Fanfic: rebeldias de amor (vondy/ponny/delena)
LÁ EM BAIXO...
Any estava andando pelos corredores , já com seus materiais até que... Bum(galera isso seria ela caindo na chão depois de trombar com um certo alguém)
XxX:Perdão você tá bem?(oferecendo sua mão)
Any(aceitando a mão do rapaz,seus olho estavam brilhando talves a paixão a primeira vista?)to sim , eu sou Anahi Giovanna Portilla Gomez Saviñón , e... como você se chama?
Poncho(beija a mão da Any): Eu sou Alfonso Herrera Henrie Alexander von Uckermann... espera ´´ Saviñón``?
Any: sim , por que?
Poncho(se empolgando): então você é Irma da Dul e da Selena?
Any: sim... infelizmente ... pera você conhece minhas irmãs de onde?
Poncho: daqui mesmo , já faz muito tempo que eu não vou na sua casa eu acho que se apelido era ´´tinker`` se você era aquela garotinha de 5 anos que ficava berrando (voz de BB)´´DULCE ME LEVA NO MUNDO DAS FADAS`` então agente já se conhece ... espera você não tava no jantar de quando eu e a Dul estávamos namorando?
Any: haha era eu mesma , espera... você já namoro minha Irma?(ele assente com a cabeça) eu nem fiquei sabendo?como?.
Poncho: isso você pergunta pra ela... então que sala você caiu?
Any:eu cai na sala 14,e você?
Poncho:então nós somos colegas de sala.
Any:você sabe quem ta na nossa sala?
Poncho: suas irmãs e meus 2 irmãos eu sei que estão na nossa sala, já o resto só na hora.
Any:você tem irmãos ? agora fiquei curiosa.
Poncho:quer que eu apresente eles pra você?
Any: claro.
Poncho:então vamos
Any: claro,só vou guardar meus livros.
Poncho:ok eu vou te ajudar a levar e vamos.
+ TARDE...
Autor(a): dulceefer
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
+ TARDE... Poncho:bom ... já conheceu meus irmãos. Any: oouhhhh eles são uns fofos. Dulce(chegando):PONCHO EU VOU DAR UM TIRO NO SEU IRMÃO SE ELE NÃO PARA DE ME DAR CANTADAS. Any: ixi chego. Poncho:*com a Dul* é porque ele gostou de você! Dulce:nem de brincadeira diga isso. Poncho:é sério. TRIIIIIIM (sinal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amolaliter Postado em 30/01/2012 - 23:14:41
Continua
-
amolaliter Postado em 20/01/2012 - 11:39:17
Posta mais
-
amolaliter Postado em 14/01/2012 - 12:56:19
Posta mais
-
amayferrari Postado em 05/01/2012 - 12:59:50
Adorei... continua.. pode ler o meu se puder?
-
amolaliter Postado em 05/01/2012 - 12:17:47
Posta mais to amando essa web!!!!!!
-
yccarrara Postado em 25/10/2011 - 09:31:48
adorei a web , queria pedir permissao pra divulgar a minha webnovela o que ha por tras , por favor gostaria de ter seguidores,http://yccarrara.blogspot.com/ quem sabe eu nao faço dela uma fanfic, sabe adorei essa web eh do jeito que eu gosto engraçada e romantica , vc tem uma bela criatividade , agora sou sua mais nova leitora prazer yohana
-
suyanne Postado em 24/10/2011 - 05:03:34
beijos... desculpe-me pelo abuso, pessoal estou passando para divulgar minha nova web: RÉVEILLON 1999 - VONDY http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12699 beijos...
-
rafaelavala Postado em 14/08/2011 - 02:23:58
oii eu queria saber se eu posso participar ? se de manda uma ficha
-
jajagrego Postado em 03/07/2011 - 10:17:21
Continua ..
-
jajagrego Postado em 03/07/2011 - 10:17:11
Posta mais