Fanfics Brasil - 3° Capítulo (Paixão?) Diário de Julie

Fanfic: Diário de Julie


Capítulo: 3° Capítulo (Paixão?)

197 visualizações Denunciar


Tempos se passaram no colégio, eu já tenho 4 grandes amigos: Fred, Math, Jona e Harry. Pois é não tenho muitas amigas...Conhecidas apenas. Tá tá, a Cattilyn, que é namorada do Harry, a Mary e a Lola.


-Jú, Vem cá! - Falou Jona


Eu o segui.


-Estou um pouco desconfiado... Você gosta do Fred?? -Perguntou ele, achando que se eu falasse "sim" eu iria parecer uma retardada, pois ele é o melhor amigo de Jona, e é um grande amigo meu também, quase melhores amigos!


Mais, me deu um embrulho na barriga, aliás, eu já gostei de vários garotos, mais AMAR... Eu nunca "amei" ninguém pelo simples fato de ter medo. Depois de presenciar o sofrimento da mamãe por ela ter amado tanto meu pai, e depois ele deixar-la sem um aviso, isso me deixa confusa, por mim nunca vou querer amar ninguém, mais infelizmente não sou eu que escolho...


-Tá Jujú... Não precisa me falar, você cuida de sua própria, e eu não vou me interfirir - Falou Jona, percebendo que eu não ia falar nada.


Voltamos para a praça, onde estava todos.


-Gente, tenho que ir buscar minha irmã no colégio, vejo voc....


-Ei Jú! Amanhã vamos na pista de skate ali no meu bairro, quer ir também??- Perguntou Harry


-Pode ser... Mais onde arranjo um skate? Nem sei andar -


-A gente pega um na loja do meu tio, e nós te ensinamos a andar, não se preocupa! - Falou Harry com um certo entusiasmo.


Fui buscar Jennifer. Chegando em casa fui dar um abraço no Joe e ver como a mamãe tava, ela estava dormindo. Me despreocupei um pouco.


Fui para o meu quarto compôr uma música, e fui no meu site pessoal: www.understandmii.tumblr.com


Depois fui tomar banho, e fui deitar. Fiquei pensando no que Jona me perguntou... Será que eu gostava mesmo de Fred??


Dias depois comecei a perceber um pouco mais ele... Fiquei com a mania de jogar o cabelo pro lado. Mania de sorrir quando sente ele te olhando demais. Mania de coçar os olhos e olhar o visor do celular como se houvesse chegado alguma coisa e não viu. Mania de estudar escutando música e revirar os olhos sempre que escuta, ouve ou vê alguma bobagem. De sorrisos, de olhares, de vozes e cheiros. Mania de achar que nem tudo é aquilo que se vê. De imaginar situações com quem nunca viu e se arrepiar, sorrir, se desesperar por isso. Mania de fechar os olhos antes de dormir e te desejar boa noite em pensamento, dorme bem, sonha comigo, te quero muito e bem. 


Será que... Me apaixonei de verdade?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laurinhah2608

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Amanheceu com um dia ensolarado, já era 11:00! Nunca acordei tão tarde assim. Logo que acordei, liguei para Jona, para ver quando ir a pista de skate. -alô?-Falou Jona, meio sonolento ainda. -E aí Jona! Pela sua voz, dormiu pouco tarde ontem hãn!-exclamei, com uma grande força de vontade. -Aah...Oi Jú! o que você quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 25/05/2011 - 10:52:57

    AIn será q a fabrica q fez o Fred ainda tá funcionando? Pq se tiver eu quero fazer a encomenda de um desses pra mim, ele é muitoooo fofo! Posta mais please!!

  • juaraujo Postado em 24/05/2011 - 23:05:23

    wow mto fofs!! ;D

  • gabialves28 Postado em 24/05/2011 - 18:55:39

    Posta mais por favor!!

  • dulcemanga Postado em 22/05/2011 - 14:09:32

    Web muito perfeita! Posta mais laura *o*

  • moniquephilippe Postado em 21/05/2011 - 19:59:59

    Adogoooooo
    Amei linda, ei to loka pra ver os próximos capítulos!!
    =^.^= My favourite web novela!! Continue assim Laura!!

  • laryssavm Postado em 16/05/2011 - 21:10:00

    Gostei muito....
    Aproveita e v~e minha web novela Caminhos Cruzados....
    Bjo

  • gabialves28 Postado em 08/05/2011 - 19:26:19

    Gostei mt!

  • laurinhah2608 Postado em 08/05/2011 - 11:38:34

    Ja mudei flor =)

  • autora1998 Postado em 07/05/2011 - 22:02:46

    gostei, mais ve se vc não digitou o nome do seu tmblr pq tentei entrar e não deu!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais