Fanfics Brasil - Capítulo 1 Segredos

Fanfic: Segredos


Capítulo: Capítulo 1

183 visualizações Denunciar


- Dulce, levante meu bem. - Alexandra sacudia Dulce na cama de leve para que acordasse.


- Ah não... Hoje é sábado... - Dulce murmurou ainda de olhos fechados.


- Eu sei querida, mas precisa levantar rápido. Precisamos ir para o hospital.


Dulce abriu os olhos rapidamente e encarou a madrasta com um olhar de preocupação. Sentou na cama, ainda com o mesmo olhar e perguntou:


- Hospital? Mas o que aconteceu? - Disse num tom preocupado e com a voz rouca, devido ao frio que fazia naquela madrugada.


- Dulce... O seu pai... - Alexandra disse com uma expressão nada boa e com a voz embargada. - O seu pai foi assaltado hoje, quando voltava daquela viagem que ele fez ontem. Ele foi baleado no peito e está no hospital em estado grave.


Dulce sentiu seu coração acelerar e sua pele gelar. As lágrimas escaparam de seus olhos e não evitou soluçar.


Alexandra a abraçou forte e Dulce encostou sua cabeça no ombro da madrasta, procurando conforto.


Alexandra também deixou algumas lágrimas rolarem por sua face.


- Eu preciso ver ele. - Num pulo Dulce se levantou da cama vestindo sua roupa. - Rápido Alexandra. Precisamos ir o mais rápido possível para o hospital.


- Calma Dulce. Não adianta se afobar. - Alexandra tentou acalmar a enteada sem sucesso.


- Ele é meu pai! - Dulce gritou de forma desesperada. - Eu preciso ir ver ele e tem que ser rápido.


Dulce parou onde estava e começou a chorar desesperadamente com as mãos no rosto. Alexandra, comovida com a cena, abraçou a enteada e lhe beijou a testa.


- Querida, fique calma. Eu também estou assim por dentro, mas acho que não é a melhor forma de agir. Fernando não ia gostar de te ver nesse estado por causa dele.


Dulce secou as lágrimas e respirou fundo, tentando se acalmar.


- Se vista, ok? Quando ficar pronta nós vamos. Ficarei te esperando lá embaixo.


Dulce assentiu e terminou de se vestir, descendo para a sala em seguida. Pegou sua jaqueta em cima de uma cadeira e a vestiu abrindo a porta que dava para a garagem. Alexandra já estava dentro do carro, falando no celular.


Dulce abriu a porta do carro e entrou, ouvindo o que Alexandra dizia ao telefone.


- Sim, Christopher. - Pausa. - Ok. Te vejo no hospital. - Desligou e deu a partida no carro, olhando para Dulce. - Liguei para o Christopher. Ele irá até o hospital. - Abrindo o portão. - Eu sei que o relacionamento de vocês não é dos melhores, mas o Fernando era como um pai para ele.


- Eu não estou preocupada com o Christopher... Eu só quero ver o meu pai, e mais nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): deia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce chegou no hospital e correu até a recpção, onde indicaram o quarto. Viu o médico saíndo deste. - Parente do senhor Saviñón? - O médico perguntou. - Sim, sou a filha dele e esta é a esposa. - Dulce logo falou. - Ok. Sou o Dr. Lucas. O Sr. Saviñón infelizmente não resistiu. Sint ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 25/09/2008 - 21:24:16

    Posta +++++++++
    Não tinha lido o seguno capítulo Sorry!!!!
    Posta ++++++++, estoumuuuuuuuuito curiosa!!!!
    Coitada da Dul, nemmerece sofre assim!!!!
    Posta sempre!!!
    Bjs

  • marques Postado em 09/09/2008 - 15:34:51

    Posta+++++++++++
    sua WN, está MARAVILHOSA, estou morrendo de curiosidade para saber a continuação dessa história !!!!
    Posta !!!!!!
    Bjs

  • babyblack Postado em 07/09/2008 - 20:21:30

    1ª leitora!!!!!!!
    AMEI!!!!!!! A web é muito boa deia!
    Posta mais adorei!
    Bjus!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais