Fanfic: Segredos
SEGREDOS
"Nem sempre a verdade é tão emocionante como um segredo."
http://img64718.pictiger.com/images/16697892/
Dulce María e Christopher Uckermann se conheceram quando seus pais, Fernando e Alexandra, respectivamente, começaram a namorar.
Logo, Dulce e Christopher se viram obrigados a morar juntos, quando seus pais resolveram se casar.
Dulce se vê sozinha quando Fernando morre, ficando sob a guarda de Alexandra.
A partir daí, Dulce e Christopher começam a se aproximar, tornando a vida dos dois cheia de segredos.
Autor(a): deia
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dulce, levante meu bem. - Alexandra sacudia Dulce na cama de leve para que acordasse. - Ah não... Hoje é sábado... - Dulce murmurou ainda de olhos fechados. - Eu sei querida, mas precisa levantar rápido. Precisamos ir para o hospital. Dulce abriu os olhos rapidamente e encarou a madrasta com um olhar de preocupação. Sentou na ca ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marques Postado em 25/09/2008 - 21:24:16
Posta +++++++++
Não tinha lido o seguno capítulo Sorry!!!!
Posta ++++++++, estoumuuuuuuuuito curiosa!!!!
Coitada da Dul, nemmerece sofre assim!!!!
Posta sempre!!!
Bjs -
marques Postado em 09/09/2008 - 15:34:51
Posta+++++++++++
sua WN, está MARAVILHOSA, estou morrendo de curiosidade para saber a continuação dessa história !!!!
Posta !!!!!!
Bjs -
babyblack Postado em 07/09/2008 - 20:21:30
1ª leitora!!!!!!!
AMEI!!!!!!! A web é muito boa deia!
Posta mais adorei!
Bjus!!!