Fanfics Brasil - ( A Verdade ) Três Corações e Uma História! **DyC, AyA, MyC**

Fanfic: Três Corações e Uma História! **DyC, AyA, MyC**


Capítulo: ( A Verdade )

14 visualizações Denunciar


      Em são Paulo Any tbm despertava, como sua faculdade era apenas a noite, queria acordar tarde mas sua mente não saía da bendita proposta. Se levantou e foi para mesa conversar com sua mãe que já estava acordada.


Marina = filha![ deu um beijo em Any] como foi lá? Ontem quando cheguei vc já tava dormindo, não te acordei!


Any = a foi normal, bem o velho é meio louco mas tudo bem! [ tomando suco ]


Marina = não fala assim do seu pai minha filha!


Any = que pai? Ele nunca quis saber de mim mamãe! Nunca me procurou. Nem ao menos pensão ele pagou, pq um cara com 30 milhões isso não é nada! Chorão [ chorando ]


Marina = tbm não é assim minha filha !


Any = e sabe que mais?[ Marina assentiu ] ele quer que vá conviver com minha irmãs lá no Rio, aqueles E.T. uma é louca revoltada e a outra mal vestida e metida a santa eu em!


Marina = mas eu acho bom que vc vá! [ o celular de Marina toca] espere! [ atende ] oi!!


Xxx = Marina se tiver em casa sai daí a policia nos pegou! [ Marina fica pálida ]


Marina = mas como isso foi acontecer! Surpresa


Xxx = aconteceu agora sai daí Marina que os homis sabe onde tu mora! [ desliga]


Any = mamãe vc ta bem? Quem era? [ preocupada ]


Marina = ninguém agora eu já vou, me prometa que vai para o Rio tá! [ sirenes de policia eram ouvidas ]


Any = o que é isso?  Meu Deus e ainda dizem que esse prédio é calmo!


Marina = vá para o Rio por favor! [ abriu a porta mas tinha 3 policiais lá ]


Policial 1 = a senhora é Marina Portilla?


Marina = sou eu sim! [ Any olhava tudo confusa ]


Policial 2 = a senhora ta presa por extorsão e desvio de dinheiro para o exterior!


Any = como assim? [ mais confusa ainda ] Surpresa


Policial 3 = pode levar que eu converso com a menina!


Policial 1 = podemos levar ! [ algemou Marina entrou no elevador e desceu com ela ]


Any = me explica isso por favor! [ chorando ]


Policial = é o seguinte todos os meses Marina recebia 100 mil reais do senhor Franco Villareal, que era a pensão de sua filha Anahí Portilla. Mas ela extorquia e desviava para uma conta em Madri, depois que o senhor Villareal faleceu a investigação foi feita e quem estava por trás disso tudo era a senhora Marina e o senhor Petter! O conhece?


Any = não! Decepção [ em choque ]


Policial = bem meu nome é Rogerio! Foi um prazer lhe conhecer! [ Any apertou sua mão ]


Any = Anahí Portilla! [ o policial arregalou os olhos ]


Rogerio = o senhorita me perdoe eu não sabia e falei assim tão ...


Any = não se preocupe! Muito obrigada!


Rogerio = por nada e lembre estamos sempre apostos!


Any = ótimo! [ levou o policial a até a porta, depois sentou no sofá e toda sua história lhe passava em sua cabeça. Porque sua mãe fez isso? E agora o que fazer diante da situação. Any passou o resto da manhã deitada em sua cama chorando.


------------------------------------------***----------------------------------------------


Continua ...


 


Tadinha da Any, pelo menos ela ver que Franco nunca lhe abadonou! Decepção


Comentem!!Piscadela





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaría

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

* A Feio muito Obrigada mesmo, e pode comentar a vontade tá. bjs *     Maite acordou as 11 da manhã, terminou um trabalho da faculdade. Tomou um banho comeu qualquer coisa e foi resolver logo de arrumar as malas. Seu pensamento voava a mil não sabia se estava certo o que estava fazendo, mas estava segura. Agora só faltava a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 08/01/2012 - 10:03:34

    posta mais

  • jajagrego Postado em 06/06/2011 - 16:57:49

    Posta mais, s2

  • feio Postado em 06/06/2011 - 14:25:09

    estam todas apaixonadas ne
    posta mais bj

  • tutucha Postado em 06/06/2011 - 12:08:19

    continua....plixxxxxxxxxxxxxxxx!!!

  • tutucha Postado em 03/06/2011 - 10:39:15

    nova leitora!! amei a sua web...

    continua com favor!!!!!

    amoa a dul e anay juntas...são taum fofas!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:46:03

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:51

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:46

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:42

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:35

    posta mais!posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais