Fanfics Brasil - 2° Capítulo Segredos

Fanfic: Segredos


Capítulo: 2° Capítulo

180 visualizações Denunciar



Dulce chegou no hospital e correu até a recpção, onde indicaram o quarto. Viu o médico saíndo deste.


- Parente do senhor Saviñón? - O médico perguntou.


- Sim, sou a filha dele e esta é a esposa. - Dulce logo falou.


- Ok. Sou o Dr. Lucas. O Sr. Saviñón infelizmente não resistiu. Sinto muito. - Os olhos de Dulce se encheram de lágrimas. - Ele bateu a cabeça, a batida foi forte e...


Dulce saiu correndo daquele corredor sem ao menos esperar o médico terminar de falar e foi para fora do hospital.


Dulce chorava desesperada. Sentou em um banco que havia do lado de fora e olhou para céu, como se pedisse a Deus que trouxesse seu pai de volta.


Sentiu uma mão pesada em seu ombro e virou-se para ver quem era. Respirou fundo ao ver que era seu "irmão" Christopher.


- O que aconteceu? Por que está chorando desse jeito?


- O papai... Ele não resistiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): deia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher deixou uma lágrima solitária rolar por seu rosto, não acreditando naquilo. Passou sua mão na testa e se encostou na parede de cabeça baixa. Alexandra apareceu com lágrimas nos olhos e abraçou o filho com carinho. - Eu não consigo acreditar mãe. Por que justo com ele? - Christopher disse com o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 25/09/2008 - 21:24:16

    Posta +++++++++
    Não tinha lido o seguno capítulo Sorry!!!!
    Posta ++++++++, estoumuuuuuuuuito curiosa!!!!
    Coitada da Dul, nemmerece sofre assim!!!!
    Posta sempre!!!
    Bjs

  • marques Postado em 09/09/2008 - 15:34:51

    Posta+++++++++++
    sua WN, está MARAVILHOSA, estou morrendo de curiosidade para saber a continuação dessa história !!!!
    Posta !!!!!!
    Bjs

  • babyblack Postado em 07/09/2008 - 20:21:30

    1ª leitora!!!!!!!
    AMEI!!!!!!! A web é muito boa deia!
    Posta mais adorei!
    Bjus!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais