Fanfics Brasil - 7° Capítulo Coisas de Meninos e Meninas ; D&C

Fanfic: Coisas de Meninos e Meninas ; D&C


Capítulo: 7° Capítulo

637 visualizações Denunciar


 


*-*-*-*-*


Na aula:


-Classe, por favor abram na pagina 488 na parte história primitiva que diz : Junto com o estudo da humanidade em todos os aspectos especialmente a cultura humana estamos portanto examinando essa sociedade mediante a exploração da estrutura clássica...- Diz a professora.


Christopher e Dulce estão sentados um do lado do outro, na frente de dois computadores. Dulce está distraída com seu cabelo. Ela se vira para pegar umas folhas, e Christopher aproveita para fazer uma brincadeira com ela. Acessa um site no computador dela: www.penisgrande.com (gente, esse site mostrou no filme viu!)


Quando Dulce se vira para a frente do computador e ve aquele site de pornô masculino se assusta e todos da classe prestam atenção nela, pois o site tinha musica. Ela tenta tirar do site, mas cada vez abre mais. A professora se aproxima e ve os sites.


-Senhorita, eu posso explicar.- Disse nervosa a professora.


-Ah, tudo bem mas é melhor omitir esses sites a sua biografia. Agora o senhor Bornak levara vocês a uma excursão do museo.- Enquanto Dulce se descabelava de vergonha Christopher se matava de tanto rir.


Quando eles estão entrando no ônibus para a excursão, o professor fala com Dulce:


-Ãn, o seu cabelo?


 


Com Christopher e Brianna:


-Então, eu comprei um vestido perfeito para o baile, com estilo : Rihana. Beyonce e Bristney Spears. Ah e eu acho que você devia usar Armani! Que é elegante mas discreto assim você fica bonito, mas não tira as atenções de mim.


-Senhor Uckermann!- Chamou o professor.- Se não for muito incomodo, temos que ir.


-Espera, já vai.- Disse Brianna ao professor.- Tchau.- E trocam um beijo.


 


No museu:


 -Vejam esse sujeitinho esquisito.- Disse o professor esquisito.- Texcatripota, o antigo rei asteca da bruxaria associado com a ideia de destino, nosso amigo Tex tem um currículo interessante, era o Deus da noite, senhor das ilusões e da metamorfose.- Enquanto o professor fala Dulce observa um vidro na barriga da estatua.- O miserável era um Poderoso. Senhor Uckermann! Eu poderia ter sua atenção? Ou o senhor Guiller(David) tem algo realmente interessante que deva dividir com a classe? Eu aposto que não tem nada interessante.- Agora se dirigindo a todos.- Nosso tempo é curto pessoal, se dividam em duplas e visitem o resto do museu sozinhos. Lembrem-se: Pesquisem, analisem e descrevam.


-Senhor Uckermann, senhor Guiller juntos não! Senhor Guiller com senhorita Becky e senhor Uckermann com senhorita Saviñon.


- Droga.- Disseram: Dulce e Christopher.


-A ai, visitando muitos sites pornográficos?- Perguntou Christopher irônico a Dulce.


-Que castigo ficar com você! Tomara que eu não acabe pegando o vírus da burrice!


- Bom, eu também não quero pegar a síndrome da CDF virgem!


-Vai se danar!


-Oou


-Eu odeio você !


-É que secretamente você adoraria transar comigo!


-E quando eu decidir entregar a flor da minha feminilidade quero que seja com alguém da minha própria espécie.


Eles estavam discutindo em frente a estatua Texcatriopota.


-O único talvez que seja da sua espécie é o Linces.


-Você é tão idiota! Acha mesmo que o mundo gira ao redor do RAP, do futebol e da turminha dos descolados?


-Você me da nojo sabia! Voce se acha toda diferente para todo mundo.


- Diferente de, você disse diferente pra, uma frase incorreta.


-Obrigada pela dica. Agora eu posso dizer que você não é diferente de qualquer outro CDF que só tenha os livros pra fazer companhia.


-Cavernícola.


-Estressada.


 -Batráquio


-Gamba!


-Eu preferia ter pena de você mas eu não consigo, o ódio é mais forte e gostaria perder minhas pernas com uma faca enferrujada do que ser como você!- Christopher fica um tempo sem responder pois não sabe o que dizer.


-Idem.


-Há há, idem?


-É, idem.- Enquanto isso, a escultura vai fazendo sua magica.


-Idem do que?


-Idem vezes quatro bilhões!


A escultura lança a magica sobre ambos fazendo sua magica.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nlauriano

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A noite com Dulce e Christopher. Christopher sai do banho cantando uma musica nada infantil enquanto Dulce termina de ler seu livro. Christopher se deita na cama em sua cama e dorme. Dulce fecha o livro e acaricia seu gatinho, desliga o abajur e dorme. Para os dois a noite foi péssima, foi quando ouve a troca.  Na manha seguinte Christopher acorda no co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaah19 Postado em 06/11/2014 - 20:27:15

    Heeey! To Amando a fic! Eu tava mesmo procurando uka fic adp desse filme kkk é perfeitooooooo!!! Pista maaais..

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:13:40

    uhuuul ele é mal humorado kkkkk

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:13:35

    uhuuul ele é mal humorado kkkkk

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:13:28

    uhuuul ele é mal humorado kkkkk

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:13:22

    uhuuul ele é mal humorado kkkkk

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:13:15

    uhuuul ele é mal humorado kkkkk

  • rubelde Postado em 05/06/2011 - 13:00:43

    hahaha to rindo mt da web. posta mais

  • rubelde Postado em 05/06/2011 - 13:00:31

    hahaha to rindo mt da web. posta mais

  • rubelde Postado em 05/06/2011 - 13:00:23

    hahaha to rindo mt da web. posta mais

  • lorenalemos Postado em 31/05/2011 - 21:49:11

    muito louca essa sua web, estou amando, <3
    POSTA MAIS
    POSTA MAIS
    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais