Fanfics Brasil - 2° Capítulo Foi tarde demais

Fanfic: Foi tarde demais


Capítulo: 2° Capítulo

188 visualizações Denunciar


As vezes acho que eu sou diferente de todos, mas sei que todos me adoram, será q sou especial? Vou me sentir diferente no meu novo colégio, vou tentar ser mais animada e amiga de todos, só de pensar q amanhã, vou estar em um novo colégio com novos amigos e talz.
Mas vou ter a Pri comigo, ela é mto amiga minha! E tb vai ter a Bruna lá comigo, mas ela é mto popular, vai fazer amizades rápidas, mas acho q não são todos q vão gostar dela, pq mta gente acha ela chata, mas vou ajudar ela.

Isabella: Bom dia família...
Desci as escadas. E continuo falando:
Isabella: Como vai?
Camila: Está bem minha filha e vc, como está?
Rodrigo: Está bem querida.
Isabella: Eu estou ótima, mas vou tomar café da manhã depois, pq agora vou acordar a Bruna.
 Subi as escadas,  e fui direto no quarto da Bruna, nossa não gosto da minha casa, ela tem 3 andares, mto ruim ficar subindo e descendo, apesar, a cozinha e a sala de jantar fica no andar de baixo e os quarto no andar de cima e lá no último andar fica uma área, e lá embaixo fica outra área com a piscina, sem me gabar, mas ás vezes sempre quero uma casa menor. Íamos mudar, mas a Bruna não quis, fez uma birra, e acabou q tivemos q ficar aqui, e por isso mudamos de escola, pq minha mãe queria uma vaga nessa escola q irei estudar, mas não tinha, acabou q ela conseguiu. Esse colégio parece ser ótimo, particular e até a Priscila gosta!
Isabella: Brunaaaaaaaa acorda !
Gritei mto alto, ela ficou super normal, e não acordou.
Isabella: Brunaaa!
Bruna: Cala a boca garota!
Ela tampou minha boca, e é assim q eu acordo ela, sabe né, um jeito fácil, simples, mas q acabou com a minha audição!
Isabella: Bruna, iremos atrasar para o piquenique.
Vamos fazer um piquenique  eu a Priscila, a Bruna e um primo da Pri. Vamos tb com uns amigos da Pri do novo colégio, aí é bom q eu conheço ele né?
Bruna: Vai no seu quarto, e toma banho, aí eu levanto. Andaaa.
Isabella: Tá né?


Tomei banho na minha suite e coloquei uma roupa bem legal, e fui chamar a Bruna.

Comeentem por favor...
Vou continuar!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 4rever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bruna: Vamos Isabella?Isabella: Vamos sim, mas, só lembrando, vc não vai para o shopping flor, vc vai para o parque em um piquenique.Bruna: Olha, repita oq eu vou dizer, tá?Isabella: Não vou repetir nada, fala de uma vez!Bruna: Vai estar cheio de meninos do nosso novo colégio, e a Priscila falou q no colégio tem muito gatinho.Isabell ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 4rever Postado em 10/05/2011 - 13:40:55

    Voou postar + !!
    Beijoos

  • gabialves28 Postado em 09/05/2011 - 18:48:04

    primeira leitoraa!! Tô gostando posta mais! =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais