Fanfics Brasil - 6° Capítulo (Harry e Cattylin) Diário de Julie

Fanfic: Diário de Julie


Capítulo: 6° Capítulo (Harry e Cattylin)

206 visualizações Denunciar


Logo sai dali correndo, então novamente eu tropeço, tiro o sapato, prendo o cabelo, e coloco meu casaco. Já voltei a Julie de sempre. Chamo um taxi, o mais rápido possível. Logo ele chega, e vou para a pista de skate, e lá só estava Jona e Fred.


-Ei, vocês viram o Harry?-Falei. Já estava pingando de suor e meu cabelo togo bagunçado de tanto correr.


-Nossa Jujú! Qual o grande interesse em saber onde ele está? Não se esquece que ele tem namorada eim - Disse Jona tentando dar um ar de engraçadinho, no pior momento.


-Hahaha. Muito engraçado -Eu disse sendo sarcástica. -É porque eu vi a Cattilyn beijando um tal de "Jake" no shopping.


-Aff Jú! A "Catty" é certinha demais, ela nunca faria isso-disse Jona, que ainda não acreditava em mim.


Naquele ponto o Fred já tinha se retirado de onde eu e Jona estávamos. Argh! Depois eu cuido `disso`, agora vou procurar Harry!


-Jona!!! Onde o Harry ta???-Eu disse com um ar preocupante que até ele se assustou.


-Tá calma, calma! Ele foi pro shopping encontra a irmã dele 


-AFF Jona! EU TAVA LÁ ATÉ AGORA, PORQUE NÃO FALAVA LOGO??


Saí correndo e nem dei satisfações e ele.


Cheguei ao shopping, na porta estava a Cattilyn e uma "guria" do seu lado. Olhei pra ela com um olhar de "Olha, melhor você se preparar".


Fiquei andando uns 10 minutos procurando o Harry, e acho ele conversando com um amigo dele na praça de alimentação. Puxo ele, correndo sem parar.


-Que houve??! Porque estamos correndo? Ooonde eestás me levando??-Ele fazia tantas perguntas que eu não respondi nenhuma.


Chegamos lá, e peguei-la "na boca da botija". Ela estava sentada, abraçada com o Jake.


Eu puxei a Cattilyn e falei:


-Pronto garotinha! Explique-se para seu namorado!-Eu falei com tanta raiva que ela estava muito assustada.


Logo depois, Harry começou a rir. E Cattilyn deu uma risadinha.


Naquele momento eu não estava entendendo absolutamente nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laurinhah2608

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo, perguntei novamente o que houve, e continuavam rindo. Porém, depois de alguns minutos eles pararam um pouco, e Harry falou: -Calma, Jú! Ela não é minha `namorada`! -Como não??! O que é então?? -Fiquei repetindo várias vezes e Cattilyn me responde: -É que Harry é meu melhor amigo desde a 3° S& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 25/05/2011 - 10:52:57

    AIn será q a fabrica q fez o Fred ainda tá funcionando? Pq se tiver eu quero fazer a encomenda de um desses pra mim, ele é muitoooo fofo! Posta mais please!!

  • juaraujo Postado em 24/05/2011 - 23:05:23

    wow mto fofs!! ;D

  • gabialves28 Postado em 24/05/2011 - 18:55:39

    Posta mais por favor!!

  • dulcemanga Postado em 22/05/2011 - 14:09:32

    Web muito perfeita! Posta mais laura *o*

  • moniquephilippe Postado em 21/05/2011 - 19:59:59

    Adogoooooo
    Amei linda, ei to loka pra ver os próximos capítulos!!
    =^.^= My favourite web novela!! Continue assim Laura!!

  • laryssavm Postado em 16/05/2011 - 21:10:00

    Gostei muito....
    Aproveita e v~e minha web novela Caminhos Cruzados....
    Bjo

  • gabialves28 Postado em 08/05/2011 - 19:26:19

    Gostei mt!

  • laurinhah2608 Postado em 08/05/2011 - 11:38:34

    Ja mudei flor =)

  • autora1998 Postado em 07/05/2011 - 22:02:46

    gostei, mais ve se vc não digitou o nome do seu tmblr pq tentei entrar e não deu!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais