Fanfics Brasil - 1° Capítulo ----> A esperança segue em mim <---- vondy, ponny, chaverroni

Fanfic: ----> A esperança segue em mim <---- vondy, ponny, chaverroni


Capítulo: 1° Capítulo

138 visualizações Denunciar



Personagens:



Dulce Maria ou Dul uma mulher decidida que luta pelo que quer, foi vitima de uma grande mentira, por isso deixou o México para viver no Brasil, tem como prioridade seu trabalho, é modelo nacional. Nunca mais deixou que nenhum homem a tocasse, pois para ela só existe um homem Christopher Uckermann seu grande amor. Sente muita falta dos amigos mas principalmente do irmão Fercho que nunca a perduou por ter deixado seu amigo Ucker. Tem 28 anos.


Anahi Giovanna ou Any uma mulher completamente menina patricinha e brincalhona, desde que terminou sua faculdade se dedica completamente a sua loja no shopping e a seu trabalho como modelo fotografica. Ama muito seu namorado e sonha em se casar com ele, tem medo de envelhecer. Detesta quando Poncho conversa com mulheres. Sente muita falta da amiga e sonha em reencontrá-la. Tem 28 anos.


Maite ou may uma mulher completamente doce e amiga, desde que descobriu a traição do seu ex, se focou em seu trabalho como administradora das empresas Perroni, tenta de qualquer forma se apaixonar por seu namorado Derrick, mais seu esforço é em vão, sente falta da amiga Dul, e é a unica que mantem contato com ela. Tem 28 anos


Christopher Uckermann ou Ucker um homem serio e revoltado, ficou assim desde que foi abandonado pelo seu grande amor, tornou-se empresário e trabalha nas empresas Uckermann, é mulherengo e sedutor, tenta apagar dul de sua memória mas o amor que sente por ela é mais forte. Mantém contato apenas com Poncho e Fercho com quem desabafa e guarda maguas das meninas. Tem 29 anos.


Alfonso ou Poncho um homem carinhoso e educado, ama de paixão a namorada e quer se casar com ela, trabalha na empresa com Ucker, adora crianças, detesta que os homens olhem para Anahi, apoia e dá conselhos ao amigo para que deixe de ser revoltado, não compreende porque Dul fez isso, esta terminado a faculdade de medicina.Tem 29 anos.


Christian ou Fercho um homem que leva a vida na farra e na brincadeira se tornou essa pessoa depois que traiu sua namorada e a perdeu. Adora motos e trabalha na empresa com Ucker e Poncho. Ele guarda uma forte mágua da irmã porque ela foi embora sem avisar o motivo isso para ele foi a gota d`agua. Odeia ver as pessoas chorando por isso tenta animá-las a todo custo. Tem 29 anos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyloira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul estava deitada em sua cama, no silencio da noite, pensando nos momentos mais felizes de sua vida, lembrou-se do primeiro beijo, da primeira vez, de como era feliz ao lado daquele homem que amava, cada recordação, cada lembrança era uma lagrima que caia sobre seu travesseiro, por mais que tentasse era impossivel esquece-lo, ela não conseguia ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 23/02/2012 - 03:54:42

    Postaaaaaaaaaaaaa!!!!!

  • mandyloira Postado em 06/05/2011 - 16:50:18

    Espero que gostem da web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais