Fanfics Brasil - 5° Capítulo (Shopping) Diário de Julie

Fanfic: Diário de Julie


Capítulo: 5° Capítulo (Shopping)

9 visualizações Denunciar


   Aquilo não saía mais da minha cabeça, não sabia se eu sorria, ou se chorava, no meu rosto tentava expressar o melhor sentimento que podia naquela hora, apenas fingir ignorar, o que era difícil, será que ele gostava mesmo de mim? E então parou de gostar naquela mesma hora que me viu? Na minha cabeça vinha tantas perguntas, que nunca tinha vindo na minha vida, aliás, sempre tentava ignorar ao máximo as pessoas, para não sentir aquilo que estava sentindo agora, a decepção. Mas não do Fred. Decepção de mim mesma...


-Jujú, você não vai conseguir andar de skate assim!-Falou Harry, me estranhando.


Eu não sabia o que fazer, porquê realmente ninguém no mundo iria em uma pista de skate como eu fui, então veio uma coisa na minha cabeça:


-Aaah Harry, não se preocupe comigo! Eu só vim aqui para dar um oi! Estou indo no shopping, Beijinhos!! =) -falei. Tentando esconter a tristeza do meu rosto, e mostrando um certo entusiasmo.


-Julie, eu poderia ir com você ao shopping? Aliás... Preciso comprar um vestido, sapatos... E preciso fazer isso com garotas! Hahaha- Disse ela, rindo, de um jeito tão delicado que nem eu conseguiria.


De um jeito ou de outro, eu tinha que aceitar, eu odeio fazer compras mas se eu negasse todos iriam desconfiar.


Claro flor!-Eu disse.


Pegamos um taxi de volta dei tchau para todos, e eu e Cattilyn fomos a caminho do shopping.


Chegamos lá, e ela ficava falando falando de sua vida, eu não estava prestando atenção em absolutamente nada, até que ela da um "gritinho".


-Ó!!! Jake, que saudades!!!- Disse ela, falando até meio alto, que todos em volta podiam escutar.


Eu fiquei parada, e ela foi correndo em direção dele, e lhe deu um beijo, sem vergonha na cara!


Eu fiquei parada com a boca em forma de um "O". Pensei: Como a namorada de um de meus melhores amigos pode estar beijando aquele tal de "JAKE"??!


O que eu faço?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laurinhah2608

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo sai dali correndo, então novamente eu tropeço, tiro o sapato, prendo o cabelo, e coloco meu casaco. Já voltei a Julie de sempre. Chamo um taxi, o mais rápido possível. Logo ele chega, e vou para a pista de skate, e lá só estava Jona e Fred. -Ei, vocês viram o Harry?-Falei. Já estava pingando de suor e meu ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 25/05/2011 - 10:52:57

    AIn será q a fabrica q fez o Fred ainda tá funcionando? Pq se tiver eu quero fazer a encomenda de um desses pra mim, ele é muitoooo fofo! Posta mais please!!

  • juaraujo Postado em 24/05/2011 - 23:05:23

    wow mto fofs!! ;D

  • gabialves28 Postado em 24/05/2011 - 18:55:39

    Posta mais por favor!!

  • dulcemanga Postado em 22/05/2011 - 14:09:32

    Web muito perfeita! Posta mais laura *o*

  • moniquephilippe Postado em 21/05/2011 - 19:59:59

    Adogoooooo
    Amei linda, ei to loka pra ver os próximos capítulos!!
    =^.^= My favourite web novela!! Continue assim Laura!!

  • laryssavm Postado em 16/05/2011 - 21:10:00

    Gostei muito....
    Aproveita e v~e minha web novela Caminhos Cruzados....
    Bjo

  • gabialves28 Postado em 08/05/2011 - 19:26:19

    Gostei mt!

  • laurinhah2608 Postado em 08/05/2011 - 11:38:34

    Ja mudei flor =)

  • autora1998 Postado em 07/05/2011 - 22:02:46

    gostei, mais ve se vc não digitou o nome do seu tmblr pq tentei entrar e não deu!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais