Fanfics Brasil - protagonistas uma nova epoca muita confusão em hogwarts {Participação}

Fanfic: uma nova epoca muita confusão em hogwarts {Participação}


Capítulo: protagonistas

18 visualizações Denunciar


Nome: Jensen Ackles Winchester Padalecki


Historia: Jensen é irmão de Jared e Dean, desde pequeno nunca se deu bem com seu irmão gêmeo Dean, só com Jared , ama sua filha e faz de tudo por ela, quando a garota entrou em hogwarts pediu para que sua sobrinha que é mais velha que San tomava conta de sua filha e nunca se decepcionou com a garota, às vezes san até chega à pergunta por que lise fica tanto em seu pé mais seu pai fala que não sabe, confia plenamente na filha só colocou lise para vigia-la por causa de Letícia e porque sua filha é bem mais nova, a única coisa que se arrependeu por pedi que Lise cuidasse dela foi que Lise a ensinou e muito bem a quebrar as regras da escola, fazendo sua filha virar bem bagunceira como a prima.


Foto:



                                             


Jared Ackles Winchester Padalecki


Historia: Jared é irmão de Jensen e Dean, é o mais velho por um ano, apesar de Dean ser um comensal da morte e ir atrás de San e Lise ele confia plenamente na filha e sabe que ela consegue se defender sozinha oque era de se esperar porque sempre vem com notas ótimas em defesas, poções e feitiços mais acha meio perigoso ficar na mesma casa que Letícia e no mesmo quarto, sabe que a filha também sente um carinho muito forte pela prima e se vê na responsabilidade de cuidar dela, mas acha que a filha às vezes pega meio pesado com a prima, e já conversou com a filha, mas como ela é teimosa como seu tio Jensen e sua mãe acham. melhor nem brigar com ela, e ela mesmo disse se acontecer algo com San nunca se perdoaria.


FOTO:



Dean Winchester


Odeia o nome dos irmãos colocando o seu nome somente para winchester, ou melhor, odeia tudo relacionado aos irmãos tem prazer pelo que fez há 15 anos e pretende novamente fazer, mas agora quer matar seus sobrinhos primeiro ele pretende pegar San, pois sabe que pegando a garota deixará Lise imune, pelo que sua filha diz lise cuida muito da garota, mais sabe que será difícil, pois as garotas são muito boas para se defender e ele então pedira ajuda ao herdeiro de tom ridle que voltou para escola.


Foto: 


 


 


Nome: Sandrieli Ackles Winchester Padalecki


 


Idade: 15


 


Casa: Grifinória


 


Ano: 5º


 


Animal de estimação e nome: coruja (perci)


 


História: Sandrieli é uma bruxa sangue pura filha de Jensen e Julia, muito talentosa, divertida, corajosa, sempre estão junto de sua prima apesar das idades e também é muito rebelde e odeia injustiças e ama aprontar, oque da muito trabalho para seu pai que é solteiro sua mãe morreu por causa dos comerçais da morte oque não sabem é que a família winchester é perseguida por eles somente seu tio Dean que não, pois é um bruxo das trevas ele é muito invejoso e não gosta dos irmãos Jensen e Jared.


E para se vingar dos irmãos persegue suas filhas, pois sabe que são os pontos fracos dos pais.


 


Foto:



Você é: (x) Divertido (x) Sincero (x) Corajoso () Inteligente


Nome: Annalise Ackles Winchester Padalecki


 


Idade: 17


 


Casa: Grifinória


 


Ano: 7°


 


Animal de estimação e nome: coruja (fênix)


 


História: Lise como gosta de ser chamada é uma menina muito bonita e que considera a prima sua irmã mais nova eu pai e o seu tio Jensen são muito unidos e pelo mesmo motivo da prima perdeu a mãe, mas pelo menos a conheceu por dois anos, mas san logo que nasceu perdeu a mãe ainda não descobriram por qual motivo mataram as esposas dos winchesters menos do seu tio Dean, ela acha o tio sem coração e frio. Se da muito bem com a prima com quem adora aprontar, as duas tem um leve apresso por quebrar as regras da escola, o lema delas é ``se existem regras foram feitas para ser quebrado’ em seu segundo ano quando san ainda não estudava na escola, por muita coincidência lise achou o mapa do maroto que no seu 5° ano deu para san, achando que a prima precisaria mais que ela do mapa é bem corajosa e leal aos seus amigos, sempre entra em encrencas por causa deles.


Não gosta de um garoto de sua casa acha ele meio esquisito e que ele deveria estar na sonserina


Está no time de quadribol junto de sua prima, ela é apanhadora e sua prima rebatedora, este é seu ultimo ano em Hogwarts e quando sair da escola não sabe ainda oque irá fazer.


Foto:


 


Você é: (X) Divertido (X) Sincero (X) Corajoso () Inteligente


Nome: Leticia Winchester


   


Idade: 17


 


Casa: Grifinória


 


Ano: 7ª


 


Animal de estimação e nome: Um morcego chamado Kimera


 


História: Filha do bruxo das trevas Dean Winchester com a bruxa Helena Kyle. Ambos seus pais pertenceram a sonserina, então para eles ter uma filha em Grifinória foi um choque. Seu humor altera-se rapidamente, têm pavio curto e fala o que pensa. É apaixonada pelo bruxo Ucker e é ótima em feitiços.


 


Foto:


 


Nome: Alex Lelyener


 


Idade: 16


 


Casa: Grifinória


 


 


Ano: 6°


 


 


Animal de estimação e nome: coruja (Gen)


 


História: Alex é um garoto divertido e sincero, está sempre cheios de amigos se da bem com todos, desde que San entrou na escola tem uma leve quedinha por ela mais com os tempos essa queda vai cada vez aumentando se transformando em amor, ele é muito boa em porções e defesa contra as artes das trevas talvez sendo uns dos melhores da classe, sempre se deu bem com a prima de San sempre foram amigos, e desconfia que Lise sabia sobra oque ele sente por San , mais a garota o respeita e nem toca no assunto; muitas vezes tirando San e Lise das enrascadas que se metem com coisas do mal quando entra uma nova menina no colégio, que faz de tudo para separar ele de lise e san fica confuso achando que gosta de Olivia, assim magoando muito San.


Quando conhece Dean não vai com a sua cara, mesmo sendo a mesma do pai de san acha os dois completamente diferentes.


 


Foto: 


 


Você é: (X) Divertido (X) Sincero () Corajoso () Inteligente


 


Nome: Rafael Black


 


Idade: 17


 


Casa: Grifinória


 


 


Ano: 7º


 


 


Animal de estimação e nome: coruja


 


História: rafa como gosta de ser chamado é muito esquisito, por ser filho de um sonserina e uma trouxa acha que não deve ser amigo dos grifirnorianos, seu pai diz que os bruxos da Grifinória não valem nada e que só enganam os outros. Acredita no pai, mas depois de um tempo descobre que quem faz essas coisas são os sonserianos Rafael entrou em Hogwarts no mesmo ano de Annalise sempre a achou espontânea ela sempre andava sorrindo não importava oque acontecesse ela nunca chorava , ou era isso que ele pensava e ela não a deixava nada a abater parecia uma garota forte apesar de não conhece-la , seu pai sempre falou que o único que prestava na família era Dean, só que Rafael nunca sabia o porque dele falar com tanto gosto de Dean , também falou que foi o único da família que foi para sonserina quando Jensen vem para hogwarts por causa de san e Dean por causa de helena


Vê que a coisa não é assim do jeito que seu pai falou e ele vê o tanto que Annalise tenta proteger san, mais ele não sabe o porquê e nem entende porque lise nunca deixa a garota sozinha apenas nas aulas ele investiga e descobre quem realmente é Dean. E também descobre coisas de seu pai que nunca imaginaria descobrir, e com o tempo vai começar a se dar bem com san só que lise não ira gosta muito dessa amizade.


 


Foto: 


 


 


Você é: () Divertido (X) Sincero (X) Corajoso () Inteligente


Nome: Christopher Uckermann


 


Idade: 17


 


Casa: Sonserina


 


Ano: 7º


 


Animal de estimação e nome: Um gato chamado Ferluci


 


História: Sempre foi apaixonado por Leticia. Achou estranho a namorada ir parar em Grifinoria. É encrenqueiro e é ótimo em duelos...


 


Foto:


  


 


Você é: (X) Corajoso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): supernaturalrbdforever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nome: Isabella Marie Slyterin Snape Idade: 15 anos Casa: Sonserina Ano: 5ºano Animal de estimação e nome: Uma Tigresa chamada Lilian História: Filha de Severo e da herdeira de Sonserina Katherine, sempre fora induzida a fazer o mal, Volta para Hogwarts, antes de sair era apaixonada por Edward, mas volta completamente mudada, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drilokinha Postado em 10/07/2012 - 22:52:56

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais vposta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • drilokinha Postado em 10/07/2012 - 22:52:26

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • lenadark2 Postado em 07/06/2011 - 02:36:17

    Que Dean malvado!!!Bem que eu podia ser boa e só ta enganado meu pai neh ?rsrsrs..A parte da virgindade foi mto engraçada...como sera que Dean reagiria se Lena falasse isso para ele..e que ainda perdeu com Ucker ??Axo qu tbm seri engraçado!!Posta maiisss!!plixx!!!

  • lenadark2 Postado em 04/06/2011 - 00:56:33

    ++++++++++++++++++++++++++

  • lenadark2 Postado em 01/06/2011 - 02:28:47

    Como o Dean é malvado...E a Leticia ela tbm tem haver nessa encrenca toda ??Posta maiss..plix!!!

  • lenadark2 Postado em 31/05/2011 - 01:29:16

    Posta maiss..plix1!!

  • drilokinha Postado em 30/05/2011 - 16:22:04

    certo adorei a foto

  • luuhwebs Postado em 30/05/2011 - 14:53:10

    posta mais san!!!

  • luuhwebs Postado em 30/05/2011 - 14:53:10

    posta mais san!!!

  • luuhwebs Postado em 30/05/2011 - 14:53:10

    posta mais san!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais