Fanfics Brasil - 98 rebeldias de amor (vondy/ponny/delena)

Fanfic: rebeldias de amor (vondy/ponny/delena)


Capítulo: 98

267 visualizações Denunciar


+ tarde com Dami já no Elite:


David(de mãos dadas com a Demi{levando ela pro quarto}):foi super legal hoje.


Demi:é...na verdade foi perfeito *-* .


David:isso,grassas a você,que tava lá comigo.


Demi(os dois param na porta):aaah chegamos.


David:tem alguém no quarto?


Demi:vou ver...( Poe a cabeça pra dentro do quarto)não.


David(entrando no quarto e puxando a Demi pela mão se sentando na cama da Sel sem saber os dois se olham SUPER concentrados um no olhar do outro):eu quero te dizer uma coisa...


Demi:fala.


Selena entra vê os dois e se esconde debaixo da cama da Any(que fica pertinho da porta).


David:ok...Demi,eu gosto do jeito que você sorri,que você levanta a sombrancelha direita quando ta confusa,gosto também...de quando você cora,gosto muito quando você tá no meu lado(Sel começa a chorar nesse momento),quando voce...me da tapas...e só pra não perder o costume...cara,como voce consegue ser TÃO gata?...eu...fui muito idiota de ter te deixado partir pra L.A. sem te dizer isso,mas...eu te amo se voce quiser eu grito ao mundo.


Demi(chorando de emoção):então grita.


David(cochicha no ouvido dela):eu te amo.


Demi(brincando):anh?e o grito pro mundo?


David:é que o meu mundo é voce...e agora...eu faço essa pergunta:Demetria Devonne Lovato...aceita namorar comigo?


Demi:sim,sim e sim MIL veses sim,eu te amo.


Dami se beijam e deitam na cama da Sel ainda se beijando e...


XxXxX(abrindo a porta):PAROU...qe que é isso?


David(com o bumbum pra cima):eu acho que é meu bumbum.


XxXxX:¬¬...besta,eu me referia...a essa agarração em cima da cama da Selena.


Demi:faz o seguinte:esquece que nós estamos aqui e volta a fazer o que voce tava fazendo,Miley.


My:foi mal...é que eu to procurando a Selena como condenada ela:matou aula,saiu correndo,chorando pelo Elite depois que descobriu que vocês dois estavam em um encontro...e façam o que fizerem não deixem ela descobrir que vocês estão namorando ela tá muito magoada.


Sel(saindo de debaixo da cama com o rosto já inchado de tanto chorar):tarde demais...boa sorte ao casalzinho(sai correndo).


David:SELENA.


Demi:gente eu to com um mal presentimento vamos atrás dela.


My:vamos indo eu ligo pra nossa galera pra nós encontrar na casa dela.


Com Selena:


-------Sel-on--------


Eu não suporto mais...estou a caminho de casa,já que não tem ninguém lá...minha vontade é morrer mas...logo logo isso muda pois eu VOU estar morta.


--------Sel-off------



--------------//-------------


minha web tá parecendo novela Mexicana...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceefer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

--------Sel-off------ ----Demi-on----- Caramba e a historia se repete,a Selena fica muito brava com a Best e o ex namorado e agora eu estou no meio do ´´fogo cruzado``. ------Demi-off---- David:Demi,meu carro tá lá fora...vamos. Tony:alguém sabe onde a Selinda tá? Jus:eu não. Demi:Miley é nessesario contar? My:&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 30/01/2012 - 23:14:41

    Continua

  • amolaliter Postado em 20/01/2012 - 11:39:17

    Posta mais

  • amolaliter Postado em 14/01/2012 - 12:56:19

    Posta mais

  • amayferrari Postado em 05/01/2012 - 12:59:50

    Adorei... continua.. pode ler o meu se puder?

  • amolaliter Postado em 05/01/2012 - 12:17:47

    Posta mais to amando essa web!!!!!!

  • yccarrara Postado em 25/10/2011 - 09:31:48

    adorei a web , queria pedir permissao pra divulgar a minha webnovela o que ha por tras , por favor gostaria de ter seguidores,http://yccarrara.blogspot.com/ quem sabe eu nao faço dela uma fanfic, sabe adorei essa web eh do jeito que eu gosto engraçada e romantica , vc tem uma bela criatividade , agora sou sua mais nova leitora prazer yohana

  • suyanne Postado em 24/10/2011 - 05:03:34

    beijos... desculpe-me pelo abuso, pessoal estou passando para divulgar minha nova web: RÉVEILLON 1999 - VONDY http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12699 beijos...

  • rafaelavala Postado em 14/08/2011 - 02:23:58

    oii eu queria saber se eu posso participar ? se de manda uma ficha

  • jajagrego Postado em 03/07/2011 - 10:17:21

    Continua ..

  • jajagrego Postado em 03/07/2011 - 10:17:11

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais