Fanfics Brasil - 8° Capítulo (Anúncio da Festa) Diário de Julie

Fanfic: Diário de Julie


Capítulo: 8° Capítulo (Anúncio da Festa)

8 visualizações Denunciar


  No outro dia, acordei com o dia absolutamente nublado; coloquei a roupa, chamei Jennifer e levei-a ao colégio.


 Quando o sinal bateu Harry me puxa ao chegar a sala.


-Jujú, sabe o Willian da outra sala??-pergunta ele.


-Claro... Ele é bem conhecido... né? 


-Sim, ele vai dar uma festa. Tá afim?


-Sei lá, pode ser. Me liga a noite. Agora me deixa voltar a aula, se você não me puxar e me der um susto novamente (risos)


 A aula começou, o professor irritava-se facilmente, até deu uma bronca na nossa turma que percorria-se um silêncio profundo, e algumas caras que escondiam o riso, e outras até assustavam-se.


 Tem uma garota na minha sala chamada Megan, é daquelas populares ridículas. Hoje ela estava sentada ao meu lado, e na hora da prova ela só ficava olhando para a minha, tanto que a professora viu e não falou nada! 


 No recreio Megan veio falar comigo, pela primeira vez ela parecia alta; mas é claro, com um salto agulha estremamente alto, que se eu usasse eu teria morrido! Só uso All Star mesmo.


-Flor, Soube que você foi convidada à festa pelo Harry!-Disse ela, mechendo em seus perfeitos cabelos, e com uma postura totalmente exemplar.


-Mais ou menos... Eu não vou COM ele. Eu não sou a PAR dele...-Eu não sabia direito o que falar.


-Ixi... Porquê você não pode ir sem um par. São regras, eu vou com o Willian por exemplo-Ela fala e sai andando ou seja `desfilando` pelo pátio.


 Logo depois eu vou falar com o Harry.


-Harry!! Você não avisou nada sobre precisar ter um par!! 


-Calma Jú... Não esquenta aliás......


Bate o sinal e ele sai correndo e falando:


-Depois da aula te falo Jú!!!


 Eu não teria ideia do que ele queria dizer, será que não vai ter mais festa ou sei lá, algo do tipo?


 Fui para a aula de música. A professora mostrou vários instrumentos, e escolheu três alunos, Uma era a Lola, que escolheu tocar violão, outra era o Christian que escolheu o baixo...


-Agora a....-A professora estava escolhendo a pessoa certa, eu nunca iria ser escolhida porquê eu sou invisív...


-Julie, escolha um dos instrumentos.


 Claro que eu ia escolher o violão por já ter prática e tal, porém eu queria mudar um pouco. Tinha flauta, violino, piano, guitarra, saxofone, teclado... Fui em direção ao piano; já tinha tocado a alguns anos, porém lembrava um pouco... 


Toquei uma música da minha banda favorita. Todos aplaudiram; claro, tirando umas pessoas mais ignorantes tipo a Megan.


Acabou a aula de finalmente Harry foi falar comigo.


-Desembucha!- Falei meio irritada.


-A tá. É que você não precisa se preocupar com essa coisa de par... Já falei com o Fred e ele vai com você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laurinhah2608

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ok. É hoje. Estou completamente nervosa, aliás, não quero passar mico que nem da outra vez na pista de skate. Minha mãe tinha um vestido lindo!! Que eu PRECISAVA usar! Só que tenho um único problema. O problema com a balança. Engordei 6 quilos desde as férias. Estou em uma dieta radical! Não como a 2 dias. Minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 25/05/2011 - 10:52:57

    AIn será q a fabrica q fez o Fred ainda tá funcionando? Pq se tiver eu quero fazer a encomenda de um desses pra mim, ele é muitoooo fofo! Posta mais please!!

  • juaraujo Postado em 24/05/2011 - 23:05:23

    wow mto fofs!! ;D

  • gabialves28 Postado em 24/05/2011 - 18:55:39

    Posta mais por favor!!

  • dulcemanga Postado em 22/05/2011 - 14:09:32

    Web muito perfeita! Posta mais laura *o*

  • moniquephilippe Postado em 21/05/2011 - 19:59:59

    Adogoooooo
    Amei linda, ei to loka pra ver os próximos capítulos!!
    =^.^= My favourite web novela!! Continue assim Laura!!

  • laryssavm Postado em 16/05/2011 - 21:10:00

    Gostei muito....
    Aproveita e v~e minha web novela Caminhos Cruzados....
    Bjo

  • gabialves28 Postado em 08/05/2011 - 19:26:19

    Gostei mt!

  • laurinhah2608 Postado em 08/05/2011 - 11:38:34

    Ja mudei flor =)

  • autora1998 Postado em 07/05/2011 - 22:02:46

    gostei, mais ve se vc não digitou o nome do seu tmblr pq tentei entrar e não deu!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais