Fanfics Brasil - Capitulo 8 Aventuras e desafios , Amores a parte **[ 2° Temporada ]**

Fanfic: Aventuras e desafios , Amores a parte **[ 2° Temporada ]**


Capítulo: Capitulo 8

57 visualizações Denunciar


*** Gente eu não sei escrever cena Hot entre duas meninas, então peguei na Net e adaptei!***


---------------------------------------------------------------------------------------


      No segundo seguinte Roberta tomou a boca de Mia com urgência e desejo. Seus lábios estavam frio e trêmulos mas sua língua era saborosa, era quente e úmida, era excitante Mia se agarrou em seu pescoço intensificando aquele beijo enlouquecedor.  Sentiu os olhos de Roberta sobre seus seios e se intimidou ao sentir suas mãos macias tocá-los, primeiro um depois o outro, ficou petrificada, sentindo, querendo, desejando.  Apesar de amar a Roberta e querer  aquilo tudo isso era muito novo para ela. Mia acariciou os cabelos de Roberta enquanto ela sugava seus seios, mordia, beijava. Roberta se posicionou entre as pernas de Mia para seu deleite absoluto, tirou lentamente o short, expondo seu corpo perfeito em trajes íntimos para Mia. Imediatamente Mia sentou e tocou o corpo de Roberta, como que por puro instinto.  Tocava aquele corpo perfeito, sua pele fina, delicada, macia, enquanto tentava controlar o tremor das mãos que apertavam os  seios de Roberta. Ela  prontamente tomou  os seios de Roberta entre seus lábios. Em pouco tempo ambas já estavam sem roupa uma por cima da outra.  Mia sentia corpo nu de Roberta, sua maciez, seu frescor, seu perfume, sua delicadeza, o que fez ela perder o juízo.. Roberta  correspondia,  acariciava todo corpo de Mia quando escorregou as mãos até a intimidade dela. Roberta novamente se posicionou sobre Mia que  em seguida sentiu sua boca sugar sua intimidade .  Mia  não suportava mais tanto prazer, era doloroso ela jamais havia passado por isso, jamais tinha passado pela sua cabeça que algo poderia ser tão bom a ponto de sentir dor. Roberta ignorava seus gemidos, suas contrações e suas lagrimas, continuava a sugar tudo dela então Mia sentiu seu corpo como um vulcão em erupção, arqueou  seu  corpo, seu quadril contra aboca da amada  e sem conseguir controlar o grito, gozou  intensamente.  Roberta ainda estava entre suas pernas, ainda a lambia porem agora lentamente e olhava pra ela enquanto fazia isso. Mia  sorrir sem saber ainda se o que estava acontecendo era real.  Então Roberta subiu beijando seu corpo até chegar aos seus lábios. Mia sentiu  o gosto de seu gozo no beijo. E aquilo fez a excitação recomeçar.  Agora Mia a queria mais do que nunca. Queria sentir o gosto dela também.  Fez com que Roberta  deitasse, afastou  lentamente suas pernas. “Devorou”  a intimidade de Roberta que para Mia era deliciosa, era doce, era quente e  estava maravilhada, Roberta sentia prazer absurdo  enquanto Mia  explorava sua intimidade, descobria algo que jamais havia sonhado, era um tesouro, era perturbadoramente delicioso sugá-la. Mia segurava suas coxas macias enquanto seu rosto se perdia entre as pernas de Roberta. Mia sentiu  ela tremer. Então, de repente sentiu  que as mãos  de Roberta segurava  seus cabelos com força, e então Roberta chegou ao seu clímax fazendo com que Mia naquele momento recebesse  seu mel, seu gozo, um néctar maravilhoso que ela jamais havia imaginado experimentar.  Roberta depois de algum tempo a puxou para cima de seu corpo,  aconchegou Mia  em seus braços e a beijou. Um beijo intenso, porém terno e doce.  Mia se ajoelhou para pegar seu celular para ver as horas, Roberta em seguida foi por traz dela  de joelhos e encostou seu corpo no de Mia, a abraçando por trás.  Roberta então foi  para frente de Mia  e literalmente montou sobre ela. Sentou sobre o  colo de Mia com uma perna de cada lado. Segurou seu rosto entre as mãos e  fez Mia encará-la. Mia  Segurou  a cintura de Roberta e  trouxe ela  para mais perto capturando os lábios de Roberta .


     Roberta pegou lentamente a mão de Mia e levou para boca e começou a beijar cada um de seus dedos, então passou a chupar dois deles Mia já tremia, então Roberta  guiou  a mão de Mia até o meio de suas pernas, e colocou dentro dela. Fazendo Mia  sentir calafrios. Começou a se mover lento e provocante, indo e vindo num ritmo que enlouquecia Mia.  Roberta rebolava seu  quadril bem formado sobre Mia quando, de repente, levou seus dedos até boca da loira, Mia agora os sugava, beijava e lambia então Roberta desceu a mão até sua intimidade. Elas se encaixavam perfeitamente.  Os corpos das duas começaram a mover-se de maneira intensa .Mia se agarrava aos ombros de Roberta  com a mão livre enquanto a outra deslizava dentro dela num vai e vem envolvente. Roberta  fazia o mesmo, até que sentiu seu corpo explodir a arrebatar completamente. Não pode evitar o grito de prazer enquanto seu corpo caia sobre o de Mia trêmulo. Mia também gemia alto e tomava os lábios de Roberta enlouquecidamente . Então Roberta a sentiu tremer e quase desfalecer nos seus braços.


*************


Proximo outras revelações!!Surpresa


Comentem!!!Piscadela


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaría

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na fazenda... Lola ] cadê aquelas loucas jaja vai escurecer!... o que será?...não Lupita ] falando sozinha doida ? Lola] Lupi me responde uma pergunta? Lupita ] claro amiga! Rsrsrs Lola ] duas mulheres podem é... é... fa...zer. é... Lupita ]fala direito abestalhada! Lola ] duasmulherespodefazersexo?* falou muito rápido* ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • parasemprevondys2 Postado em 06/05/2011 - 23:38:59

    Postado =
    Aventurs e desafios, Amores a parte [2° Temporada ]

    Deem um passadinha por aki! =D

  • parasemprevondys2 Postado em 06/05/2011 - 23:38:39

    Postado =
    Aventurs e desafios, Amores a parte [2° Temporada ]

    Deem um passadinha por aki! =D

  • parasemprevondys2 Postado em 06/05/2011 - 23:37:47

    Postado =
    Aventurs e desafios, Amores a parte [2° Temporada ]

    Deem um passadinha por aki! =D

  • parasemprevondys2 Postado em 06/05/2011 - 01:53:03

    Galera comecei a 2° temporada de =
    Aventuras e desafio , Amores a Parte!!

    deem uma passadinha por lá! =D

  • parasemprevondys2 Postado em 06/05/2011 - 01:52:51

    Galera comecei a 2° temporada de =
    Aventuras e desafio , Amores a Parte!!

    deem uma passadinha por lá! =D

  • parasemprevondys2 Postado em 06/05/2011 - 01:52:28

    Galera comecei a 2° temporada de =
    Aventuras e desafio , Amores a Parte!!

    deem uma passadinha por lá! =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais