Fanfics Brasil - ( Festa ? ) Três Corações e Uma História! **DyC, AyA, MyC**

Fanfic: Três Corações e Uma História! **DyC, AyA, MyC**


Capítulo: ( Festa ? )

24 visualizações Denunciar


Dul = claro! [ simpática, e abobalhada não sabia pq mais o q aquele cara tinha que mexeu tanto com ela ]


Ucker pensando = preciso do número pessoal dela!


Dul pensando = eu preciso do E- mail, telefone, celular, MSN, Twitter tudo dele!


Ucker = vc tem como me manter informado se deu certo? [ querendo apenas o número dela ]


Dul = claro! [ arrumando um desculpa ] olha quero todos seus contatos, pessoais ou não que vc tiver!


Ucker = aki meu cartão [ entregando para ela ]


Dul = obrigada vamos voltar?


Ucker = sim


     Eles voltam para onde os outros estão em um rodinha, ficam conversando e já marcam o primeiro dia de trabalho na empresa. As meninas foram para casa seguidas de Pollito. Chegaram cada uma foi para seu quarto. Depois de conversar um pouco com Dulce Pollito volto para o trabalho e Dul  foi dormir um pouco quando estava quase pegando no sono...


TOC. TOC. TOC


Dul = entra!! [ sentou na cama ]


May = licença ! [ entrou ]


Dul = aconteceu alguma coisa, algum Problema?


May = nada! Vim saber se ta tudo bem com vc, hoje na empresa não parecia feliz!


Dul = senta!  [ apontando para cama ] pois bem eu não quero trabalhar na empresa quero ser medica, só aceitei pq vou construir meu hospital eu mesma entendeu ?


May = a sim, mas não fica assim, se anima! [ se levantou ] olha pelo lado bom vc mesma vai construir seu hospital!


Dul = é verdade! E vc esta gostando da nova vida!


May = tirando as horas que tenho que rastejar pelo chão para não levar uma bala a cabeça, quando vc e a Anahí tão de fogo cruzado, tudo  sim!


Dul = rsrsrs nada contra ela, mas adoro encher o saco dela! [ cara de mal ]


May = vc estuda muito né? [ olhando os livros ]


Dul = nem me fale tem noites que nem durmo!


May = eu sei como é, tenho um amigo que faz direito ! RSRSRSRSR! Ele sempre me chamava para fazer vestibular mas fiz jornalismo!!


Dul = é muito bom tbm! [ teve uma ideia ] ouça chama esse seu amigo para passar o sábado aki, eu chamo o Polis [ sempre que falava no Pollito a May gelava ] minhas amigas, o Der, Eddy, a barbie chama algum amigo e assim fazemos alguma coisa, estreamos a piscina sei lá!


May = ta falando serio?


Dul = tô!


May = vou ligar para ele!! [ foi saindo ] obrigada Dulce!


Dul = Hey!! [ May volto ] me chame de Dul Ok?


May = Ok! E vc de May!


Dul = fechado !! rsrsrs ...


Continua ...



Muitos babados nessa festa!! Garanto!!! Riso


Mais post amastarde!! Sorriso


Comentem!! Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaría

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Assim que saiu do quarto de Dul, May foi logo ligar para Poncho... Poncho = oi May tudo bem? May = sim! E com vc? Poncho = tudo ótimo!! May = olha só, já ta no rio né? Poncho = já!! May = minha irmã e eu combinamos de fazer um churras sábado e ela disse que podia convidar vc!! Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 08/01/2012 - 10:03:34

    posta mais

  • jajagrego Postado em 06/06/2011 - 16:57:49

    Posta mais, s2

  • feio Postado em 06/06/2011 - 14:25:09

    estam todas apaixonadas ne
    posta mais bj

  • tutucha Postado em 06/06/2011 - 12:08:19

    continua....plixxxxxxxxxxxxxxxx!!!

  • tutucha Postado em 03/06/2011 - 10:39:15

    nova leitora!! amei a sua web...

    continua com favor!!!!!

    amoa a dul e anay juntas...são taum fofas!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:46:03

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:51

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:46

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:42

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:35

    posta mais!posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais