Fanfics Brasil - 5° Capítulo (reencontro dul,sel,may e poncho) rebeldias de amor (vondy/ponny/delena)

Fanfic: rebeldias de amor (vondy/ponny/delena)


Capítulo: 5° Capítulo (reencontro dul,sel,may e poncho)

370 visualizações Denunciar


E assim eles foram chegando lá ...


Alguém ou algo pula nas costas do poncho.


Poncho: AIII SOCOROOO QU...QUEM TA NAS MIIINHAS COSTAS.(tomando um GRANDE susto)


Dulce: SURPREEESAAAA.(indo pra frente do Poncho)


Poncho:ai garota que susto.(fingindo estar bravo)


Dulce:nossa Poncho faz mais de 2 meses que eu não te vejo e é assim que você me trata , valeu em, não , brigado mesmo. ,(ironia)


Poncho(abrindo um grande sorriso):aiiii que drama vem aqui me da um beijo.


Dulce da um beijo demorado na bochecha de Poncho,ate que...


Selena e David: AHAN(forçando a garganta e se entre olhando)


Dulce( se soltando de Poncho ) ta foi mal.


Selena: Poncho e o meu beijo?(fazendo biquinho)


Poncho: disculpa minha lindinha(dando um abraço e um beijo na testa da Selena)


Selena:tudo bem,tava morrendo de saudades.


Poncho: aé esqueci,bom... esses são meus irmãos David e Christopher... (com David)David kd  o Chris???


Christopher: to aqui (falando de cima da arvore que a galera tava)


Poncho: oq você ta fazendo ai?


Christopher:é que eu queria sair de perto dos pombinhos , e além do mais eu só tava servido de vela!!!


Poncho: eu e a Dul somos só amigos,Ucker.


Christopher: ´´Dul`` é?  Aaaaa então ela é sua ex?


Poncho:é


Christopher: ae Poncho tem bom gosto,gatinha sua ex!!!


*Pensamento do Poncho*:ixiiiii ferro a Dul vai fala um monte.


Dul:´´ gatinha `` só tenho a cara de ´´ gatinha `` ,pq eu vou quebra a sua cara feita uma leoa. (olhando com raiva pra Ucker,que estava em cima da arvore)


May(chegando):calma Dul(pondo a Mao no ombro da Dul),calma.


Dul:ok.


TRIIIM TRIIIM(SINAL,DENOVO DROGA DE EFEITO SONORO)


May:vamos pq se não agente perde o discurso do ´´rittler``(não sei como escreve).


Todos:vamos


Assim foram pra escultar discurso do ´´rittler``+...Dul e Sel tinham outro plano pra estragar o discurso


(parte do elite onde a galera tava)(genti não pensem q eu esqueci da Anahi ok)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceefer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce:galera eu e a Selena vamos trocar de roupa,por que agente vai fazer uma ´´suprezinha`` pra galera.(com um sorriso sapeca no rosto Poncho: Duuul oq v6 vão fazer? Dul: calma Ponchito vai ser só uma brincadeira de boas vindas aos novatos. May:tá tenta não ser expulsa,galera vamo logo se não agente perde o discurso e essa t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 30/01/2012 - 23:14:41

    Continua

  • amolaliter Postado em 20/01/2012 - 11:39:17

    Posta mais

  • amolaliter Postado em 14/01/2012 - 12:56:19

    Posta mais

  • amayferrari Postado em 05/01/2012 - 12:59:50

    Adorei... continua.. pode ler o meu se puder?

  • amolaliter Postado em 05/01/2012 - 12:17:47

    Posta mais to amando essa web!!!!!!

  • yccarrara Postado em 25/10/2011 - 09:31:48

    adorei a web , queria pedir permissao pra divulgar a minha webnovela o que ha por tras , por favor gostaria de ter seguidores,http://yccarrara.blogspot.com/ quem sabe eu nao faço dela uma fanfic, sabe adorei essa web eh do jeito que eu gosto engraçada e romantica , vc tem uma bela criatividade , agora sou sua mais nova leitora prazer yohana

  • suyanne Postado em 24/10/2011 - 05:03:34

    beijos... desculpe-me pelo abuso, pessoal estou passando para divulgar minha nova web: RÉVEILLON 1999 - VONDY http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12699 beijos...

  • rafaelavala Postado em 14/08/2011 - 02:23:58

    oii eu queria saber se eu posso participar ? se de manda uma ficha

  • jajagrego Postado em 03/07/2011 - 10:17:21

    Continua ..

  • jajagrego Postado em 03/07/2011 - 10:17:11

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais