Fanfics Brasil - 99 rebeldias de amor (vondy/ponny/delena)

Fanfic: rebeldias de amor (vondy/ponny/delena)


Capítulo: 99

181 visualizações Denunciar


--------Sel-off------


----Demi-on-----


Caramba e a historia se repete,a Selena fica muito brava com a Best e o ex namorado e agora eu estou no meio do ´´fogo cruzado``.


------Demi-off----


David:Demi,meu carro tá lá fora...vamos.


Tony:alguém sabe onde a Selinda tá?


Jus:eu não.


Demi:Miley é nessesario contar?


My:é,galera entra no carro no caminho nós contamos.


Todos entram no carro e...


My:ok...David acelera ai o carro e eu conto a historia,tudo começou quando a Selena conheceu o Nick,ela se APAIXONOU profundamente por ele mas ele gostava dela e de mim então o cachorro,safado,sem vergonha,imbecil,galinha...


Demi:já entendemos Miley.


My:ok...então eu até ai não sabia que eles estavam namorando ela...o bobão então me pediu  em namoro e eu era caidinha por ele,aceitei então ele me beijou mas o único detalhe que ele não tinha notado é que ela tava vendo...


Demi:ela ficou muito mal,se cortou e depois ficou anoréxica...


My:nós não nos falavamos a 2 anos e meio.


Demi:é...e agora a historia se repete a única mudança é de personagens.


Tony:droga tem muito transito David.


Jus:ASSIM NÃO VAI DA PRA CHEGAR A TEMPO.


David:não fala besteiras Bieber.


Drew:não ele tá certo ela já deve tá chegando,ela tem 5 minutos de vantegen e ela é rápida então...


Demi(abre a porta do carro):Ash liga daqui 5 minutos pra ambulância eu vou tentar impedir que ela cometa esse erro(sai correndo na direção da casa da Sel).


Drew,Tony,Zac,David,Justin,Mitchel,Miley e Emily saem correndo atrás da Demi e deixam no carro Ash e Nessa.


Com Dul:


Dul:Any,voce não acha que tá muito quieto aqui?


Any:AI MEU DEUS É O APOCALIPSE!!!!!!.


Dul:eu desisto(sai).


Com Sel:


Selena entra correndo em casa vai no seu quarto tranca a porta vai no banheiro,abre o armarinho do espelho,pega uma tesourinha e corta um dos pulços,anda com os pulços encorendo sangue e pega algumas fotos (com...)


(Miley e Demi)



(Drew)



(Justin)



(e com...David)



e escreve uma frase(MENTIIIIRA)em uma folha.


-----Sel-on-----


Se é pra mim morrer que seja doloroso e...perto de quem eu amo.


----Sel-off-----


 Com Demi e a galera:


---------------//----------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceefer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Com Demi e a galera: Demi(entrando na casa):SELENAAAAA. David(entrando em seguida):deve estar no quarto. My:gente...eu to sentinho algo no meu coração é um sinal,David,arromba aquela porta AGORA. Demi:calma Miley eu vou ver se ela responde,SE ela não responder voce arromba,ok? David:ok. Demi(parada na porta tentando chamar a Sel já ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 30/01/2012 - 23:14:41

    Continua

  • amolaliter Postado em 20/01/2012 - 11:39:17

    Posta mais

  • amolaliter Postado em 14/01/2012 - 12:56:19

    Posta mais

  • amayferrari Postado em 05/01/2012 - 12:59:50

    Adorei... continua.. pode ler o meu se puder?

  • amolaliter Postado em 05/01/2012 - 12:17:47

    Posta mais to amando essa web!!!!!!

  • yccarrara Postado em 25/10/2011 - 09:31:48

    adorei a web , queria pedir permissao pra divulgar a minha webnovela o que ha por tras , por favor gostaria de ter seguidores,http://yccarrara.blogspot.com/ quem sabe eu nao faço dela uma fanfic, sabe adorei essa web eh do jeito que eu gosto engraçada e romantica , vc tem uma bela criatividade , agora sou sua mais nova leitora prazer yohana

  • suyanne Postado em 24/10/2011 - 05:03:34

    beijos... desculpe-me pelo abuso, pessoal estou passando para divulgar minha nova web: RÉVEILLON 1999 - VONDY http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12699 beijos...

  • rafaelavala Postado em 14/08/2011 - 02:23:58

    oii eu queria saber se eu posso participar ? se de manda uma ficha

  • jajagrego Postado em 03/07/2011 - 10:17:21

    Continua ..

  • jajagrego Postado em 03/07/2011 - 10:17:11

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais