Fanfics Brasil - ( O tempo não para { 2} ) Três Corações e Uma História! **DyC, AyA, MyC**

Fanfic: Três Corações e Uma História! **DyC, AyA, MyC**


Capítulo: ( O tempo não para { 2} )

20 visualizações Denunciar


Dul = boa tarde!! [ entrando ]


Any = oi cabeça de fogo!


Dul = cabeça de fogo? [ riu ] ta bom Barbie, com estava lá no Paraguai ?


Any = eu nunca fui para o Paraguai! [ dãã ]


Dul = ai Deus! IMOM( Finge que ela imita um Jumentinho ) já se arrumou?


Any = já e May tbm ela só pegar umas coisa lá o quarto! [ envergonhada]Dulce vc que conhece a empresa essa roupa ta boa?( Uma bota branca cano alto  por cima da calça e um regata Branca)


Dul = esta Anahí! [ subindo as escadas]  vou lá me arrumar !


May =oi Dulce![ Na escada ]


Dul =oi Maite! Vou me arrumar! O Derrick deve esta chegando!


May =para ir lá essa roupa ta boa? ( Um vestido preto e uma rasteirinha, bem Esporte Fino )


Dul = ta sim!! [ campainha toca ] é o Polis ou o Der! Deixa eu ir! [ correndo se arrumar]


    Dulce toma banho rápido, faz  sua maquiagem, troca de roupa e desce. Na sala estão Derrick, Pollito, Any e May...


Dul = pronto vamos? [ todos ficaram passamos ] que foi?


Any = e eu que achei que vc não sabia se vestir! ( Dul estava com um Short jeans branco, um camiseta baby look preta e um sandália gladiadora tbm preta )


Dul = o cabeça de vento, fica na tua tá!


May = vão começar!


Dul = vamos? [ olhando para Polis ]


Pollito = sabia que vc ta linda!


Der = então deixa de babar pq temos o que fazer!


          Eles seguiram para Villal Company Construtora. As meninas foram cada uma em seu carro. Chegando lá foram recebidos por Rafaela ...


Rafa = olá! [ viu Der e Dul ] finalmente!


Dul = oi Rafaela! [ aperto de mão ] vamos lá!


Rafa = Dul vou ter que sair para resolver um problema na filial mas o senhor Christopher Uckermann acompanha vcs! Tchau![ e sai ]


Dul = Der! [ olhou para ele ] que é esse?


Der = ele já trabalha aki faz um tempo! [ Ucker aparece ]


Ucker = Derrick! [ aperto de mão ] com vai?


Der = Bem! [ olhou as meninas ] elas são as senhoritas Villareal! Anahí, Maite e Dulce... [ Dulce e Ucker ao ver um ao outro sentiram – se como se nada em volta existisse , uma sensação única.


Dul = prazer! [ apertando a mão de Ucker ]


Ucker = o prazer é meu!! [ sorrindo ]


Der = vamos lá! [ subiram para o  7 andar ] aki é a área do cultural!


May = é aki que vou ficar? [ animada ]


Ucker = não exatamente vc fica ali ó [ apontando para sala que comandava aquela ala ] a eu trabalho aki tá!


May = que bom!


Subiram para o 8 andar era o Domiciliar ...


Ucker = esse é o domiciliar!


Any = então é meu! [ animada ]


Xxx = olá!


Dul = Eddy!![ o abraçando!] como vai?


Eddy = bem! É vc que vai ficar aki ? [ com Any ]


Any = é!


Eddy = então vamos trabalhar juntos ! [ animado ]


Any = que bom!


   Subiram para o 10 andar...


Der = comercial!


Dul = o meu! [ desanimada , May percebeu ]


Der = então Ucker é só isso?


Ucker = por hoje só! [ nervoso ] Dulce vou ter que falar com vc!


Dul = ok vamos! [ saiu para um canto com o Ucker enquanto os outros ficaram batendo papo...


Dul = diga!


Ucker = tem como vc transferir seu cursinho par noite? [ fofo ] ...


Continua...



COMENTEM!!! Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaría

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul = claro! [ simpática, e abobalhada não sabia pq mais o q aquele cara tinha que mexeu tanto com ela ] Ucker pensando = preciso do número pessoal dela! Dul pensando = eu preciso do E- mail, telefone, celular, MSN, Twitter tudo dele! Ucker = vc tem como me manter informado se deu certo? [ querendo apenas o número dela ] Dul = claro! [ arrum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 08/01/2012 - 10:03:34

    posta mais

  • jajagrego Postado em 06/06/2011 - 16:57:49

    Posta mais, s2

  • feio Postado em 06/06/2011 - 14:25:09

    estam todas apaixonadas ne
    posta mais bj

  • tutucha Postado em 06/06/2011 - 12:08:19

    continua....plixxxxxxxxxxxxxxxx!!!

  • tutucha Postado em 03/06/2011 - 10:39:15

    nova leitora!! amei a sua web...

    continua com favor!!!!!

    amoa a dul e anay juntas...são taum fofas!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:46:03

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:51

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:46

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:42

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:35

    posta mais!posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais