Fanfics Brasil - ( Testamento ) Três Corações e Uma História! **DyC, AyA, MyC**

Fanfic: Três Corações e Uma História! **DyC, AyA, MyC**


Capítulo: ( Testamento )

239 visualizações Denunciar


     Estavam todos ao redor do tumulo onde o senhor Villareal e Blanca Villareal estavam sendo sepultados. Anahí, Maite e Dulce estavam vestidas com saltos e vestidos pretos. Eram muito diferente, uma loira, uma morena e uma ruiva. Uma chorava muito, as outras pareciam não estar nem ai. As três se olhavam através dos óculos escuros que usavam. Os corpos foram enterrados. As pessoas foram se afastando deixando somente Dulce, Maria, Cristian, Anahí, Maite, Eddy e Derrick no local.


Der = bem a vida não para, então vamos para casa, pq preciso ler o testamento![ com todos ]


Todos = vamos!


Any = vou com quem?


Der = vc e a senhorita Maite [ apontando para cada uma respectivamente ] vão no carro que vieram !


Dul pensando =meu Deus elas são bem diferentes!


Any pensando = que chatice quero ir para SP!


May = nossa uma morena, uma ruiva e uma loira! Rsrsrs! Que confusão!


     Pouco tempo depois  chegaram na mansão Villareal. Todos que ficaram por ultimo foram para a casa. Estavam todos lá menos Any e Mai...


Dul = Der o que houve em?[ impaciente ]


Der = o transito né Dul!


Pollito = hey! Se acalme! [ pegando na mão dela ]


Dul = vou tentar! [ forçou um sorriso ]


  Nesse momento a campainha toca, Maria atende e guia as meninas até o escritório...


Any = bom dia! Desculpe o atraso! [ entrando ]


May = faço das dela minha palavra!


Dul = até que fim! [ olhou para meninas e depois para Der ] acabe logo com isso!


Any = vc é sempre assim? [ fútil ]


Dul = já experimentou perder o pai e mãe de uma vez só?Ira


Any = chama aquilo de pai? [ magoada ]


Dul = não fala assim dele sua barbie de 5° categoria!Ira [ irritada ]


May = parem por favor! [ entrando na conversa ] senhor..


Der = Derrick !


May = senhor Derrick continue por favor


Der = posso?


Todos = sim!


Der = [ abriu o envelope e começou a ler ]


    Eu, Franco Andrade Filho Villareal. Em perfeitas condições mentais escrevo meu testamento. Tenho como testemunhas minha esposa Blanca Saviñón Villareal* ao ouvir o nome da mãe um lagrima solitária escorre no rosto de Dul*, meu Advogado Derrick James e o advogado da receita federal Jack Duarte. Digo – lhe o testamento não poderá ser negado, caso isso aconteça o responsável terá que pagar um multa de 10.000 reais a justiça federal.


   Eu , Franco Villareal deixo meu apartamento na rua Vargas, 347 para minha governanta Maria Aldinete Da Silva. Deixo minha casa de praia em Búzios, para minha filha Dulce Maria Saviñón Villareal. Deixo minha casa de Angra dos Reis para minha filha Maite Perroni Villareal. Deixo meu apartamento de Copacabana para minha filha Anahí Portilla Villareal. Minha empresa Villal Company Construtora deixo para minhas três filhas. Mas para poderem ter direito a esse patrimônio elas devem conviver juntas durante um ano na mansão que a partir desse momento é das três. Caso não concordem ambas perdem todas as outra heranças receberão apenas 1.000 reais...


Any = como é que é? [ em choque ] eu vou tem que viver com elas?


Der = eu estava lendo em grego senhorita?


Dul = rsrsrs Derrick meu pai realmente estava bem da cabeça quando escreveu isso? [ irritada ]


Der = tem laudo psicológico depois se vcs quiserem ver!
Dul = ótimo !


Any = mesmo assim, não vou largar tudo em SP para morar aki! Nem pensar!


May = nossa senhora! Derrick já acabou?


Der = não se sua irmã deixar!


Any = não vou fica apenas por uma herança idiota!


Dul = hahahaha Der fala para barbie de 5° aki![ apontando para Any ] quanto é que“idiota” [ imitando Any ] vale!


Der = está estimado em 30 milhões de reais!


Any = uuauuuu! [ ficando em choque ]


May = meu Deus, isso é muito mesmo!


Dul = idiota né? [ riu ] Der continue!


Der = e não interrompam novamente! [ começou a ler ]


       Meu desejo mais profundo foi ver as minha três meninas juntas como em vida não consegui realizar esse desejo  o constato agora. Ao meu sobrinho Christian deixo 2 milhões de reais e mais 3 carros livre a escolha dele por sempre ser amigo e cuidar da Dulce quando ela precisa. Ao meu outro sobrinho Eddy Vilard deixo 2 milhões de reais e mais 3 carros a sua livre escolha. E por ultimo ao meu advogado Derrick James deixo a responsabilidade de seguir com tudo até o final sendo recompensado com um bônus de 3 milhões de reais e minha casa de campo também em Angra. Isso  que constato neste testamento espero sua cumprição, as minhas filhas tem uma semana depois da leitura para estarem morando na mansão...


Continua...


Comentem!! Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaría

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Feio 1° leitor  OBRIGADA* Any = isso realmente é inaceitável![ fútil ] esse velho é louquinho, pirado!! Dul = não fala assim dele! [ se levantou segurando no braço de Any ] Any = me solta! Vai amassar minha roupa![ toda fresca ] Dul = odeio gente metida a besta!! May = meu Deus se essa convivência chegar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 08/01/2012 - 10:03:34

    posta mais

  • jajagrego Postado em 06/06/2011 - 16:57:49

    Posta mais, s2

  • feio Postado em 06/06/2011 - 14:25:09

    estam todas apaixonadas ne
    posta mais bj

  • tutucha Postado em 06/06/2011 - 12:08:19

    continua....plixxxxxxxxxxxxxxxx!!!

  • tutucha Postado em 03/06/2011 - 10:39:15

    nova leitora!! amei a sua web...

    continua com favor!!!!!

    amoa a dul e anay juntas...são taum fofas!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:46:03

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:51

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:46

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:42

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:35

    posta mais!posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais