Fanfic: Três Corações e Uma História! **DyC, AyA, MyC**
Ucker =olá meninas é bom velas ! [ dando beijinhos em cada uma ]
Dul = é bom te ver tbm, mas e ai vamos ou não?
Ucker = claro! [ Eddy chega ]
Eddy = olá meninas como vão!
A,D e M = ótimas!
Eddy := que bom! Dulce se vc quiser vim comigo, sou da sua área e assim já te apresento ao pessoal lá e já nos preparamos para reunião de hoje a tarde!
Dulce = que ótimo vou sim! Tchau Ucker, tchau maninhas!
Any = vai cabecinha de fogo! [ rindo ]
Ucker= Maite quem trabalha na sua área com vc é o Christian ele há deve...
Pollito = olá pessoal!
Ucker = chegando! Bem Maite vc esta em boas mãos, vamos indo Anahí?
Any = me chame de Any ok ?
Ucker = como quiser Any! [ entraram no elevador ]
Pollito = olá, Maite não é mesmo?
May = me chame apenas de May ok?
Pollito = tudo bem mas só se vc esquecer o Christian e me chamar de Pollito!
May = ótimo então!
Pollito = vamos lá, quero te mostrar a empresa e te apresentar ao pessoal!
May = vamos! [ e subiram ]
Eddy e Dulce chegaram ao ultimo andar da construtora todos trabalham em uma aglomerações de mesas e tinha varia sala de portar menores e uma com porta grande escrita presidência...
Eddy = bom pessoal! [ todos olharam para ele ] Essa daki é Dulce Maria! [ mostrando Dulce ] A filha mais nova do senhor Franco Villareal e agora presidente do nosso setor, Construção Comercial. [ todos apenas concordavam com a cabeça ]
Dulce = Boa tarde a todos, como vcs já sabem já estive aki por uns tempos e vi como meu pai costuma trabalhar, garanto que não sou como ele mas tbm não e pq sou bem mais nova que vcs que não devem ter respeito comigo, sou superior mas tratarei todos com igualdade espero q todos sigam meu exemplo pq a coisa mais ruim nesse mundo e vc ser colocado para baixo e obrigada. Vamos! [ Eddy estava em choque com o discurso da meninas nunca imagina algo tão sensato saindo da mesma ]
Eddy = vamos! [ eles entraram na sala ] então hoje as duas horas vc já tem reunião, já tem ideia do propor!
Dulce = claro que tenho, já tudo em mente e agora se vc não se incomoda preciso passar tudo pro papel até a reunião!
Eddy = qualquer coisa me chame! A Dulce...
Dulce = só Dul! Eddy só Dul!
Eddy = então Dul como a Monica pediu demissão vc está sem secretaria no momento mas eu posso arrumar...
Dulce = ligue para esse numero [ anotou um numero em um papel e entregou a ele ] mande essa pessoa vim aki o sonho dela foi trabalhar nessa empresa então o quanto antes melhor!
Eddy = tem certeza pq se ela não...
Dulce = faz o que eu estou mandando Eddy por favor!
Eddy = ok! [ saiu da sala ]
Ucker tbm tinha feito apresentação de Any mas diferente de Dulce ela apenas agradeceu e foi para sua sala com Ucker...
Any = ai meu Deus isso é tão novo! [ passando a mão na mesa ]
Ucker = quero que vc se sinta a vontade ok? E já tem ideia para a reunia as duas horas?
Any = pior que não! Me ajuda?
Ucker = claro. Eu só vou ar um passadinha no setor da Dulce e da Maite é minha obrigação!
Any = ok!
Ucker = fica ai pensando em alguma ideia ta! [ e saiu ]
Pollito e May já estavam colocando a ideia dela no papel para partirem para reunião...
Pollito = bem o centro de arte e cultura na beira da praia boa ideia May, boa Ideia!
May = que se chamar a A galeria !
Pollito = muito bom mesmo! Vamos lá agilizar!
Continua...
Comentem!!!
Autor(a): DulceMaría
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jemayrebelde Postado em 08/01/2012 - 10:03:34
posta mais
-
jajagrego Postado em 06/06/2011 - 16:57:49
Posta mais, s2
-
feio Postado em 06/06/2011 - 14:25:09
estam todas apaixonadas ne
posta mais bj -
tutucha Postado em 06/06/2011 - 12:08:19
continua....plixxxxxxxxxxxxxxxx!!!
-
tutucha Postado em 03/06/2011 - 10:39:15
nova leitora!! amei a sua web...
continua com favor!!!!!
amoa a dul e anay juntas...são taum fofas! -
Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:46:03
posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!
-
Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:51
posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!
-
Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:46
posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!
-
Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:42
posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!
-
Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:35
posta mais!posta mais!