Fanfics Brasil - 2° Capítulo (Novo Colégio) Diário de Julie

Fanfic: Diário de Julie


Capítulo: 2° Capítulo (Novo Colégio)

185 visualizações Denunciar


Acordei cedo hoje. Por mim, nem queria ter acordado. Coloquei uma roupa qualquer, botei meu all star preto, prendi rápido meu cabelo, e Jennifer já estava pronta. Eu ia levar ela de bicicleta. Deixei ela no colégio, e quando vi, já estava quase na hora de começar minha aula, fui correndo o mais rápido possível.


Cheguei no colégio. Neste ponto meu cabelo já estava todo bagunçado. Tinha várias garotas olhando para mim, queria poder enfiar minha cabeça num poço e não tirar nunca mais!


Bateu o sinal. Como nos filmes tinha vários grupinhos. Os Populares ridículos, os nerds, os brincalhões, aqueles meio rebeldes... E eu nunca me encaixo em grupo nenhum, sempre fico só na minha...


Estava na hora do intervalo. Eu estava perdida, aliás, todas as mesas estavam ocupadas, eu achava que ia comer em pé até que...


-Ei! Garota do casaco preto, Vem cá - Falava um garoto que eu acho que era da minha sala.


Eu fui, mais estava com medo de me zuarem e talz...


-Você é nova não é? Prazer. Sou Jona, aquele é o Harry, esse é o Math e ele é o Fred - disse ele apontando para seus amigos.


Ele viu que eu não ia falar nada e complementou:


-Você não parece gostar de falar muito. Qual é seu nome? 


Eu fiquei meio paralizada, gaguejei um pouco e respondi:


-Meu nome é Julie, mas pode me chamar de Jú.


-Tá Jú, Da onde você veio? - Perguntou Harry.


-Vim de Nova York - Eu estava meio nervosa, por mal conhecer eles, que pareciam ser meio brincalhões... E bem bonitos!


-Nossa! Nova York, sempre quis ir lá. Falando nisso você não tem o jeito igual das outras garotas daqui - Falou Math


-Eu sabia que vocês iam falar disso! Eu realmente não gosto muito de maquiagem, roupas curtas e nem de rosa! -Falei meio furiosa, porque odeio quando falam que sou "diferente" das outra garotas!


Todos ficaram em silêncio por um segundo, olhando um para os outros, Fred parecia mais tímido, principalmente por não ter falado ainda mas...


-Eu gosto do seu estilo... - Falou Fred, com um tom suave na voz, estava até ficando um pouco vermelho.


Um longo silêncio percorreu naquela mesa, até que bate o sinal.


Aquilo que o Fred falou me afetou o dia todo, e não saía da minha cabeça...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laurinhah2608

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tempos se passaram no colégio, eu já tenho 4 grandes amigos: Fred, Math, Jona e Harry. Pois é não tenho muitas amigas...Conhecidas apenas. Tá tá, a Cattilyn, que é namorada do Harry, a Mary e a Lola. -Jú, Vem cá! - Falou Jona Eu o segui. -Estou um pouco desconfiado... Você gosta do Fred?? -Perguntou ele, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 25/05/2011 - 10:52:57

    AIn será q a fabrica q fez o Fred ainda tá funcionando? Pq se tiver eu quero fazer a encomenda de um desses pra mim, ele é muitoooo fofo! Posta mais please!!

  • juaraujo Postado em 24/05/2011 - 23:05:23

    wow mto fofs!! ;D

  • gabialves28 Postado em 24/05/2011 - 18:55:39

    Posta mais por favor!!

  • dulcemanga Postado em 22/05/2011 - 14:09:32

    Web muito perfeita! Posta mais laura *o*

  • moniquephilippe Postado em 21/05/2011 - 19:59:59

    Adogoooooo
    Amei linda, ei to loka pra ver os próximos capítulos!!
    =^.^= My favourite web novela!! Continue assim Laura!!

  • laryssavm Postado em 16/05/2011 - 21:10:00

    Gostei muito....
    Aproveita e v~e minha web novela Caminhos Cruzados....
    Bjo

  • gabialves28 Postado em 08/05/2011 - 19:26:19

    Gostei mt!

  • laurinhah2608 Postado em 08/05/2011 - 11:38:34

    Ja mudei flor =)

  • autora1998 Postado em 07/05/2011 - 22:02:46

    gostei, mais ve se vc não digitou o nome do seu tmblr pq tentei entrar e não deu!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais