Fanfics Brasil - ( Médica ) Três Corações e Uma História! **DyC, AyA, MyC**

Fanfic: Três Corações e Uma História! **DyC, AyA, MyC**


Capítulo: ( Médica )

20 visualizações Denunciar


   Já era noite  quando Dulce chegou em casa. Passou o dia em um hospital vedo e observando cada passo de cada medico, a cada dia ela se apaixonava mais e mais pela medicina. Subiu para seu quarto e foi tomar banho. Depois de um tempo lá Maria bate na porta...


Dul = entra! [ Maria abriu entrou ]


Maria = onde passou o dia mocinha? [ simpática ]


Dul = em um hospital! [ como se dissesse vou ao banheiro ]


Maria = o que houve? [ preocupada ] aconteceu alguma coisa?


Dul = calma Ma fui só como ouvinte !


Maria = me explique isso dona Dulce Maria!


Dul = bem, primeiro vi um atendimento do SAMU, depois assisti um cirurgia e fiquei de lá para cá  observando  anotando e estudando tudo Maria, depois fui a biblioteca e comprei alguns livros para o vestibular! [ mergulhou sua cabeça na banheira ]


Maria = Dul me responde uma coisa!


Dul = hum?


Maria = vc na passou em administração pq não quis não foi? [ desconfiada ]


Dul = foi! Vc sabe que foi! Sempre quis medicina  e  vou ser medica!


Maria = assim que se fala! Mas e ai o que quer para o jatar?


Dul = qualquer coisa to morrendo de fome!


Maria = meu Deus ainda descubro o que vc tem menina, come feito um lobo e ainda tem um corpo de dar inveja a muitas modelos por ai! [ sai do banheiro ]  já falei para não deixar as roupas no chão!


Dul = rsrsrs deixa depois eu pego!


Maria = pega nada, to descendo em!


Dul = ta bom!


   Dulce termina seu banho, janta estuda a noite quase toda. E vai dormir ( pela manhã a Dulce tinha cursinho pré – vestibular ] quando já estava amanhecendo.


-------------------------****--------------------------------------


Continua...



COMENTEM!! Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaría

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Anahí passou a noite em claro mas não estudando e sim pensando em como tinha sido injusta com Franco, pois ele nunca lhe abandonou com pensava. Ela estava decida iria tirar essa historia a limpo com sua mãe. Se levantou, tomou banho, fez uma maquiagem para disfarçar as olheiras se trocou e foi direto para delegacia que lev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 08/01/2012 - 10:03:34

    posta mais

  • jajagrego Postado em 06/06/2011 - 16:57:49

    Posta mais, s2

  • feio Postado em 06/06/2011 - 14:25:09

    estam todas apaixonadas ne
    posta mais bj

  • tutucha Postado em 06/06/2011 - 12:08:19

    continua....plixxxxxxxxxxxxxxxx!!!

  • tutucha Postado em 03/06/2011 - 10:39:15

    nova leitora!! amei a sua web...

    continua com favor!!!!!

    amoa a dul e anay juntas...são taum fofas!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:46:03

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:51

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:46

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:42

    posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • Sandra Postado em 02/06/2011 - 22:45:35

    posta mais!posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais