Fanfics Brasil - 11° Capítulo (Hospital) Diário de Julie

Fanfic: Diário de Julie


Capítulo: 11° Capítulo (Hospital)

18 visualizações Denunciar


 Quando acordei, eu estava em um lugar completamente diferente. Era um hospital. Quando vi minha mãe estava sentada em uma cadeira cochilando, e o Fred estava em outra, só que ele se acordou. A Jennifer estava lá também com o Jona, esperando eu acordar.


-Mana, mana!!! O que houve com você?- Perguntava Jennifer, com uma certa espontaneidade ao ver-me acordar.


Eu estava indo falar, porém Fred viu-me acordar e respondeu:


-Ei florzinha! Sua irmã está um pouco cansada, e precisa descansar, ela não pode falar agora.- Falou Fred, parecendo preocupar-se comigo.


Eu não estava entendendo nada, nem o porquê de eu não poder falar.


-Julie... É melhor você não falar muito agora, vou chamar a enfermeira e ela explicará tudo.- Falou Fred, ao perceber que eu estava um pouco confusa.


Ele foi chamar a enfermeira, e enquanto isso minha mãe acorda e percebe que eu já tinha acordado antes.


-Filhinha querida! Como eu fiquei nervosa quando soube que você estava no hospital! Quase me deu um ataque!!-Disse minha mãe correndo a minha direção.


-Mas mãe... Eu não sei o que houve, quem me trouxe aqui? E o que estou fazendo aqui?- Perguntei, começando a ficar nervosa.


-Calma filha, você não pode falar muito porque está muito fraquinha. Quem te trouxe aqui foi o seu amigo Fred, que concerteza fez o maior dos favores que podia fazer.-Continuava minha mãe.


Logo chega o Fred com a enfermeira.


-Olá Julie, ótimo que você acordou- falava a enfermeira.


-Tá, mais me expliquem o que houve!!!


-Sim. É que você ficou com hipoglicemia, que é a falta de glicose no corpo, ou seja, você deve ter ficado muito tempo sem comer, e isso fez com que você desmaiasse, e esquecer do que houve. 


 A enfermeira estava completamente certa. E naquele momento eu estava morrendo de fome, não aguentava mais!


-Nesse momento você não pode comer muito pois seu corpo não está acostumado a receber comida. Porém você deve estar com fome, então vou trazer uma maçã para você.- Complementou.


Logo ela chega e me dá a maçã, mais eu não queria apenas uma maçã! Queria muuuiiitaa comida!


-Agora a Julie precisa descançar. Podemos deixar apenas a mãe dela, porém ela vai ter que passar mais um dia aqui, vamos dar um remédinho para ela dormir. 


-Está bem. Eu levo a Jeniffer e o Jona para a sua casa, eu cuido deles enquanto você não chegar.- Falava Fred à minha mãe, porém, eu não queria que o Fred fosse embora!


-Muito obrigada querido, logo logo vou para casa.-Falava minha mãe, um pouco mais aliviada.


Depois, o Fred chega perto a maca onde eu estava, e me dá um beijo na testa.


Depois disso... Eu dormi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laurinhah2608

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo que acordei, já era manhã, e não tinha mais ninguém ali. Uma hora depois, chega uma pessoa que já tinha visto antes, mas como eu estava um pouco `doente` não me recordava quem era. -Julie!!! Achei você novamente! Perguntei pro seu namoradinho onde você estava, eu estava desesperada menina!! Como você est&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 25/05/2011 - 10:52:57

    AIn será q a fabrica q fez o Fred ainda tá funcionando? Pq se tiver eu quero fazer a encomenda de um desses pra mim, ele é muitoooo fofo! Posta mais please!!

  • juaraujo Postado em 24/05/2011 - 23:05:23

    wow mto fofs!! ;D

  • gabialves28 Postado em 24/05/2011 - 18:55:39

    Posta mais por favor!!

  • dulcemanga Postado em 22/05/2011 - 14:09:32

    Web muito perfeita! Posta mais laura *o*

  • moniquephilippe Postado em 21/05/2011 - 19:59:59

    Adogoooooo
    Amei linda, ei to loka pra ver os próximos capítulos!!
    =^.^= My favourite web novela!! Continue assim Laura!!

  • laryssavm Postado em 16/05/2011 - 21:10:00

    Gostei muito....
    Aproveita e v~e minha web novela Caminhos Cruzados....
    Bjo

  • gabialves28 Postado em 08/05/2011 - 19:26:19

    Gostei mt!

  • laurinhah2608 Postado em 08/05/2011 - 11:38:34

    Ja mudei flor =)

  • autora1998 Postado em 07/05/2011 - 22:02:46

    gostei, mais ve se vc não digitou o nome do seu tmblr pq tentei entrar e não deu!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais