Fanfics Brasil - ( Pouco a Pouco ) Três Corações e Uma História! **DyC, AyA, MyC**

Fanfic: Três Corações e Uma História! **DyC, AyA, MyC**


Capítulo: ( Pouco a Pouco )

11 visualizações Denunciar


Der = Candy já to indo, segunda-feira eu to de volta![ deu um beijo na bochecha de Dul e olhou para Eddy ] vc vem?


Eddy = to indo!! [ deu um beijo em Maria ] Candy to indo se precisar é só ligar! [ deu um beijo no canto da boca de Dul ] obrigada!


Dul = eu que agradeço! Xau [ se jogou no sofá ] dormi aki?


Pollito = o que acha de eu e vim morar aki no rio? Em Copacabana?


Dul = seria um sonho! [ rindo ]


Pollito = então se prepare pq vai virar realidade!


Dul = eu te amo! [ deu um beijo na bochecha dele ]


Pollito = eu tbm!


Maria = isso vai dar em coisa! Vamos almoçar?


Dul e Pollito = só se for agora!


  E foram almoçar. Pollito ficou ali mais um tempo depois volto para SP, resolver algumas coisas por lá. Dulce dormiu a tarde quase toda. Maria arrumou a casa pois algo lhe dizia que as meninas iriam aceitar a proposta de Franco. A noite no Jantar Dul estava calada..


Maria = o que vc tem? [ preocupada ]


Dul = sem fome!


Maria = ta doente? [ Dul sorrir ]


Dul = rs não é estranho mais se a loira nojenta não aceitar?


Maria = ela vai aceita vc vai ver!


Dul = rs ai ai maria tem horas que preferiria nem ter nascido! [ triste ]


Maria = não fala assim!! O meu BB! Da um sorriso dar! [ dul sorriu ] assim fica linda!


Dul = valeu maria!


Maria = amanhã vou arrumar minha casa e vou com...


Dul = nem pensar!!! [ segurou a mão de Maria ] se vc for embora eu vou atrás!


Maria = rsrsrs não quer mesmo que eu vá?


Dul = não!


Maria = pois então come se não eu vou!


Dul = chantagem não vale! [ começou a  comer ]


 Depois do jantar


Dul = já vou deita! Tenho aula amanhã!![ da um beijo no rosto da senhora] bay!


Maria = boa noite!


    Dulce subiu para o quarto mais não parava de pensar nas palavras de Derrick e o testamento. Logo foi vencida pelo cansaço e dormiu. No outro dia os raio de sol já adentrava dentro do quarto quando Dulce acordou...


Continua...



Realmente Franco não ligava para Any, mas logo as coisas vão se esclarecer.Essa história ainda vai render muuuuuuito!! Sorriso


Só lendo para descobrir! vou resolver umas coisas e amastarde volto a postar! Bay Riso


Comentem!!!Piscadela


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaría

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Em são Paulo Any tbm despertava, como sua faculdade era apenas a noite, queria acordar tarde mas sua mente não saía da bendita proposta. Se levantou e foi para mesa conversar com sua mãe que já estava acordada. Marina = filha![ deu um beijo em Any] como foi lá? Ontem quando cheguei vc já tava do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 08/01/2012 - 10:03:34

    posta mais

  • jajagrego Postado em 06/06/2011 - 16:57:49

    Posta mais, s2

  • feio Postado em 06/06/2011 - 14:25:09

    estam todas apaixonadas ne
    posta mais bj

  • tutucha Postado em 06/06/2011 - 12:08:19

    continua....plixxxxxxxxxxxxxxxx!!!

  • tutucha Postado em 03/06/2011 - 10:39:15

    nova leitora!! amei a sua web...

    continua com favor!!!!!

    amoa a dul e anay juntas...são taum fofas!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:46:03

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:51

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:46

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:42

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:35

    posta mais!posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais