Fanfics Brasil - 10° Capítulo (A dança) Diário de Julie

Fanfic: Diário de Julie


Capítulo: 10° Capítulo (A dança)

189 visualizações Denunciar


Eu fiquei pasma; desde quando o Fred iria falar assim comigo? E desde quando ele se arruma como um príncipe?


-Pode sim...Mas-Eu não sabia o que fazer, claro que o que eu mais queria era dançar com o Fred, só que deixar a Alice ali sozinha?


Eu fiquei ali, e fui abaixando a cabeça, logo a Alice falou:


-Que isso gente, se estou atrapalhando é só dizer! Depois te passo meu telefone Julie!-Ela falou, com uma voz meio engraçada, saindo dali.


Eu não pude falar nada para que ela deixasse e tal, e Fred falou, levantando meu queixo:


-Vamos? Essa música é perfeita!


Nós fomos andando até a sala, onde era como uma pista de dança. Naquele momento estava passando uma linda música lenta, e a luz foi diminuindo até ficar um pouco azul. Fred segurou em minha cintura, e fui seguindo seus passos. Aquele era o melhor momento que já pudi imaginar. Eu estava sentindo um frio na barriga que eu não consigo nem explicar, porém, um friozinho na barriga bom, como se tudo no mundo não importasse, apenas eu e ele, juntos, e cada vez íamos mais perto um do outro. Foi um momento mágico!


 A música já estava acabando, e Fred foi parando. No meio da pista, eu estava tão nervosa que fui saindo dali aos poucos, e então Fred puxou de leve meu braço, eu virei e ele falou:


-Espere...


E nós fomos chegando perto um do outro, e fomos fechando os olhos...


-Ei ei ei ei! Que isso `Fredizinho`, vai beijar essa lezada?-Chegou a Megan estragando completemente o clima.


-Poxa Megan! Você não manda na minha vida e nunca vai mandar! Eu faço o que eu quero!-Falou Fred com uma voz completamente brava.


Eu sai dali correndo e fui procurar o Harry. Logo o achei conversando com um garoto.


-Harry, o Fred tava dançando comigo e a Megan foi lá e atrapalhou a gente, e chamou ele de Fredizinho... Eles se conhecem?-Perguntei


-A tá... É que a 2 anos eles meio que namoraram por 3 meses... E ela insiste em chamar-lo dessas `coisinhas`-ele falou.


Logo ele me olhou com uma expressão um pouco triste no rosto.


-Mas calma Jujú! Ele ODEIA ela!!! Ele se enganou completamente-Complementou


E eu sai procurar a Megan.


Achei ela e falei:


-Olha guria, Você não vai mais chamar o Fred dessas coisas tá?! Ele odeia quando você fala isso, e odeia ainda mais VOCÊ!


ela começou a falar, porém fiquei um pouco tonta, e não ouvi mais nada, falam que eu desmaiei.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laurinhah2608

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Quando acordei, eu estava em um lugar completamente diferente. Era um hospital. Quando vi minha mãe estava sentada em uma cadeira cochilando, e o Fred estava em outra, só que ele se acordou. A Jennifer estava lá também com o Jona, esperando eu acordar. -Mana, mana!!! O que houve com você?- Perguntava Jennifer, com uma certa espontanei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 25/05/2011 - 10:52:57

    AIn será q a fabrica q fez o Fred ainda tá funcionando? Pq se tiver eu quero fazer a encomenda de um desses pra mim, ele é muitoooo fofo! Posta mais please!!

  • juaraujo Postado em 24/05/2011 - 23:05:23

    wow mto fofs!! ;D

  • gabialves28 Postado em 24/05/2011 - 18:55:39

    Posta mais por favor!!

  • dulcemanga Postado em 22/05/2011 - 14:09:32

    Web muito perfeita! Posta mais laura *o*

  • moniquephilippe Postado em 21/05/2011 - 19:59:59

    Adogoooooo
    Amei linda, ei to loka pra ver os próximos capítulos!!
    =^.^= My favourite web novela!! Continue assim Laura!!

  • laryssavm Postado em 16/05/2011 - 21:10:00

    Gostei muito....
    Aproveita e v~e minha web novela Caminhos Cruzados....
    Bjo

  • gabialves28 Postado em 08/05/2011 - 19:26:19

    Gostei mt!

  • laurinhah2608 Postado em 08/05/2011 - 11:38:34

    Ja mudei flor =)

  • autora1998 Postado em 07/05/2011 - 22:02:46

    gostei, mais ve se vc não digitou o nome do seu tmblr pq tentei entrar e não deu!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais