Fanfics Brasil - ( Uma familia quase perfeita) Três Corações e Uma História! **DyC, AyA, MyC**

Fanfic: Três Corações e Uma História! **DyC, AyA, MyC**


Capítulo: ( Uma familia quase perfeita)

20 visualizações Denunciar


 O jantar foi tranquilo apesar de Dul e Any ainda terem trocado algumas farpas e de terem jogado sorvete um na outra, fazendo com que May e Maria rissem do que elas estavam fazendo! Elas subiram tomaram banho,  saíram dos quarto ao mesmo tempo. Ficaram se empurrando e Dul com toda sua  manha se jogou da escada brincando ...


Any = ai meu Deus desculpa! [ correndo até Dul deitada no chão ]


Maria  = [ já sabia que era teatro, piscou para May que entrou na brincadeira ]


May = Anahí!!!!!! O que vc fez?


Any = gente ela vai morrer? Ai meu Deus matei minha irmã!!


Dul = rsrsrs! [ se levanta ] adoro ser atriz!


Any = chata, baleia cheia agora eu te pego!! [ saiu correndo atrás de Dul, que pula sofá entrava na cozinha ]


Dul = não me pega!!! Loira oxigenada !


Any = projeto de ruiva!!!


May = olha só as duas! O filme gente!!


Dul = eu não vou ver filme! [ parou de correr ] vou ligar para o Polis! [ subindo as escadas ]


Any = isso covarde foge mesmo!


Dul = vai ver se eu tô mar vai! [ subiu ]


Maria = vcs não tomam jeito mesmo! [ se levantou ] eu já vou dormir mas se precisar só é me chamar!


Any e May = ok!


Any = Maite...


May =  me chame de May ta!


Any = tudo bem ! May era impressão minha ou antes do jantar a Dulce tava chorando?


May = tava!


Any = pq?


May = saudades dos pais né!!


Any = ata, falando nisso o que vc ta achando disso tudo?


May = até gosto, eu morava sozinha! Então é engraçado cenas como a da perseguição!!


Any = cara eu não vi uma pessoa correr tanto na vida! Rsrsrs!


May = rsrsrs ela tem muito sangue frio tem que ver os livros dela! Tem fotos reais dos órgãos humanos!


Any = ai que nojo!! Rsrsrs! E vc faz o que?


May = jornalismo! [ lembrou do churrasco ]  AHH! Churrasco sábado ta!


Any = aki?


May = a Dul vai chamar as amigas e Pollito, eu chamei um amigo meu para todo mundo se conhecer sabe!


Any = a legal!!


        O resto da semana passou rápido, Any convidou Ucker para o churrasco, Dul chamou Bel, Zô, Der , Polis e Eddy. May chamou Poncho. Já era sábado e as três estavam nos seus quartos se arrumando para o churrasco!


 Continua...



Comentem!! Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaría

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maria = meninas vcs demoram de mais!! [ no corredor ] Any = to pronta! [ com um biquíni todo rosa ] May = também [ saiu do quarto com um biquíni branco  ] Any = agora só falta o projeto de ruiva! Maria = Dulce vc está ai menina? [ batendo na porta ] Dul = calma minha gente! [ saiu com um biquíni roxo com detalhes em ros ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 08/01/2012 - 10:03:34

    posta mais

  • jajagrego Postado em 06/06/2011 - 16:57:49

    Posta mais, s2

  • feio Postado em 06/06/2011 - 14:25:09

    estam todas apaixonadas ne
    posta mais bj

  • tutucha Postado em 06/06/2011 - 12:08:19

    continua....plixxxxxxxxxxxxxxxx!!!

  • tutucha Postado em 03/06/2011 - 10:39:15

    nova leitora!! amei a sua web...

    continua com favor!!!!!

    amoa a dul e anay juntas...são taum fofas!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:46:03

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:51

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:46

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:42

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:35

    posta mais!posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais