Fanfic: P.S.: Eu te Amo. - Ponny.
O corpo de Anahí parecia um palitinho, afogado em uma chama enorme, que o queimava, consumia. Ela sentiu as mãos dele descerem por suas costas, prendendo seu quadril. Alfonso puxou o quadril dela e pressionou com o próprio, e Anahí finalmente gemeu. Ele sorriu deliciosamente, repetiu o ato. Uma vez. Duas. Mais uma vez.
Alfonso: Sim? - Perguntou, mordendo o queixo dela.
Anahí: Sim... - Meio que pediu, se agarrando aos ombros dele. Ela soltou um gemido abafado. Estariam transando, se não fossem as roupas.
Então a saia dela se foi também, junto com os sapatos e as meias dele. Ela sorriu, prensada a ele, lembrando-se do velho ato que ele tinha de rasgar-lhe as roupas. Ela puxou a camisa dele, tirando-a pela cabeça, para dar de presente a sua pele. Alfonso parou o que fazia por um instante, sentindo a pele fria dela contra a sua. Anahí o abraçou, deixando as mãos passearem por cada pedaço das costas musculosas, sentindo, apertando. Então, vendo-o parado, se moveu. Prendeu mais as pernas na cintura dele e fez o impulso, continuando o movimento que ele fazia, só que ela não tinha controle da força. Na primeira "estocada" ela quase gritou, e parou, calculando-se, antes que se desfizesse em migalhas só por te-lo ali. Anahí a observava, mordendo a lingua pra se manter parado, contrariando o tesão absurdo que sentia agora. Queria vê-la. Anahí enlaçou as mãos no pescoço dele e repetiu o ato, agora na medida certa. Ele respirou fundo, engolindo em seco. Anahí não fazia idéia do que estava fazendo. Ela só precisava daquilo, e iria conseguir. Enquanto ela se movia, agarrada a ele, seus seios se comprimiam contra o peitoral dele, os mamilos tumidos o acariciando. Alfonso baixou o rosto, beijando o ombro nu dela, e deu de presente a seus olhos aquela cena. A pele dela era um tom mais clara que a dele, mas as duas pareciam combinar, enquanto Demetria os friccionava.
Então, foi demais. Anahí viu as mãos dele descerem por sua pele e abandona-la, buscando seu cinto, desprendendo-se dele. Ela parou, ansiosa, e esperou.
Alfonso: Eu pretendo fazer isso com calma, do jeito certo, depois. - Disse, com a voz rouca. Ela sentiu ele estourar sua calcinha. - Eu prometo, neném. - Disse, encarando-a.
Anahí manteve o olhar dele, com a boca seca, enquanto ele descia com ela pro chão, pondo-a deitada sobre o soalho de madeira negra, polida. O olhar dele se demorou no dela mais um instante, e tudo estava ali. Então, em uma estocada firme, ele a possuiu. O fôlego abandonou o corpo do Anahí enquanto ela arqueava, presa sob o peso dele, agarrada a ele, e um grito estrangulado rasgou sua garganta pela forçada e tão desejada invasão a seu corpo.
Alfonso: Doce Misericórdia, Anahí. - Sussurrou, naquele instante, sentindo a carne dela acolhe-lo e envolvê-lo.
4 anos depois, com todas as magoas, com toda a dor, lá estavam os dois novamente. Caidos em qualquer canto da casa, consumidos em um desejo perdido, como se fosse o primeiro dia. Alfonso se movia sobre Anahí, ou melhor, se movia com ela, com agressividade. Os corpos se chocavam violentamente. Famintos, após a longa espera, dois animais se consumindo em puro deleite. Os cabelos dela estavam esparramados ao redor, suas pernas firmemente presas a cintura dele, as unhas cravadas em seus ombros. Os dois constantemente se beijavam, beijos sôfregos, duradouros. Outrora Anahí não aguentava e inclinava a cabeça pra trás, deixando os gritos e gemidos virem. O corpo dela sofria as investidas dele firmemente, e após algum tempo, apesar do frio vento que entrava pela janela aberta, os dois começaram a soar. O ato estava completo, as marcas estavam espalhadas, os gemidos haviam ecoado pelas paredes e os espasmos vinham com o tempo. Mas não a tão desejada liberação. Não pra Anahí. E Alfonso não deixaria ela insatisfeita, era muito homem pra isso.
Anahí: Não consigo. - Gemeu, atordoada, a boca afundada no pescoço dele. Mas ele já sabia disso. E sabia porque. O maldito instinto teimoso dela não deixava ela se saciar. Surpreendendo-a, Alfonso parou seus movimentos, deixando-a mais exasperada. Só mais um passo e estaria tudo bem... Ela abriu os olhos azuis e encarou ele. Viu o verde dos olhos dele tão atordoado quanto os dela. A testa dele estava soada.
Alfonso: Assim, calma... - Disse, e sua voz era entrecortada. Ele saiu dela com a mesma lentidão de sua voz, e voltou a entrar. E mais uma vez. Até o fundo, até ela não se achar mais capaz. Ele passou a mão por suas costas, arqueando-a, e desceu os lábios pelo colo dela, enquanto dava força e velocidade aos seus movimentos. - Deixe vir, meu amor. - Disse, e estocou com força - Deixe vir...
Ele repetiu o ato mais umas poucas vezes, e então Anahí se foi, com um gemido longo. Ele sorriu, cansado, e se apegando ao corpo mole dela, teve facilidade pra alcançar seu orgasmo. Caiu ao lado dela, cedo, surdo, sem memória. Só ela tinha o poder de deixa-lo assim. Nada foi dito, só havia a respiração a ser escutada. Anahí virou o rosto, sem expressão, e encarou ele. Alfons a encarou também, azuis contra verde, mas sem ofensas, sem recordações, sem nada. Só amor, e saudade. Um tempo depois, os dois adormeceram.
Autor(a): marycandy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 29
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
k2323 Postado em 28/06/2011 - 13:34:48
Você não vai postar mais????
-
k2323 Postado em 28/06/2011 - 13:34:47
Você não vai postar mais????
-
k2323 Postado em 28/06/2011 - 13:34:47
Você não vai postar mais????
-
k2323 Postado em 28/06/2011 - 13:34:47
Você não vai postar mais????
-
feio Postado em 06/05/2011 - 15:40:43
esse foi interesante
so quero ver quando ela acorda
o escadalo que ela vai fazer
sabe parece que a dulce nao e tao inocente quanto parece
bj -
thaislove Postado em 06/05/2011 - 13:20:19
Poxta mais alguns cap.s hj? pf pf pf pf pf pf pf *----*
-
thaislove Postado em 06/05/2011 - 13:20:00
Poxta mais alguns cap.s hj? pf pf pf pf pf pf pf *----*Poxta mais alguns cap.s hj? pf pf pf pf pf pf pf *----*Poxta mais alguns cap.s hj? pf pf pf pf pf pf pf *----*Poxta mais alguns cap.s hj? pf pf pf pf pf pf pf *----*
-
thaislove Postado em 06/05/2011 - 13:19:52
Poxta mais alguns cap.s hj? pf pf pf pf pf pf pf *----*
-
thaislove Postado em 06/05/2011 - 13:19:47
Poxta mais alguns cap.s hj? pf pf pf pf pf pf pf *----*
-
thaislove Postado em 06/05/2011 - 13:18:56
Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii Ameiii ....