Fanfics Brasil - 3° Capítulo Foi tarde demais

Fanfic: Foi tarde demais


Capítulo: 3° Capítulo

298 visualizações Denunciar


Bruna: Vamos Isabella?
Isabella: Vamos sim, mas, só lembrando, vc não vai para o shopping flor, vc vai para o parque em um piquenique.
Bruna: Olha, repita oq eu vou dizer, tá?
Isabella: Não vou repetir nada, fala de uma vez!
Bruna: Vai estar cheio de meninos do nosso novo colégio, e a Priscila falou q no colégio tem muito gatinho.
Isabella: Mas todos namoram querida, e hoje vc não va ficar com ninguém viu? Vê se não faça eu pagar mico pelo menos uma vez!
Bruna: E quem disse q eu vou falar q sou sua irmã? Olha sou roupa, isso q é moda eeim?
Isabella: Mas pelo menos eu vou fazer um piquenique, e não ir para um shopping!
Bruna: Então, vc fica na sua e eu na minha. Combinado?
Isabella: Eu posso ficar na minha, mas não vou deixar vc se mostrar.
Bruna: Eu sou mais velha e sei me cuidar.
Isabella: Ahaam... vou tentar acreditar mas está difícil.
Olhei para o relógio do corredor
Isabella: E também já está na hora.
Bruna: Então vamos logo Isabella!
Peguei minha mochila e fui. Sabe eu peguei minha mochila, pq a Priscila convidou eu e a para dormir na casa dela, apesar, levei uma mochila, pq eu não vou voltar na minha casa, a casa dela é no mesmo bairro q a da minha mas é um pouquinho longe, meu bairro é enorme!
Mas a Bruna não estava com mochila, então eu deixei, nem falei para ela, para ela aprender.

Look da Bruna:




Meu look:


Striped Cropped Top - Forever21 ( ATENÇÃO, ESSA NÃO SOU EU. É SO A ROUPA MESMO Q É MINHA)

Continua...
Comentem !!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 4rever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Formos sair de casa:Isabella: Até mais família, estou indo. Dexei minha mochila no sofá e fui dar um abraço na minha mãe e no meu pai.Bruna: Tchau mãe!Ela nem deu tcahu para meu pai! Rodrigo: Tchau viu Bruna?Bruna: Tchau. Ela pegou sua bolsa e foi embora.Isabella: Me espera aí Bruna!  Peguei minha mochila e sair corr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 4rever Postado em 10/05/2011 - 13:40:55

    Voou postar + !!
    Beijoos

  • gabialves28 Postado em 09/05/2011 - 18:48:04

    primeira leitoraa!! Tô gostando posta mais! =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais