Fanfics Brasil - 2° Capítulo ----> A esperança segue em mim <---- vondy, ponny, chaverroni

Fanfic: ----> A esperança segue em mim <---- vondy, ponny, chaverroni


Capítulo: 2° Capítulo

8 visualizações Denunciar



Dul estava deitada em sua cama, no silencio da noite, pensando nos momentos mais felizes de sua vida, lembrou-se do primeiro beijo, da primeira vez, de como era feliz ao lado daquele homem que amava, cada recordação, cada lembrança era uma lagrima que caia sobre seu travesseiro, por mais que tentasse era impossivel esquece-lo, ela não conseguia entender porque se deixou levar pelo medo ao inves de enfrenta-lo. Lembrou dos amigos, da viagem a Disney dos momentos mais divertidos de sua vida e mais uma vez as lagrimas cairam sobre o travesseiro, naquele tempo ela era feliz e não sabia. Ela só conseguia sentir a dor de estar só, de estar sentindo como se estivesse em meio a escuridão sozinha, ela estava aprendendo da maneira mais dificil a compreender o que era Solidão. Em meio a tantas lagrimas acabou adormecendo.


Na manhã seguinte...


Dul acordou com um aperto no peito, uma agonia, aquilo era Saudade, ela foi ao banheiro fez sua higiene, trocou de roupa e desceu... Tomou um suco e foi direto para a agencia...


Di: Oii minha linda!


Dul: Oii gato!


Di: Bom eu tenho uma mega noticia pra vc


Dul: Qual?? (anciosa)


Di: Um representante de uma loja veio a agencia, para escolher as modelos para um desfile da nova coleção e vc foi escalada para abrir e fechar o desfile! ( pulando de alegria)


Dul: Aaaah, então quer dizer que minha carreira vai decolar?


Di: Siiiim minha diva.


Dul: E onde será o desfile?


Di: NOVA YORK


Dul: Aaaaaaaaaaah! Que maximo!


Di: então comece a arrumar as malas porque amanhã vc viaja pra lá


Dul: e que dia vai ser o desfile?


Di: Semana que vem.


Dul: e uma bateria de ensaios né?


Di: Vai se acostumando.


Dul: Tudo para ser reconhecida.


Di: Isso ai. Bom vamos assinar o contrato??


Dul: Vamos.


Eles foram assinar os papeis e ficaram conversando um bom tempo sobre esse convite, Dul foi para casa e logo ligou para may...



may: Alô


dul: Oii minha morena


may: Oii ruivinha e ai tudo bem?


dul: tudo ótimo e ai?


may: tmb, mais que animação é essa?


dul: finalmente minha carreira vai decolar!!


may: serio, conta tudo.



Dul contou tudo e mai ficou super contente e deu maior força pra amiga, elas ficaram 2 hrs no telefone fofocando e falando da saudades que sentiam...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyloira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 23/02/2012 - 03:54:42

    Postaaaaaaaaaaaaa!!!!!

  • mandyloira Postado em 06/05/2011 - 16:50:18

    Espero que gostem da web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais