Fanfics Brasil - 4° Capítulo (Na Pista de skate) Diário de Julie

Fanfic: Diário de Julie


Capítulo: 4° Capítulo (Na Pista de skate)

176 visualizações Denunciar


Amanheceu com um dia ensolarado, já era 11:00! Nunca acordei tão tarde assim. Logo que acordei, liguei para Jona, para ver quando ir a pista de skate.


-alô?-Falou Jona, meio sonolento ainda.


-E aí Jona! Pela sua voz, dormiu pouco tarde ontem hãn!-exclamei, com uma grande força de vontade.


-Aah...Oi Jú! o que você quer agora?-Ele pergunta, acho que esqueceu do `combinado`


-Esqueceu?? Combinamos se encontrar lá na pista de skate! Que horasss?-Eu pergunto, mostrando a ele uma extrema felicidade.


-Ah! Lembro sim... Que tal as 19:00?-pergunta.


-Tá louco é??-exclamei. -Vamos as 14:00 em ponto esteja lá eim!!


-Falôw Jujú, até. 


Era 11:30. Eu fiquei pensando no que Fred falou a uns meses... "eu gosto do seu estilo"... Será que ele gosta mesmo? Será que ele me acha um pouquinho bonita? Fiquei pensando nisso, e achava que deveria mudar um pouco, só pare ver o que ele achava.


11:46. Comecei procurando um salto alto na gaveta da minha mãe, peguei um preto, com um laço rosa de bolinhas brancas em cima, acho que é super "fashion" para a tal sociedade de hoje em dia. Procurei um vestido, mais não achei. Falei para a Jennifer que ia dar uma passada no shopping para comprar um all star (aliás, ela duvidaria se eu fosse comprar um vestido) e pedi para ela cuidar do Jona. Dei um beijo na testa dos dois, logo depois fui ver a mamãe. Ela estava vendo TV, até que parecia estar bem.


-Filha! Pegasse o salto da mamãe?-pergunta minha mãe, eu fiquei um pouco envergonhada, e ela percebeu. Como ela também conhece minhas "caras" pergunta:


-Já sei. está gostando de um garoto, e tem medo que ele não goste de você com você é! -Exclama minha mãe, ela parecia me entender naquele momento, e logo eu respondo:


-Sim mãe... Mais não sei andar de salto, me maquiar e nem fazer mer** nenhuma.


-Filha!! Eu sei que não sou um bom exemplo para você, aliás, sou fraca e não consigo aguentar o sofrimento. Mais posso te ajudar nesse momento. 


-mãe...-eu falo apenas isso, pois não tenho o que falar.


-Filha, vá até o banheiro, e pegue a maquiagem, eu já maquiei tanta gente na vida que você não pode nem imaginar!


Eu ri. 


Me virei de costas para ela, e fui buscar a maquiagem até que minha mãe fala:


-Filha!!!


Eu viro, e olho pra ela.


-Eu te amo.-Diz ela com uma voz tão suave, que nunca tinha ouvido na vida.


Eu olho para ela e sorrio, porém não respondo. Fiquei pensando que deveria ter respondido, pois imagino o quanto uma mãe fica feliz ao ouvir isso de uma filha. Me arrependi.


Era 12:30 e minha mãe já havia me maquiado. Não era aquelas maquiagens parecidas com que foram feitas no "paint", e sim uma maquiagem suave, e muito bonita... Falei para ela que ia comprar um vestido no shopping e ela até me deu um dinheirinho a mais.


Cheguei no shopping e podia gastar R$300,00 em um vestido. Nunca gastei isso em um só dia, não sou de fazer compras! Acabei comprando um vestidinho rosa curtinho, e um cinto acompanhando para colocar na cintura, ja fui com eles. Tropecei 3 vezes andando de salto, aliás... Eu nunca tinha andado! Primeira vez no ano que sai com meu cabelo solto. Sobrou dinheiro, e comprei um arco com um lacinho. Voltei para casa e minha mãe falou:


-Filha! Nunca te vi assim na minha vida!-Ela exclamou, eu até achava que ela estava sendo um pouco sarcástica demais. Ela também falou que a roupa combina com a cor dos meus olhos que são verde-claros. Não entendo de roupa, mais estava me sentindo `mudada` naquele dia.


era 14:30, e fui de taxi. Cheguei lá, e já estavam todos os garotos, e Cattilyn também.


Eles me olharam da cabeça aos pés, parecia que me achavam como uma estranha. E ainda a primeira pessoa que fala é Fred!!


-Como você está mudada Jú!! Diferente!-Exclamou Fred


-Obrigada Fred -Falei com a maior delicadeza possível, além de o sapato estar me dando calo nos pés, estava tudo sendo uma maravilha...


-Você está diferente. Mais igual a todas outras garotas... O que eu queria que você não fosse!!-Disse Fred.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laurinhah2608

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   Aquilo não saía mais da minha cabeça, não sabia se eu sorria, ou se chorava, no meu rosto tentava expressar o melhor sentimento que podia naquela hora, apenas fingir ignorar, o que era difícil, será que ele gostava mesmo de mim? E então parou de gostar naquela mesma hora que me viu? Na minha cabeça vinha ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 25/05/2011 - 10:52:57

    AIn será q a fabrica q fez o Fred ainda tá funcionando? Pq se tiver eu quero fazer a encomenda de um desses pra mim, ele é muitoooo fofo! Posta mais please!!

  • juaraujo Postado em 24/05/2011 - 23:05:23

    wow mto fofs!! ;D

  • gabialves28 Postado em 24/05/2011 - 18:55:39

    Posta mais por favor!!

  • dulcemanga Postado em 22/05/2011 - 14:09:32

    Web muito perfeita! Posta mais laura *o*

  • moniquephilippe Postado em 21/05/2011 - 19:59:59

    Adogoooooo
    Amei linda, ei to loka pra ver os próximos capítulos!!
    =^.^= My favourite web novela!! Continue assim Laura!!

  • laryssavm Postado em 16/05/2011 - 21:10:00

    Gostei muito....
    Aproveita e v~e minha web novela Caminhos Cruzados....
    Bjo

  • gabialves28 Postado em 08/05/2011 - 19:26:19

    Gostei mt!

  • laurinhah2608 Postado em 08/05/2011 - 11:38:34

    Ja mudei flor =)

  • autora1998 Postado em 07/05/2011 - 22:02:46

    gostei, mais ve se vc não digitou o nome do seu tmblr pq tentei entrar e não deu!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais