Fanfics Brasil - 1° Capítulo Foi tarde demais

Fanfic: Foi tarde demais


Capítulo: 1° Capítulo

263 visualizações Denunciar


Me chamo Isabella, tenho 15 anos. Minhas paixões são: andar de skate, tirar foto, tocar piano e sair com as amigas. Minha melhor amiga é a Priscila, adoro mto ela, sou amiga dela faz 12 anos, mto tempo né? Sempre confio nela, tenho uma irmã chamada Bruna de 17 anos.
Minha foto quando eu estava passeando de navio, foi mto bom:




A Bruna,minha irmã, tem 17 anos, adora me irritar, acho q o prazer dela é esse, mas eu adoro ela, apesar das brigas, gosto mto dela. ela ama quem tem dinheiro, por isso, ela não gosta mto da família da minha mãe, pq é uma família pobre, mas de respeito.
No aniversário dela de 16 anos, ela ficou mto nervosa, pq não foi a festa dos sonhos dela, foi na casa dos meu avós, e ela não ganhou presente (kkkk`):

59.jpg


Meu pai, Rodrigo, tem 34 anos, adoro ele, mas a vezes ele acha q eu sou o bebê dele, e ele sempre quer me cuidar, ele é meu protetor, mas ele dá muito lição para a Bruna, pq ela só apronta, kkkk`, tenho mta dô dele, pq a Bruna não é fácil.
Essa foto foi quando ele foi no aniversário da Bruna de 16 anos, na casa dos pais da minha mãe:



11.jpg


Minha mãe, Camila, tem 32 anos, eu acho ela mto fofa, e ao mesmo tempo patricinha. Ela mima mto a Bruna, sempre defendendo ela, e ela tb sempre quer me mimar, mas eu não sou desse estilo de mimada!
Essa foto, foi quando minha mãe pegou a idéia de tirar foto na frente do espelho, faz 15 dias atrás:



22.jpg

Essa é a Priscila, minha melhor amiga, tem 15 anos, eu adoro mto ela, conheci ela com 3 aninhos, era tão pequenina. Vcs não imaginam o quanto adoro ela.
Essa foto foi ontem q ela tirou, amei mto essa foto:


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 4rever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As vezes acho que eu sou diferente de todos, mas sei que todos me adoram, será q sou especial? Vou me sentir diferente no meu novo colégio, vou tentar ser mais animada e amiga de todos, só de pensar q amanhã, vou estar em um novo colégio com novos amigos e talz.Mas vou ter a Pri comigo, ela é mto amiga minha! E tb vai ter a Bruna l&a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 4rever Postado em 10/05/2011 - 13:40:55

    Voou postar + !!
    Beijoos

  • gabialves28 Postado em 09/05/2011 - 18:48:04

    primeira leitoraa!! Tô gostando posta mais! =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais