Fanfics Brasil - ( Surpresa ) Três Corações e Uma História! **DyC, AyA, MyC**

Fanfic: Três Corações e Uma História! **DyC, AyA, MyC**


Capítulo: ( Surpresa )

321 visualizações Denunciar


* A Feio muito Obrigada mesmo, e pode comentar a vontade tá. bjs * Piscadela



    Maite acordou as 11 da manhã, terminou um trabalho da faculdade. Tomou um banho comeu qualquer coisa e foi resolver logo de arrumar as malas. Seu pensamento voava a mil não sabia se estava certo o que estava fazendo, mas estava segura. Agora só faltava a troca de endereços, transferir a faculdade e comprar as passagens. Estava em casa pesquisando os preços quando seu celular toca.


May = oi gatão! [ fofa ]


Xxx = May tenho uma noticia boa e uma ruim para lhe dar, mas preciso falar pessoalmente com vc, pode ser?


May = o Poncho, claro né cara! Vem aki em casa!


Poncho = ta bom, em dez minutos estou ai!


May = ta bom beijo! [ se deito no sofá, 15 minutos depois  a campainha toca e May vai atender] oi!


Poncho = olá [ da um bj na bochecha de May ]


May = então me conta a boa logo!


Poncho = arrumei um emprego!!! [ feliz ]


May = e a mal? [ fazendo cara de suspense ]


Poncho = vou ter que ir morar no Rio!


May = [ ficou parada por um tempo ] AHHHHH!!! [ pulou no pescoço de Poncho] não acredito!


Poncho = em que sua doida?


May = segunda-feira to indo morar no Rio tbm!


Poncho = NÃO BRINCA! [ agarrou May pela cintura e a rodou ] mas vai pq?


May = pq assim, meu pai morreu! Eles deixou muitas coisas de herança mas eu e minha irmãs só temos direito a essa herança se morarmos juntas durante um ano, na casa... quer dizer na mansão que é nossa! Entendeu ?


Poncho = só não uma coisa pq isso?


May = o sonho dele sempre foi ver eu e elas unidas!


Poncho = e elas como são?


May = bem tem a Anahí, loira, olhos azuis puxou a mãe! [ Poncho riu ] ela é bem patricinha sabe, fresca bem fútil! Rsrsrs! Tem a Dulce, ela da a entender que é bem rebelde bem decida ontem defendeu o pai das arrogâncias da Anahí parecia uma leoa é bem como posso dizer?


Poncho = agressiva?


May = isso, explosiva! Mas é bem legal, acho que vou me dar bem com ela!


Poncho = idades?


May = ai vc me pegou, só sei os nomes não a fixa completa! Rsrsrs! E vc pq vai para o Rio! [ senta no sofá junto com Poncho ] 


Poncho = lembra aquela clinica veterinária que abriu lá do meu primo? [ May assentiu ] ele e chamou para trabalhar com ele!


May = me máximo! Que horas?


Poncho = 13 horas e 12 minutos!


May = meu Deus eu tenho que comprar minha passagem!


Poncho = sem nada para fazer, quer que eu vá com vc!


May = adoraria!


   Eles saíram da casa de May  e foram direto para o aeroporto. Passaram a maior parte da tarde lá esperando as cosas se resolverem. Depois decidiram e dar uma volta pela cidade.


--------------------------***------------------------------------------


Continua...



COMENTEM!! Piscadela


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaría

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Já era noite  quando Dulce chegou em casa. Passou o dia em um hospital vedo e observando cada passo de cada medico, a cada dia ela se apaixonava mais e mais pela medicina. Subiu para seu quarto e foi tomar banho. Depois de um tempo lá Maria bate na porta... Dul = entra! [ Maria abriu entrou ] Maria = onde passou o dia mocinha? [ simpá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 08/01/2012 - 10:03:34

    posta mais

  • jajagrego Postado em 06/06/2011 - 16:57:49

    Posta mais, s2

  • feio Postado em 06/06/2011 - 14:25:09

    estam todas apaixonadas ne
    posta mais bj

  • tutucha Postado em 06/06/2011 - 12:08:19

    continua....plixxxxxxxxxxxxxxxx!!!

  • tutucha Postado em 03/06/2011 - 10:39:15

    nova leitora!! amei a sua web...

    continua com favor!!!!!

    amoa a dul e anay juntas...são taum fofas!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:46:03

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:51

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:46

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:42

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:35

    posta mais!posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais