Fanfics Brasil - 1° capitulo. Minha vida pessoal (comece a ler daqui) Diário de Julie

Fanfic: Diário de Julie


Capítulo: 1° capitulo. Minha vida pessoal (comece a ler daqui)

223 visualizações Denunciar


Meu nome é Julie, tenho 16 anos, Sou diferente das outras garotas, Não gosto de maquiagem, vestidos, saias, "chapinha", e essas coisas aí. Uso Calças "BoyFriend" e Camisetas mais largas, porém, adoro usar tranças de lado, meu cabelo ja é liso por natureza! haha 


Quando minha mãe falou que a gente ia se mudar... Entrei em desespero!


Esqueci de falar! Tenho um irmãozinho de 5 anos, seu nome é Joe, e uma irmã de 10, seu nome é Jennifer. Nós somos muito unidas, e ela é muito responsável para a idade dela, já passou por muitos episódios ruins... Comigo.


Minha mãe sofre uma horrível doença... A bipolaridade. Ela era muito feliz até que meu pai descobre que ela ficou grávida de mim, e ele fugiu. Ela ja tentou suicídio várias vezes! E já se trancou no quarto e nem deu bola mais para ninguém... Eu tenho pena dela, Aliás, não é sua culpa, ela sofre, e não é forte. Por isso normalmente eu cuido de Joe e Jennifer. Joe é novo, e mal sabe o que está acontecendo, e Jennifer... Coitada, já sofre desde pequena!


Eu toco violão, mais nem estou usando, está todo empoeirado! Quando toco, ou é porque estou triste, ou com tédio, e são os momentos que mais tenho imaginação para compôr uma música. Não gosto de tocar músicas que já existem!


Eu não queria ir ao colégio amanhã. Não é por pura preguiça e falta de vontade. Eu já sei como vai ser. Garotas hipermega maquiadas, que parecem se maquiar no "paint", com sainhas fofas, com o cabelo super liso com um lindo penteado, e claro, sapatinhos com um pequeno salto agulha. 


Já sofri bulling, aquela coisa de ficarem zoando comigo, eu já aprendi a suportar, e nem ligar para o que dizem, aliás, eu tenho que ser eu mesma não é? 


O que já faço desde os 14 anos, é levar Jennifer ao colégio, agora ela até vai sozinha as vezes, mais sempre pede para ir comigo... Ela diz que sou como uma MÃE para ela, mais não sei se devo ficar feliz ou triste, aliás, não quero ocupar o lugar da mamãe, de um jeito ou de outro ela nos ama e sempre vai nos amar! Quando mamãe tem seus ataques de choro, e começa a beber, Jennifer pede para dormir comigo, e sempre aceito, e pego Joe no colo e faço uma "caminha" pra ele no meu quarto e conto uma história para os dois dormirem... 


Se percebeu, minha vida não é como a de uma adolescente qualquer, tenho muitas responsabilidades, e, como será esse novo ano, com tantas coisas mudando?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laurinhah2608

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei cedo hoje. Por mim, nem queria ter acordado. Coloquei uma roupa qualquer, botei meu all star preto, prendi rápido meu cabelo, e Jennifer já estava pronta. Eu ia levar ela de bicicleta. Deixei ela no colégio, e quando vi, já estava quase na hora de começar minha aula, fui correndo o mais rápido possível. Cheguei no col ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 25/05/2011 - 10:52:57

    AIn será q a fabrica q fez o Fred ainda tá funcionando? Pq se tiver eu quero fazer a encomenda de um desses pra mim, ele é muitoooo fofo! Posta mais please!!

  • juaraujo Postado em 24/05/2011 - 23:05:23

    wow mto fofs!! ;D

  • gabialves28 Postado em 24/05/2011 - 18:55:39

    Posta mais por favor!!

  • dulcemanga Postado em 22/05/2011 - 14:09:32

    Web muito perfeita! Posta mais laura *o*

  • moniquephilippe Postado em 21/05/2011 - 19:59:59

    Adogoooooo
    Amei linda, ei to loka pra ver os próximos capítulos!!
    =^.^= My favourite web novela!! Continue assim Laura!!

  • laryssavm Postado em 16/05/2011 - 21:10:00

    Gostei muito....
    Aproveita e v~e minha web novela Caminhos Cruzados....
    Bjo

  • gabialves28 Postado em 08/05/2011 - 19:26:19

    Gostei mt!

  • laurinhah2608 Postado em 08/05/2011 - 11:38:34

    Ja mudei flor =)

  • autora1998 Postado em 07/05/2011 - 22:02:46

    gostei, mais ve se vc não digitou o nome do seu tmblr pq tentei entrar e não deu!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais