Fanfics Brasil - ( Apaixonada? ) Três Corações e Uma História! **DyC, AyA, MyC**

Fanfic: Três Corações e Uma História! **DyC, AyA, MyC**


Capítulo: ( Apaixonada? )

17 visualizações Denunciar


    O dia passou assim, risadas para lá risadas para cá. Any e Dul trocavam olhares com Poncho e Ucker respectivamente. Der e Bel estavam ficando. Eddy e Zô conversavam entretidos com May e Pollito, já era 5 da tarde quando resolveram sair da agua...


Any = Dul! [ Dul vira para ela ] quero falar com vc!


Dul = fala!


Any = vc gostou do Ucker não foi?


Dul = e vc do Poncho! Rsrsrs


Any = isso é um sim?


Dul = sei lá eu quase tive um troço quando vi ele!


Any = vc não tem noção eu tremi quando vi o Poncho!


Dul = é  barbie parece que nos apaixonamos...


Any = e o Pollito ?


Dul = tudo bem agente só tava ficando mas a Maria não iria entender!


Any = agora eu preciso subir, lavar, secar meu lindo cabelo! [ toda fresca ]


Dul = ta vendo é por essas e outras que vc é insuportável!


Any = o que eu fiz?


Dul = aproveita o dia, amanhã vc faz isso!


Any = sua selvagem nunca! [ deu a linga e saiu ]


Xxx = pensei que vcs tinham dado uma trégua !


Dul = ai que susto Ucker!


Ucker = foi mal! Mas pq vcs não se entendem em?


Dul = pq ela é fresca de mais, cuidadosa de mais, vaidosa de mais!


Ucker = mas isso é ruim?


Dul = não até o ponto que vira doença como o caso dela!


Ucker = a Any é doente? [ assustado ]


Dul = se falta de neurônio é doença? Sim ela ta doente! Ai ai to indo ta!


Ucker = posso te esperar segunda?


Dul = infelizmente! Vou tomar banho ! bye


Ucker = bye!


    Cada uma das irmãs se despediu de seus convidados. Como Dulce disse May e Zo se deram super bem, até marcaram de estudar. Any e Dul ficaram desligadas o dia todo  olhando para Poncho e Ucker respectivamente e não pensaram mais em nada. Os meninos se tornaram “super” amigos entre si. Depois do longo e divertido dia as 3 tomaram um senhor banho e foram descer para jantar. Dulce como de costume vestia só um shortinho e um blusão, Mai sua camisola do Tom e Jerry e Any vestiu um shortinho e uma blusa de alcinha deixando as costas as mostra. Já estavam a mesa por incrível que pareça Any e Dul não trocavam farpas...


 Continua...


Comentem!! Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaría

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maria = como foi o dia? [ sentando a mesa ] Any = ótimo Maria, mas vc não foi nem lá! Maria = minha linda só tinha jovens lá, o que eu iria fazer lá em? May = se divertir, mas o que? Maria = não minha juventude já passou a muito tempo! Any = Se vc é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda ...   &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 08/01/2012 - 10:03:34

    posta mais

  • jajagrego Postado em 06/06/2011 - 16:57:49

    Posta mais, s2

  • feio Postado em 06/06/2011 - 14:25:09

    estam todas apaixonadas ne
    posta mais bj

  • tutucha Postado em 06/06/2011 - 12:08:19

    continua....plixxxxxxxxxxxxxxxx!!!

  • tutucha Postado em 03/06/2011 - 10:39:15

    nova leitora!! amei a sua web...

    continua com favor!!!!!

    amoa a dul e anay juntas...são taum fofas!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:46:03

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:51

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:46

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:42

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:35

    posta mais!posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais