Fanfics Brasil - - point of view

Fanfic: - point of view


Capítulo: 2? Capítulo

5 visualizações Denunciar


Naquela noite eu estava no meu quarto, no computador falando com a Vanessa pelo MSN.


  


   Brú diz: vc viu como era o tal Guilherme?


   Nessa diz: vi! Vc não reconheceu? Era akele garoto de que a vitória tava tirando sarro no intervalo! O que ela chamou de pavoroso


   Brú diz: jura???


   Nessa diz: uhum. Ele não é tão pavoroso assim, achei um exagero da vitória. eu falei com ele depois da aula, ele parece ser legal


   Brú diz: eu achei a voz dele linda!


   Nessa diz: já caiu de amores por ele foi, bruna? ahsuahsua


   Brú diz: HAHAHA,claro que não, só achei a voz dele bonita! tenho que ir, van, amanhã tem aquele teste em dupla né? Preciso estudar!


   Nessa diz: já sabe com quem vai fazer o teste?


   Brú diz: não faço idéia e você?


   Nessa diz: talvez eu faça com a vi


   Brú diz: legal, olha vou indo, bjus.


   Nessa diz: xXxXxXxX


 


    O que eu mais gostava na Van é que ela não ligava muito pra aparência dos garotos também. Mas o porque eu vou julgar alguém pela aparência? Quem sou eu? É assim que eu penso quando vejo alguém e penso coisas ofensivas a respeito desse alguém.


    Mas uma coisa me inquietava... o Guilherme era o garoto que a Vi achou pavoroso, mas eu o achei tão legal apesar de não tê-lo visto nem falado diretamente com ele.


   


    Terça-Feira, acordei cedo e fui estudar mais um pouco para o teste em dupla de matemática. Os cálculos nunca foram o meu forte, devo admitir, e se o meu parceiro for tão ruim em matemática quanto eu? OMG!


    Cheguei ao colégio de carro com minha mãe. Eu prefiro ir no ônibus da escola, lá é animado e posso conhecer mais pessoas, mas minha mãe acha muito perigoso. Assim que eu saí do carro dei um encontrão em alguém, derrubando-o no chão.


    - Desculpe! – falei, desesperada, eu sou muito desastrada.


     Mas ele pareceu não ouvir e simplesmente começou a pegar os livros que tinham caído no chão, levantou-se e me encarou.


    - Desculpe... – eu repeti.


    - Tudo bem.  – ele disse. Eu reconheci aquela voz, era o...


    - Guilherme!


    - A gente se conhece? – perguntou ele assustado.


    - A gente tá na mesma classe de biologia, eu sento atrás de você – eu disse, envergonhada. Falei o nome dele sem querer, não me controlei.


    - Ah! Você é a menina que a professora deu uma bronca ontem não é?


    Que mico! Ele ainda lembra da bronca que eu levei!


    - Aaah... – comecei bastante envergonhada.


    - Tudo bem, eu sou bastante distraído também. – disse ele, e sorriu. Não era um sorriso lindo e maravilhoso que fazia qualquer garota do colégio delirar, mas de algum jeito aquele sorriso me deixou de um jeito que eu não sabia explicar... me senti meio leve...


   Eu não sabia o que dizer e sorri, sem jeito. Ele disse que estava atrasado pra aula de química e saiu apressado, acenando pra mim. Eu retribuí o aceno distraidamente, e saí andando para procurar a Vanessa e a Vitória.


   Encontrei-as no banco comum e ventilado onde a gente costumava sentar. Quando me aproximei notei que elas discutiam o assunto da prova de matemática; elas iam fazer a prova juntas.


   - Oi! – cumprimentei.


   - Oi, Brú! – disse Vanessa sorrindo.


   - Oi. – disse Vitória, sem tirar os olhos das suas anotações.


   -  Tá muito nervosa, Vi? – perguntei


   - Ah, imagine! – disse ela sarcasticamente.


   - Relaxe – disse Vanessa – a gente vai se sair bem. Já sabe com quem você vai fazer a prova, Brú? – perguntou ela, erguendo os olhos para mim.


   - Não – eu respondi um pouco preocupada. O encontro com Guilherme varreu o teste da minha cabeça; e agora, com que eu vou fazer?


    A sineta tocou e Vitória ergueu os olhos assustada. Em seguida catou todos os livros e as anotações e saiu correndo para a classe, eu e Vanessa atrás.


    Chegamos lá e sentamos nos lugares aonde nos colocaram. Eu dessa vez na quinta carteira da última fila, aonde me sentia mais a vontade, Vitória na primeira carteira da fila do meio, para que a professora pudesse se assegurar de que ela estava prestando atenção e Vanessa na terceira carteira da terceira fila.


    Eu me sentia cada vez mais nervosa, sempre ficava assim antes dos testes, mas agora era um pouco pior porque ia começar daqui alguns minutos e eu provavelmente era a única da classe sem um parceiro!


    - Prontos? – disse a prof. Sofia – Se juntem aos seus parceiros para que a gente possa começar o teste, por favor.


     E agora? E agora? E agora???


    - Posso fazer o teste com você? – perguntou alguém sentado atrás de mim


    Eu me virei depressa para ver quem era o anjo que ia me salvar dessa e vi: Guilherme.


    - Claro! Eu não sabia que você estava na mesma classe de matemática que a gente!


    - Eu também não... então, melhor juntar as carteiras não é?


    - É. – e sentei em uma carteira ao lado dele arrastando-a para perto.


    - Você é boa em matemática? – perguntou.


    - Hum... mais ou menos, e você?


    - Bem... – e sorriu de novo, daquele jeito que me deixava sem saber o que dizer – acho que dou pro gasto.


    - hum. – e sorri.


    Não demorou muito e a professora entregou o teste, foi muito bom! O Guilherme era realmente bom em matemática, e devo admitir, respondeu boa parte da prova praticamente sozinho, mas eu ajudei também ok?


    Ele era realmente bem legal. A gente terminou o teste mais cedo e saímos juntos pro pátio. Ficamos conversando um bom tempo, e cada vez que ele sorria eu ficava cada vez mais envergonhada, que estava acontecendo comigo? Mas enquanto a gente conversava eu notei a Vi e a Van discutindo a um canto do pátio.


    - Hum... – fiz sem pensar, olhando para as duas.


    Gui (ele me deixou chamá-lo assim) olhou para aonde elas estavam também e disse:


    - Suas amigas? Por que estão brigando?


    - Não sei... acho melhor ir lá. Até amanhã, Gui!


    - Até, Brú – disse ele sorrindo, eu senti meu rosto corar.


   Fui até onde elas estavam, devagar, e ouvi parte da discussão de longe:


   - ...devia ter estudado mais! Me deixou na mão! – ia reclamando Vitória.


   - EU te deixei na mão?? EU? Quem foi que fingiu que tava lendo anotações de matemática o tempo inteiro quando na verdade estava lendo histórico de conversas das outras pessoas no MSN? – gritou Vanesssa


   - Não é da sua conta o que eu leio ou deixo de ler, Vanessa ...


   - É sim! Principalmente quando você está mentindo pra mim!


   - Que houve com vocês? – resolvi enfim perguntar.


   - A Vitória me enganou! E por causa dela o nosso teste foi um lixo! – vociferou Vanessa


   - Ela que não estudou direito! – disse Vitória


   - Ah, e você com certeza enfiou a cara nos livros não foi?


   - Pô, parem vocês! – eu disse, espantada. – agora já foi não é mesmo? vocês podem até ter se saído bem...


   - Não quero nem saber! Até mais, Brú! – disse Vanessa irritada, e saiu apressada em direção ao ônibus.


   - Idiota. – disse Vitória em tom baixo e irritado – Tchau, Brú!


   - Tchau.. – respondi, muito assustada. O que estava acontecendo? Vitória e Vanessa brigando por causa de um teste quando sempre foram como duas irmãs? Não estava certo... definitivamente não estava certo... mas amanhã com certeza elas vão estar de cabeça fria e vão fazer as pazes, ninguém briga com uma grande amiga só por isso não é?


     Mas eu estava errada. No dia seguinte foi pior. Elas nem sequer se olhavam e se recusavam a falar enquanto a outra estivesse por perto. Isso foi muito ruim porque eu tinha que falar com elas separadamente. Uma hora ficava com a Vanessa, outra hora com a Vitória, e elas passavam a maior parte desse tempo xingando sempre que podiam a outra.


      Pela primeira vez em toda a minha vida no colégio era irritante ficar perto delas. Para falar a verdade, ficar conversando com o Gui era realmente legal, ele me entendia e levantava o meu astral e o melhor é que ele ouviu o meu desabafo a respeito da briga da Vitória e da Vanessa com atenção, mas ele estava realmente prestando atenção no que eu dizia, não ficava só me olhando com aquele olhar vazio e fingindo que estava me ouvindo quando na verdade estava olhando para o traseiro das garotas que passavam atrás de mim, me senti muito feliz por isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theheartneverlies

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdlover Postado em 09/09/2008 - 15:20:29

    posta mais to adorando!
    Apesar de não ser RBD, ta show de bola!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais