ACABADO!


mike: OQ??? NÃO, NÃO! VC NÃO VAI TERMINAR CMG ASIM!!!


kris: NÃO VAI?????? QUERIDO EU JÁ TERMINEI!


mike: É AKELE IDIOTA NÃO É? VC VAI ME TROCAR POR AKELE GAY DO PATTINSON!!


kris: PRIMEIRO, NAO EU NAO ESTOU TROCANDO VC POR NGM POR MAIS MERECIDO QUE FOSSE EU NAO SOU ASSIM E SEGUNDO O ROB É MUITO MAIS HOMEM DO QUE VC!!!


mike: sua putinha idiota! (cuspiu ele as palavras dando logo dps um tapa no rosto de kris tão forte que ela cambaleoou e caiu no chão)


xxx: CANALHA! (dá um soco em mike)  ENCOSTA MAIS UM DEDO NELA E EU JURO QUE TE FAÇO EM PEDAÇOS!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kstewart

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

mike (sangrando no chão): só podia ser vc! Mike não tarda a se levantar e os dois entram em uma briga feia. Rob, obviamente estava ganhando, mas isso não impediu mike em lhe acertar, fazendo ele sangrar e kristen assustar-se ainda mais com a cena. O choro alto e desesperado de kristen chamou a atenção de alguns e taylor juntament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byluu20 Postado em 29/05/2011 - 11:10:03

    posta mais

  • deinababaloo Postado em 27/05/2011 - 21:35:08

    nova leitora mais mais quero mais

  • deinababaloo Postado em 27/05/2011 - 21:35:08

    nova leitora mais mais quero mais

  • deinababaloo Postado em 27/05/2011 - 21:35:08

    nova leitora mais mais quero mais

  • deinababaloo Postado em 27/05/2011 - 21:35:07

    nova leitora mais mais quero mais

  • deinababaloo Postado em 27/05/2011 - 21:35:07

    nova leitora mais mais quero mais

  • deinababaloo Postado em 27/05/2011 - 21:35:07

    nova leitora mais mais quero mais

  • deinababaloo Postado em 27/05/2011 - 21:35:07

    nova leitora mais mais quero mais

  • deinababaloo Postado em 27/05/2011 - 21:35:06

    nova leitora mais mais quero mais

  • deinababaloo Postado em 27/05/2011 - 21:35:06

    nova leitora mais mais quero mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais