Fanfics Brasil - - point of view

Fanfic: - point of view


Capítulo: 1? Capítulo

5 visualizações Denunciar


   Sabe quando você conhece alguém perfeito? Mas entenda bem, não estou falando da parte física, mas da natureza mais profunda. Vou lhe explicar está bem? Quando digo ‘alguém perfeito’ falo de alguém que ficou ao seu lado quando você achou que não tinha mais nada que te prendesse a esse mundo, alguém que te animou quando você viu que o seu emocional estava no fundo do poço, alguém que te amou de verdade e que era perfeito não por ter um rostinho bonito ou olhos claros, mas alguém que tem um coração bom e que se encaixa com você.


   O conheci na escola, e do jeito mais estranho possível, pode acreditar. Estava conversando com as minhas amigas, até que uma delas aponta para um garoto parado ali perto.


   - Ei, Bruna! Olha só aquilo! – aponta para o outro lado do pátio.


   Se achava parado ali um garoto alto, com os cabelos muito curtos e um ar meio entediado. Não parecia nada com o tipo de garoto que as minhas amigas preferiam: loiro com olhos claros, ou morenos com olhos verdes e cabelos lisos um pouco compridos. Ele não parecia ter um físico muito avantajado. Vou confessar, não ligo muito para isso, mas evito garotos que não sejam bonitos para não ter que ouvir críticas.


   - O que é que tem? – perguntei.


   - O que é que tem? Ele é pavoroso! Não sei como tem coragem de sair por aí assim. – disse com repugnância.


   - Deixe ele em paz. – eu disse, incomodada. Afinal, o que é que ela tinha a ver com o jeito do garoto? Francamente.


   Ouvimos a sineta tocar, pegamos rapidamente as nossas coisas e saímos correndo: era aula de biologia, e se chegássemos um minutinho atrasadas...


   - Sentem-se. – disse secamente a sapa velha assim que entramos. Sim, gostamos tanto da professora de biologia que lhe demos esse apelido carinhoso.


   Eu sentava na segunda carteira da fila do meio, odiava sentar ali pois ficava bem a vista da sapa velha e não podia conversar com ninguém, nem que fosse por bilhetinhos! Mas hoje havia uma coisa estranha. Olhei para a carteira da frente e vi que tinha um garoto sentado ali, mas quem é ele?


   - Hoje, vocês devem ter percebido, temos um estudante novo nesta classe. – apontou em direção ao garoto sentado a minha frente que eu não reconheci. – Como se chama? – perguntou a sapa velha ao garoto.


   - Guilherme. – ele respondeu. A primeira coisa que veio à minha cabeça foi “Que nome lindo!”. Verdade, eu sempre adorei esse nome, e a voz dele era bonita também, uma voz meio rouca, “Eu adoro voz rouca!” pensei.


    Ah, pode ir parando, Dona Bruna! Vai ficar a fim de um garoto que entrou na classe a menos de 10 minutos só porque ele tem uma voz legal e um nome que te agrada? Você já tem experiências suficientemente ruins com garotos que você achou que fossem legais só porque eram bonitos.


    Verdade. Eu me apaixonei por um garoto, pouco tempo atrás, que me deixou na mão quando eu mais precisei dele. Achei que ele fosse a minha “outra metade”, ele era tão... mas afinal o que ele era?? Ok, vou admitir, a única qualidade era a beleza, de resto era um completo idiota que só me fez sofrer e ouvir músicas depressivas no ipod, fui uma tonta.


    - Parece que alguns alunos nesta classe que acham que chegaram à este colégio com tanta arrogância que se acham inteligentes o suficiente para não PRESTAREM ATENÇÃO! – gritou a sapa velha batendo com força na minha carteira.


    - Desculpe, professora. – disse, assustada. Toda a classe me olhava agora.


    - Esta não é a primeira vez que você se distrai na minha aula, Bruna. E da próxima vez vou me assegurar de que você não se distrairá de novo, entendeu? – disse ela me dando um daqueles olhares penetrantes que reservava sempre para os alunos malcomportados.


   - Entendi, professora. – respondi, encabulada.


   Odeeeio quando isso acontece! Mas o que eu posso fazer? Sou realmente muito distraída e vivo “viajando” nas aulas! Mas dessa vez tenho que me controlar, senão...


   Mais tarde a sineta tocou mais uma vez, anunciando o fim do dia. Eu estava tão assustada com a bronca que a sapa velha me deu que esqueci de olhar o Guilherme e ver se como ele era, mas isso pode ficar pra outro dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theheartneverlies

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquela noite eu estava no meu quarto, no computador falando com a Vanessa pelo MSN.       Brú diz: vc viu como era o tal Guilherme?    Nessa diz: vi! Vc não reconheceu? Era akele garoto de que a vitória tava tirando sarro no intervalo! O que ela chamou de pavoroso    Brú diz: jura???    Nes ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdlover Postado em 09/09/2008 - 15:20:29

    posta mais to adorando!
    Apesar de não ser RBD, ta show de bola!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais