Fanfic: Coisas de Meninos e Meninas ; D&C
Com Christopher:
Quando Christopher está saindo de casa com sua bola de futebol americano, um amigo estaciona seu carro.
-Iai cara.- Disse David.
-Iai cavalo.- Disse Christopher lançando a bola pro amigo que a pegou.- Boa cavalo.
Christopher entra no carro do amigo e começam a conversar barbaridades. Christopher liga o radio e saem com o carro.
Dulce está caminhando em direção a escola, mexendo em seus cadernos. Ela está perto de um hidrante que está vazando agua. Christopher e seu amigo virão a mesma rua. Seu amigo ve Dulce.
- Olha lá cara!- Disse David olhando Dulce.- Aquela ali não é a vigem CDF ?
-É, eu acho que é!
-E ela está perto de uma enorme poça d’agua.- Disse David imaginando coisas diabólicas.
-Até que para uma garota esperta, ela não é tão esperta.- Disse Christopher imaginando o mesmo que o amigo.
David vira o carro e passa por cima da poça molhando Dulce por inteira.
A mesma, porem irritada, segue seu caminho. Ao estar subindo as escadas do colégio, um homem que esta soprando as folhas caídas no chão, por aquele negocio que eu não sei o nome, deixa o cabelo de Dulce, como BlackPower.
-Obrigada!- Disse mais irritada.
-Acho que ela nunca ouviu falar de escova progressiva.- Disse uma garota estranha.
“Continue andando Dulce.”
Christopher e David estacionam no colégio e logo a namorada de David vem cumprimenta-lo.
-E ai gatinha.- Disse David.
Ela vai anciosa dar um beijo nele, mas ele recusa.
-Opa, tem gente olhando.
Autor(a): nlauriano
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce está andando pelo corredor do colégio, indo em direção a seu armário. Christopher e sua namorada estão a mais ou menos um metro de distancia. -Oh, belo visual.- Disse a namorada. -Ó, é o garoto li nítrico e sua musa, adorável Clamídia.- Disse zombando. -Meu nome é Brianna su ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 203
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kaah19 Postado em 06/11/2014 - 20:27:15
Heeey! To Amando a fic! Eu tava mesmo procurando uka fic adp desse filme kkk é perfeitooooooo!!! Pista maaais..
-
rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:13:40
uhuuul ele é mal humorado kkkkk
-
rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:13:35
uhuuul ele é mal humorado kkkkk
-
rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:13:28
uhuuul ele é mal humorado kkkkk
-
rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:13:22
uhuuul ele é mal humorado kkkkk
-
rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:13:15
uhuuul ele é mal humorado kkkkk
-
rubelde Postado em 05/06/2011 - 13:00:43
hahaha to rindo mt da web. posta mais
-
rubelde Postado em 05/06/2011 - 13:00:31
hahaha to rindo mt da web. posta mais
-
rubelde Postado em 05/06/2011 - 13:00:23
hahaha to rindo mt da web. posta mais
-
lorenalemos Postado em 31/05/2011 - 21:49:11
muito louca essa sua web, estou amando, <3
POSTA MAIS
POSTA MAIS
POSTA MAIS