Fanfics Brasil - Casando-se Por Vingança

Fanfic: Casando-se Por Vingança


Capítulo: 5? Capítulo

209 visualizações Denunciar


Assentindo, o guarda-costas de músculos superdesenvolvidos marchava atrás deles. Alfonso se voltou, deparando com a multidão parada no saguão. Sua expressão agora já estava controlada, a confusão que sentia dentro de si severamente atenuada em uma leve irritação. O seu pequeno grupo de assistentes o olhava como se tivesse perdido a sanidade. Outros – completos estranhos – o observavam fascinados, dando sinais de que compreendiam o que sua presença significava. Problemas, muitos problemas. Alfonso Herrera era conhecido na Europa como comprador de firmas que passavam por dificuldades, notoriamente reconhecido por não se deixar deter por nada quando queria mudar o destino de uma empresa. E ele sempre aparecia sem avisar, uma tática que lhe garantia controle rápido. Por isso, alem de pararem para vê-lo chegar, as pessoas se sentiam vulneráveis quando Enrico surgia numa empresa. No entanto, confrontar uma funcionaria e seu filhinho era o suficiente para que sua reputação de homem implacável e insensível aterrorizasse todos. Estão pensando que não gosto de crianças, Alfonso concluiu. Acham que a creche da Hannard será fechada num simples estalar de dedos. Talvez faça isso, pensou irritado, enquanto os olhos frios expeliam cada um dos curiosos enquanto caminhava até os elevadores. Ele apertou o botão e seu cauteloso séqüito se apressou em segui-lo antes que as portas fechassem. Todos tiveram o bom sendo de permanecer calados. Era como se ele tivesse se transformado em um pilar de pedra. Não sentia nada por dentro, so conseguiu pensar que... Anahi tivera um filho seu. O elevador parou e as portas se abriram no andar executivo, onde um mar de rostos ansiosos esperava para cumprimenta-lo. Não queria estar ali. Não queria fazer nada referente aquele maldito negocio. Só queria... Ao sair do elevador, a frieza de seu olhar fez com que a aglomeração de executivos se afastasse para lhe permitir passagem, os sorrisos desfazendo-se, as mãos erguidas para cumprimenta-lo sendo rapidamente abaixadas. - Por aqui, Sr Herrera. – uma alma corajosa indicou. Ele assentiu, a boca retesada, e seguiu em frente enquanto todos o acompanhavam em silencio. Foi conduzido ao escritório espaçoso e bem iluminado graças a janela que ia de parede a parede. Alfonso ficou parado por alguns segundos sem apreender nada, ate finalmente notar a tensão do ambiente e se virar. Ignorando os semblantes cautelosos, dirigiu-se a Carlo, seu assistente pessoal. - Quero que a ficha pessoal de todos os funcionários seja enviada para o meu laptop em dez minutos. Os executivos da Hannard se remexeram com desconforto. A equipe pessoal de Alfonso foi prudente em controlar a linguagem corporal. - E adie a reunião de diretoria para amanha. Prefiro me encontrar individualmente com cada um dos que detêm poder de decisão na empresa antes da reunião – ele continuou a dar suas instruções como se fosse um tubarão circundando a presa – isso é tudo. Todos estavam sendo dispensados. Ele deu as costas e se encaminhou para a mesa limpa e lustrosa que outrora pertencera a Josh Hannard. Atrás de si, os funcionários começavam a sair. - Mas pensamos que teríamos um almoço de negócios, onde todos poderiam ser apresentados – ouviu alguém murmurar em profunda consternação. - Se eu fosse você, esqueceria o almoço e começaria a pensar num bom motivo para justificar a necessidade de seus serviços para esta empresa. Isso se ainda quiser ter um salário – um dos funcionários de Alfonso aconselhou. - Mas o Sr. Hannard... - Esta empresa agora é dirigida pelo Sr. Herrera. E ele tem o habito de triturar a carne boa e cuspir os restos longe. Alfonso sorriu ao ouvir aquilo. Que bela descrição de sua personalidade, refletiu cinicamente. Então ergueu os olhos para as centenas de telhados londrinos que se descortinavam pela janela e o sorriso se desfez.


 Um filho!



se tiver pelomenos 3 coments eu posto + tarde


bjsss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Genteeeeee Mil perdões por não ter postado... Mas é que o site não abria, e para ajudar, essa web é compartilhada com uma amiga minha, e ela também não conseguia entrar no site... Vou tentar postar o mais rápido possível, e peço para que não abandonem a web, e que não fiquem chateadas comi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 20/04/2011 - 21:34:40

    kkkkkkkkkkkk'
    K, essa web não é totalmente de minha autoria e eu desisti dela porque estava muito atolada com a escola. Agora repensei em continuá-la ao terminar Talking to the moon.
    Beijos.

  • k2323 Postado em 18/04/2011 - 22:43:58

    Ei!!!
    cheguei
    não conhecia essa sua web.
    rsrsrsrs
    vou ler

  • k2323 Postado em 18/04/2011 - 22:43:58

    Ei!!!
    cheguei
    não conhecia essa sua web.
    rsrsrsrs
    vou ler

  • k2323 Postado em 18/04/2011 - 22:43:58

    Ei!!!
    cheguei
    não conhecia essa sua web.
    rsrsrsrs
    vou ler

  • k2323 Postado em 18/04/2011 - 22:43:57

    Ei!!!
    cheguei
    não conhecia essa sua web.
    rsrsrsrs
    vou ler

  • k2323 Postado em 18/04/2011 - 22:43:57

    Ei!!!
    cheguei
    não conhecia essa sua web.
    rsrsrsrs
    vou ler

  • k2323 Postado em 18/04/2011 - 22:43:57

    Ei!!!
    cheguei
    não conhecia essa sua web.
    rsrsrsrs
    vou ler

  • k2323 Postado em 18/04/2011 - 22:43:56

    Ei!!!
    cheguei
    não conhecia essa sua web.
    rsrsrsrs
    vou ler

  • mariahsouza Postado em 08/03/2009 - 18:00:47

    POSSSSTTTTTTTAAAAAAAAAAAAA
    MAIISSSS GABYYYYYYYYY

  • mariahsouza Postado em 06/11/2008 - 20:38:51

    Gabyzitah cadê o poste?????
    Posta +++++++.
    Bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais