Fanfics Brasil - ( Irmãs ? ) Três Corações e Uma História! **DyC, AyA, MyC**

Fanfic: Três Corações e Uma História! **DyC, AyA, MyC**


Capítulo: ( Irmãs ? )

583 visualizações Denunciar


       Assim que saiu do quarto de Dul, May foi logo ligar para Poncho...


Poncho = oi May tudo bem?


May = sim! E com vc?


Poncho = tudo ótimo!!


May = olha só, já ta no rio né?


Poncho = já!!


May = minha irmã e eu combinamos de fazer um churras sábado e ela disse que podia convidar vc!!


Poncho = serio? Já estão se dando bem?


May = bem eu e ela parece que sim né! Rsrsrs! Mas a loira é um pouco fechada na dela e briga direto com a Dulce!


Poncho = a bom! Mas quanto ao convite aceito sim só me passa o endereço !


May = passo sim!!!


Poncho = pronto, amanhã eu te ligo para pegar, ai vc me conta as novas, que agora vou ter aula de estudos do direito! Rsrsrs


May = ta bom beijo!


Poncho = outro tchau!


May = tchau!


  Ela volta ao quarto de Dulce, para dar a noticia...


TOC. TOC. TOC


Dul = entra!!!


May = oi! [ entrou ]


Dul = e ai ele topou? [ parou de estudar  “órgãos humanos” ]


May = topou!


Dul = ótimo!


May = isso é o que? [ apontando para o livro ]


Dul =  rsrsrs isso é um intestino, as fotos são reais !!


May = meu Deus, e vc vai tocar nisso um dia? [ com cara de “diga que não” ]


Dul = vou!! Rsrsrs! [ foleou o livro ] mas o que me fascina mesmo é esse moço aki! [ mostrando o cérebro ]


May = neurocirurgia ?


Dul = talvez! [ fechou o livro ] May me conta como era sua vida antes disso aki!! [ se levantou e sentou na cama ] se vc quiser é claro !


May = ta tudo bem, [ sentou na cadeira que Dulce tava ] bem eu sempre fui criada pela minha mãe, desde de pequena, nunca conheci meu pai mas sabia que ele existia e sabia quem era ele. Eu tinha carro, casa tudo, mas algo me faltava. Então terminei o ensino médio e comprei um AP para mim e minha mãe só que ela sofreu um acidente e não resistiu. Então conheci o Poncho fiz jornalismo e agora tou aki! [ respirou fundo ]  resumindo é isso!


Dul = então sua mãe morreu? [ May assentiu ] eu sei como se sentiu! [ suas lagrimas começam a cair ] é muito duro perder um imagina os dois! Meu pai, quer dizer nosso pai me obrigou a estudar administração só que fiz de tudo para não passar no vestibular! Minha mãe sempre me apoio em tudo, me dava conselhos, tudo sabe, parecia que ela sabia que iria morrer, uma noite antes do acidente ela foi no meu quarto e disse para eu sempre seguir meu sonhos e que onde ela estivesse ela me apoiaria e sempre me amaria! [ chorando ]  meu mundo simplesmente foi ao léu quando soube da morte deles..


May = não fica assim! [ se levantou e sentou de frente para Dul ] olha eu sei o quanto é difícil, mas olha o destino nos uniu eu vc e a Anahí!! E juntas nós vamos superar tudo entendeu? [ pegou na mão de Dul ]


Dul = eu sei! [ apertou a mão de May ] sabe que é até bom ter uma irmã!!


May = pois é eu também acho!! Não fica assim tá!


Dul = tá!


May = promete?


Dul = prometo!


May = posso te dar um abraço?


Dul = claro né cabeção! Rsrsrs! [ as duas se abraçam ]


Continua...



Comentem!!! Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaría

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maria = [da escada ] meninas o Jantar! May = vamos? Dul = vamos! Elas estavam saindo do quarto de Dul quando Any saia do dela... Any = festa do pijama? Dul = não reunião de grupo de extermínio de loiras chatas! [ grossa ] Any = pena né!!! Era para ser de ruivas, mongós ! Dul = o barbie paraguaiana pq vc não vai ver se eu to l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 08/01/2012 - 10:03:34

    posta mais

  • jajagrego Postado em 06/06/2011 - 16:57:49

    Posta mais, s2

  • feio Postado em 06/06/2011 - 14:25:09

    estam todas apaixonadas ne
    posta mais bj

  • tutucha Postado em 06/06/2011 - 12:08:19

    continua....plixxxxxxxxxxxxxxxx!!!

  • tutucha Postado em 03/06/2011 - 10:39:15

    nova leitora!! amei a sua web...

    continua com favor!!!!!

    amoa a dul e anay juntas...são taum fofas!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:46:03

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:51

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:46

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:42

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:35

    posta mais!posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais