Fanfics Brasil - 9° Capítulo (Na Festa) Diário de Julie

Fanfic: Diário de Julie


Capítulo: 9° Capítulo (Na Festa)

188 visualizações Denunciar


Ok. É hoje. Estou completamente nervosa, aliás, não quero passar mico que nem da outra vez na pista de skate.


Minha mãe tinha um vestido lindo!! Que eu PRECISAVA usar!


Só que tenho um único problema. O problema com a balança. Engordei 6 quilos desde as férias. Estou em uma dieta radical! Não como a 2 dias. Minha mãe reclama que é para eu fazer uma dieta saudável, com frutas legumes; ir a academia, fazer exercícios, só que não aguento mais! Precisava emagrecer para entrar naquele vestido (nunca imaginei EU falando isso). Pelo menos já cabia. Não vou exagerar na maquiagem, nem nada.


Estou com uma dorzinha de cabeça, mas nada que uma aspirina não resolva, certo?


Liguei para Harry.


-Alô?


-Oi Harry!


-E aí Jujú, o que você quer?


-Quem vai hoje??


-Ah. Todo mundo! O Jona, Fred, Catty, Lola, Math, Mary, e um pessoal lá do colégio.


-Ok. Que horas mesmo?


-19h esteja lá. Mais Alguma coisa Jú?


-Nada. Valeu Harry, `té mais`.


-`té mais`


Desliguei e fui assistir TV na sala com a Jennifer. Logo depois minha mãe nos chama para o almoço. Jona estava dormindo ainda, aquele dorminhoco!


Já era 17h, fui tomar banho, depois me arrumei, prendi meu cabelo e já fui.


Era 18h50 quando cheguei, A Catty já estava lá.


-Oi Julie! Chegou cedo.


-Pois é... Percebi que você também. Que horas chegou?-Não tinha ninguém lá para conversar. Nada contra a Cattylin, mas ela não é uma pessoa de ficar `conversando`, ela é muito formal.


-Cheguei agora pouco...


Era 19h05 e finalmente Jona chegou.


-Jona!!! Que bom que você chegou!


A Festa ainda não tinha começado, todos que já chegaram estavam ali na frente da casa; eu e Cattylin estavamos sentadas na calçada.


-Pois é- Disse Jona, aproximando-se. Sentou ao nosso lado.-Espero que o Willian `abra logo` a casa para entrarmos-complementou.


Ficamos 1 minuto sem falar nada, porém todos a nossa volta estavam falando, e muito alto afinal!


Um tempinho depois Willian abre a porta e uma multidão de gente vai entrando, eu e Jona esperamos um pouco para entrar, já Cattylin foi correndo para a festa, e quando vimos ela já estava lá com Jake.


-Ainda não me acostumei...Harry sem a Cattylin.- falei


Começamos a rir, e entramos na festa.


Eu estava sentindo uma fome danada, fiz tudo pra não comer, por mim devorava tudo o que havia na mesa, mas apenas bebi uma água.


Era 19h47 e eu estava completamente perdida. Logo que Mary chegou, Jona não desgrudava mais dela, e me deixou sozinha. Já Cattylin estava dançando com suas amigas, Harry já tinha chegado, e a Lola também. Eles me comprimentaram e logo se foram. Só faltava chegar o Math, e a par dele que eu nem sabia o nome, e claro, o Fred.


Como eu estava no meio da festa sozinha, fui pegar um ar lá no jardim, e pelo jeito eu não era a única que estava sozinha. Sentei ao lado dela.


-Oi...-Falei, com um ar meio tímido.


-Olá. -Ela fala.


Ficamos apenas olhando para o jardim, sem saber o que falar.


-Qual seu nome?-Perguntei.


-Alice Méssi Montez. Me chame de Lilí, odeip quando me chamam de Alice...


-E qual o seu nome?-ela complementou.


-Julie. Me chame de Jú.


-Tá Jú...


-Já te vi no colégio antes?- Perguntei.


-Acho que não...Somos de turmas diferentes, mas... Conheço muita gente da sua sala.-Ela falou.


-Sério?? Tipo quem?


-Megan, Kami, Raven, Willy...Math.


-Nossa! Sério?? O Math é SUPER HIPER amigo meu!!!-Eu estava animada, vai que seja o começo de uma nova amizade?


-Pois é...Ele nem sabe que eu existo...-Ela disse um pouco triste...


-Não fala assim. Ele é muito simpático e...-Logo pensei um pouco e complementei- Ei! Você falou que conhece a Megan!! Não é amiga dela né?


-Não magina! Ela é uma patricinha mimada!-Disse ela, gozando da Megan.


Nós rimos.


-Mas... Você falou que conhece o Math, mas disse que ele nem sabe que você existe. Como assim?-Perguntei.


-É que eu...-Ela foi interrompida por uma pessoa que tirou minha completa atenção da conversa. Era o Fred! Ele estava realmente muito lindo, e super arrumado... Ele segurou no meu ombro e falou:


-Desculpe interromper, mas posso chamar a garota para dançar?


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laurinhah2608

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu fiquei pasma; desde quando o Fred iria falar assim comigo? E desde quando ele se arruma como um príncipe? -Pode sim...Mas-Eu não sabia o que fazer, claro que o que eu mais queria era dançar com o Fred, só que deixar a Alice ali sozinha? Eu fiquei ali, e fui abaixando a cabeça, logo a Alice falou: -Que isso gente, se estou atrapalhando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 25/05/2011 - 10:52:57

    AIn será q a fabrica q fez o Fred ainda tá funcionando? Pq se tiver eu quero fazer a encomenda de um desses pra mim, ele é muitoooo fofo! Posta mais please!!

  • juaraujo Postado em 24/05/2011 - 23:05:23

    wow mto fofs!! ;D

  • gabialves28 Postado em 24/05/2011 - 18:55:39

    Posta mais por favor!!

  • dulcemanga Postado em 22/05/2011 - 14:09:32

    Web muito perfeita! Posta mais laura *o*

  • moniquephilippe Postado em 21/05/2011 - 19:59:59

    Adogoooooo
    Amei linda, ei to loka pra ver os próximos capítulos!!
    =^.^= My favourite web novela!! Continue assim Laura!!

  • laryssavm Postado em 16/05/2011 - 21:10:00

    Gostei muito....
    Aproveita e v~e minha web novela Caminhos Cruzados....
    Bjo

  • gabialves28 Postado em 08/05/2011 - 19:26:19

    Gostei mt!

  • laurinhah2608 Postado em 08/05/2011 - 11:38:34

    Ja mudei flor =)

  • autora1998 Postado em 07/05/2011 - 22:02:46

    gostei, mais ve se vc não digitou o nome do seu tmblr pq tentei entrar e não deu!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais