Fanfics Brasil - ( Personagens ) Três Corações e Uma História! **DyC, AyA, MyC**

Fanfic: Três Corações e Uma História! **DyC, AyA, MyC**


Capítulo: ( Personagens )

12 visualizações Denunciar


Dulce Maria Villareal Piscadela = 18 anos. Milionária . Mora com seus pais que são donos de uma multinacional cujo a matriz fica Rio de Janeiro. Ela não quer nada com empresa e pensa em cursar medicina, mas é desacreditada por todos. Ela tem duas irmãs Maite e Anahí mas nem uma das três se conhecem. Se apaixonara, mas não assumira esse amor. Mora no Rio de Janeiro. Apelidos : Dul, Candy, Ruiva, cabeça de fogo.


Anahí Portilla VillarealSorriso = 19 anos. Classe media alta ( não chega a ser rica),mora com sua mãe. Nunca teve noticias de seu pai e muito menos de suas irmãs. Cursa jornalismo. Se apaixonara pelo melhor amigo de sua irmã. Mora em São Paulo.  Apelidos :Any, Loira, Barbie, Patty.


Maite Perroni VillarealRiso = 20 anos. Milionária. Mora com sua mãe, não conhece seu pai mas é sustentada por ele. Cursa direito. Sempre quis conhecer sua irmãs. Se apaixonara por um cara galinha e ainda por cima seu primo. Mora em Belo Horizonte. Apelidos : May, Patty 2 , morena, santa.


 


Alfonso HerreraSorriso = 22 anos. Rapaz honesto e trabalhador. Paga sua própria faculdade. Mora sozinho. Cursa direito é o melhor amigo de Maite. Se apaixonara pela irmã de May. Trabalha em um pet shop. Mora em Belo Horizonte. Apelidos : Poncho e Ken .


Christopher  Von UckermannPiscadela = 20 anos. Classe media. Trabalha na empresa do pai das meninas mas não as conhece. Cursou marketing. Se apaixonara por uma pessoa cabeça dura que não assume o amor que sente. Mora no Rio de Janeiro. Apelidos : Ucker, Chris, bombeiro.


Christian Chávez = Riso25 anos. Rico. Mora sozinho. Tem uma pequena ajuda de seu tio. Primo de Dulce ( e de Any e May tbm). Já terminou faculdade ( engenharia). Se apaixonara mas sofrerá as consequências por ser um galinha. Mora em São Paulo. Apelidos : Pollito, Polis , Christ.


 


Franco Villareal = dono de um patrimônio imenso. Quer unir suas filhas de uma maneira ou de outra.


Blanca Saviñón Villareal = esposa de Franca e mão apenas de Dulce.


Rafaela = namorada de Poncho, estudante de quimica, menina meiga e legal.


Derrick = advogado braço direito de Fraco cuidará das meninas com todo carinho.


Maria = governanta da casa de Franco é quase a segunda mãe de Dulce.


Eddy = trabalha na empresa de Franco e ajudará as meninas principalmente Dulce.


 


    Outros personagens surgirão no decorrer da historia ...



Pessoal essa web eu caprichei ela realmente está muito boa!!!Piscadela


Vale a pena ler, ela tem de tudo um pouco Risos, lagrimas, amores...Sorriso


-----   Realmente espero que gostem! - 1° cap Amastarde -----Legal



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaría

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Era exatamente uma da tarde no Rio de Janeiro, como de costume quase 40°c. Dulce agradecia por ter chegado em casa. Apesar de se carro ter ar condicionado a casa era bem mais agradável. Dulce chegou em casa subiu guardo sua mochila e desceu para almoçar. Mas só encontrou a governanta chorando em canto da cozinha. Dul = ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 08/01/2012 - 10:03:34

    posta mais

  • jajagrego Postado em 06/06/2011 - 16:57:49

    Posta mais, s2

  • feio Postado em 06/06/2011 - 14:25:09

    estam todas apaixonadas ne
    posta mais bj

  • tutucha Postado em 06/06/2011 - 12:08:19

    continua....plixxxxxxxxxxxxxxxx!!!

  • tutucha Postado em 03/06/2011 - 10:39:15

    nova leitora!! amei a sua web...

    continua com favor!!!!!

    amoa a dul e anay juntas...são taum fofas!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:46:03

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:51

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:46

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:42

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:35

    posta mais!posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais