Fanfics Brasil - 12° Capítulo (a caixinha) Diário de Julie

Fanfic: Diário de Julie


Capítulo: 12° Capítulo (a caixinha)

9 visualizações Denunciar


Logo que acordei, já era manhã, e não tinha mais ninguém ali.


Uma hora depois, chega uma pessoa que já tinha visto antes, mas como eu estava um pouco `doente` não me recordava quem era.


-Julie!!! Achei você novamente! Perguntei pro seu namoradinho onde você estava, eu estava desesperada menina!! Como você está?- Logo que ela falou, me lembrei que era a Alice. Fiquei feliz por ela me procurar, mostrar que preocupa-se comigo.


-Oi Alice... Que bom ver você aqui.- Eu até que me sentia melhor, não estava tão fraca!


-Sabe o que estou fazendo aqui??-Ela perguntou, sem eu entender.


-Me visitar?


-Não Julie! Falei com sua mãe e vou te levar pra passear e pegar um pouco de ar puro!


-Legal! Já posso sair? 


-Espere, vou chamar a enfermeira.


Lilí foi chamar a enfermeira, logo as duas chegam e a enfermeira fala:


-Você parece melhor Julie! Vou deixar você sair, mas trate de comer! (risos)


Eu e Alice saímos do Hospital, e ela foi me levar a um lugar que ela não queria falar aonde era.


-Mas... Lilí, me explica o que houve na festa? Não do desmaio, mas do Fred, eu não lembro direito.


-Haha! Primeiro ele foi te chamar para dançar, depois vocês ficaram super fofos dançando na pista, e ele te olhava com um olhar que nunca vi na vida! Pareciam dois pombinhos apaixonados!


-Tá e... CONTINUA!!!-Eu estava ficando animada.


-daí ele foi te beijar no final da música, e a Megan chegou e estragou tudo!


Enquanto eu sussurava para si mesmo "idiota" a Lilí me interrompe:


-Chegamos!!- Porém eu não sabia onde estavamos. Parecia uma espécie de restaurante, mais eu queria apenas ir para casa e comer a comida da minha mãe. Mas não entendi essa do restaurante `chique`! Aliás, eu estava com o cabelo todo bagunçado.


Entramos e a Lilí falou:


-Jú, senta aí e espera, vo indo beijos! Não me segue!!!


Eu não entendi nada mais fiquei calada na mesa e esperei...


-Olá princesa!- Eu ouvi aquilo que ficou ecoando em minha cabeça por segundos e segundos e eu fiquei completamente iludida por nunca ouvir isso em minha vida para mim. Era como um conto de fada moderno, que aconteceu para uma simples garota com inúmeros defeitos, porém ela consegue um príncipe encantado. Um príncipe que entra em sua vida, e transforma em realidade. E que ao falar, faz o mundo ao seu redor parar.


-Fred?- Eu pergunto, sem entender o motivo de ele falar assim comigo.


-Desculpa... Talvez você esqueceu a noite passad...


-Não esqueci não! - Sem deixar ele acabar de falar -Como eu iria esquecer?


-A tá... Percebi que está meio confusa e não entendendo o porque estarmos aqui...- E é verdade, eu estava completamente desatenta da minha vida depois que um garoto entrou em minha vida! (claro que não falei isso)


-É porquê esse restaurante é do meu tio e ele deixou eu usar uma mesa. Eu queria te dar uma coisinha.


Logo ele pegou algo do bolso. Uma pequena caixinha com um bilhetinho. 


Eu fui abrindo a linda caixinha e ele me interrompeu e falou:


-Nada disso, você só vai abrir em casa!- Ele falou com um ar de engraçadinho, adoro quando ele faz isso, mas eu estava completamente anciosa!!


-Tá bom... Vamos fazer o que aqui?-Perguntei.


-Conversar... Comer algo.


O tempo passou sem eu perceber. Estava tão bom ali, porém logo já escureceu.


-Bem... Melhor eu ir. -Falei com um ar de desânimo.


-Está bem, Promete que só vai abrir em casa tá bom? 


-Prometo!


Ele foi até mim e me deu um beijo no rosto.


Cheguei em casa e estava doida para abrir o presente.


Fui desembrulhando o pacotinho e tinha uma caixinha com um lacinho. Eu abri e em cima tinha um bilhete; logo eu li. Fiquei com a boca em forma de um "O".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laurinhah2608

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 25/05/2011 - 10:52:57

    AIn será q a fabrica q fez o Fred ainda tá funcionando? Pq se tiver eu quero fazer a encomenda de um desses pra mim, ele é muitoooo fofo! Posta mais please!!

  • juaraujo Postado em 24/05/2011 - 23:05:23

    wow mto fofs!! ;D

  • gabialves28 Postado em 24/05/2011 - 18:55:39

    Posta mais por favor!!

  • dulcemanga Postado em 22/05/2011 - 14:09:32

    Web muito perfeita! Posta mais laura *o*

  • moniquephilippe Postado em 21/05/2011 - 19:59:59

    Adogoooooo
    Amei linda, ei to loka pra ver os próximos capítulos!!
    =^.^= My favourite web novela!! Continue assim Laura!!

  • laryssavm Postado em 16/05/2011 - 21:10:00

    Gostei muito....
    Aproveita e v~e minha web novela Caminhos Cruzados....
    Bjo

  • gabialves28 Postado em 08/05/2011 - 19:26:19

    Gostei mt!

  • laurinhah2608 Postado em 08/05/2011 - 11:38:34

    Ja mudei flor =)

  • autora1998 Postado em 07/05/2011 - 22:02:46

    gostei, mais ve se vc não digitou o nome do seu tmblr pq tentei entrar e não deu!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais