Fanfics Brasil - 3° Capítulo Segredos

Fanfic: Segredos


Capítulo: 3° Capítulo

163 visualizações Denunciar


Christopher deixou uma lágrima solitária rolar por seu rosto, não acreditando naquilo. Passou sua mão na testa e se encostou na parede de cabeça baixa.


Alexandra apareceu com lágrimas nos olhos e abraçou o filho com carinho.


- Eu não consigo acreditar mãe. Por que justo com ele? - Christopher disse com o coração apertado.


- Eu sei que é difícil filho. Também estou muito mal. E com pena da Dulce. - Falou em um tom baixo, olhando a enteada chorar baixinho sentada no banco. - Ela era muito apegada ao Fernando, e agora não sei como vou lidar com ela.


- Eu não consigo pensar em nada agora, mãe. Eu acho que você deve levar a Dulce pra casa. Eu vou cuidar de toda a papelada. Preparar... Você sabe mãe. Vá para casa com a Dulce, e dê um calmante pra ela dormir. Ela não pode ficar nesse estado. Pode deixar que eu cuido de tudo aqui.


- Obrigada meu filho. - Deu um beijo na testa dele. - Eu vou levar a Dulce. - Secando suas lágrimas que ainda insistiam em cair.


No carro, Dulce olhava para fora da janela com o olhar perdido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): deia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 25/09/2008 - 21:24:16

    Posta +++++++++
    Não tinha lido o seguno capítulo Sorry!!!!
    Posta ++++++++, estoumuuuuuuuuito curiosa!!!!
    Coitada da Dul, nemmerece sofre assim!!!!
    Posta sempre!!!
    Bjs

  • marques Postado em 09/09/2008 - 15:34:51

    Posta+++++++++++
    sua WN, está MARAVILHOSA, estou morrendo de curiosidade para saber a continuação dessa história !!!!
    Posta !!!!!!
    Bjs

  • babyblack Postado em 07/09/2008 - 20:21:30

    1ª leitora!!!!!!!
    AMEI!!!!!!! A web é muito boa deia!
    Posta mais adorei!
    Bjus!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais