Fanfics Brasil - 11° Capítulo (aceita ir ao baile comigo?) rebeldias de amor (vondy/ponny/delena)

Fanfic: rebeldias de amor (vondy/ponny/delena)


Capítulo: 11° Capítulo (aceita ir ao baile comigo?)

336 visualizações Denunciar


+ tarde no quarto das meninas


Dul:eu vi tá


Selena: viu oque?


Dul:você e o David(nessa hora Selena arregala os olhos).


Selena(disfarsando):o que?


Dul:vocês tão namorando,não tão?


Selena(disfarsando):namorando? Haha o que te faz pensar assim?


Dul:que tal vocês se beijando?


Selena:o que se ta ficando cega deve ser outra garota.


Dul:pensando bem deve ser(disfarsando).


TOC TOC


Selena:QUEM É?


Poncho:sou eu o Poncho,Selena eu quero falar com você.


Selena(abrindo a porta):fala poncho.


Poncho(pegando a mão da Selena e a puxando ):a sós.


Nas escadas principais...David estava a espera do irmão e da amada.


Poncho:pronto agora vou começar um discurso sobre esse relacionamento escondido de vocês(empolgado)...


Selena(cochichando pra David):ele tá brincando né?


David(cochichando pra Selena):pior que não, ele também fez esse mesmo discurso pro meu irmão e a ex dele,e adivinha tem umas 2 horas só de abertura.


Selena(cochichando pra David):a não num vo agüenta tudo isso não,bora interompe o discurso?


David(cochichando pra Selena):só se for agora.


Selena:Poncho cunhadinho do meu coração,não precisa de discurso não,olha até rimo,olha é o seguinte eu e o David(pondo a mão no ombro de David)precisamos de um favor seu,qualquer coisa que minha Irma pergunte,o David,tá namorando a Bianca Delay, (a da novela do rebelde)eu já falei com ela e ela vai fazer uma ´´ceninha`` de apaixonada amanha por isso não precisa desse discurso oks? Sem ofensas.


David:ooow minha namorada pensa em tudo né Poncho?


Poncho:é,é uma garcinha...


Selena(olhando no relógio):olha o papo tá bom tá legal mais eu já vo dizendo:xau,olha é meia noite,amanha agente se fala,xau ponchito(Selena da um beijo na bochecha de Poncho) cunhadinho lindo, xau amor até amanha(dando vários selinhos em David e assim ela volta pro quarto).


 Poncho:uau oque você fez com ela.


David:nada porque?


Poncho:porque antes ela ia falar: (Poncho imitando a voz da Selena)Poncho cala a sua boca por favor queridinho antes que eu faça um estrago nela... e agora ela tá toda simpática.


David:aaaaa deixa pra lá eu vou durmir xau.


Poncho estava andando pelos corredores até que...Bum(Poncho tromba em alguém)


Xxx:aiii


Poncho:disculpa você ta bem? ... poxa agente só se encontra assim,né?Any (oferecendo a mão).


Any(aceitando a mão do rapaz):to...to bem,agente só se encontra assim mais tem seu lado bom e ruim.


Poncho:aé? Fala qual é o ruim e o bom.


Any: o ruim é que eu pago mico na sua frente e o bom...é...que...assim agente conversa melhor e se conhece.


Poncho:eu também acho mais sabe o que faria agente se conhecer melhor?


 Any :o que? (pens da Any me chama pra sair me chama).


Poncho:olha...Any...eu...queria perguntar se você e eu podemos,sei lá...talvez...


Any :AAi Poncho fala logo.


Poncho:Tá legal ... Anahí  Giovanna Portilla Gomez Saviñón...aceita ir ao baile comigo?


Any :é óbvio que sim.


 Poncho:uma pergunta,eu vou ter que pedir autorização pra sua Irma?(divertido)


Any :não


Poncho:ok...bom eu tive um dia puxado então eu acho que eu vou ...(Any o puxa e dá um beijo na boca de Poncho que corresponde o beijo)... bom... amanha agente se vê?


Any: sim.


Poncho:xau,boa noite


Any:pra você também.


(no outro dia , na aula do  Madareaga ...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceefer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(no outro dia , na aula do  Madareaga ...) Madareaga:bom turma é pra semana que vem aquele trabalho em duplas que eu passei ontem ,ok? Turma: ok... Toc Toc xXx:olá poso entrar? Madareaga:claro entre. O lindo rapaz entra fazendo todas babarem Madareaga:olha quem apareceu,Taylor Lautner,como vai? Taylor: eai ´´fessor`` beleza? Madareaga: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 30/01/2012 - 23:14:41

    Continua

  • amolaliter Postado em 20/01/2012 - 11:39:17

    Posta mais

  • amolaliter Postado em 14/01/2012 - 12:56:19

    Posta mais

  • amayferrari Postado em 05/01/2012 - 12:59:50

    Adorei... continua.. pode ler o meu se puder?

  • amolaliter Postado em 05/01/2012 - 12:17:47

    Posta mais to amando essa web!!!!!!

  • yccarrara Postado em 25/10/2011 - 09:31:48

    adorei a web , queria pedir permissao pra divulgar a minha webnovela o que ha por tras , por favor gostaria de ter seguidores,http://yccarrara.blogspot.com/ quem sabe eu nao faço dela uma fanfic, sabe adorei essa web eh do jeito que eu gosto engraçada e romantica , vc tem uma bela criatividade , agora sou sua mais nova leitora prazer yohana

  • suyanne Postado em 24/10/2011 - 05:03:34

    beijos... desculpe-me pelo abuso, pessoal estou passando para divulgar minha nova web: RÉVEILLON 1999 - VONDY http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12699 beijos...

  • rafaelavala Postado em 14/08/2011 - 02:23:58

    oii eu queria saber se eu posso participar ? se de manda uma ficha

  • jajagrego Postado em 03/07/2011 - 10:17:21

    Continua ..

  • jajagrego Postado em 03/07/2011 - 10:17:11

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais