Fanfics Brasil - 8° Capítulo Coisas de Meninos e Meninas ; D&C

Fanfic: Coisas de Meninos e Meninas ; D&C


Capítulo: 8° Capítulo

15 visualizações Denunciar


 


A noite com Dulce e Christopher. Christopher sai do banho cantando uma musica nada infantil enquanto Dulce termina de ler seu livro. Christopher se deita na cama em sua cama e dorme. Dulce fecha o livro e acaricia seu gatinho, desliga o abajur e dorme.


Para os dois a noite foi péssima, foi quando ouve a troca.  Na manha seguinte Christopher acorda no corpo de Dulce e Dulce no corpo de Christopher.


Christopher ao notar que não está em seu quarto leva as mãos ao tórax como uma forma de se defender, mas nota que está com seios. No começo ele pensa que está tendo um pesadelo. Ele olha no espelho e vê Dulce, que na verdade é ele.


Quando Dulce acorda ela vê que não é ela logo de cara, ela também pensa que é apenas um sonho.


Ambos vão para a janela, ao se verem dão um berro pois estão se vendo e vendo seus corpos invertidos. Dulce, que está no corpo de Christopher diz:


-Precisamos conversar!


Eles fecham a janela. “Conversar? Ela quer conversar? Vamos conversar de o porque que eu tenho calcinhas com os dias da semana marcados.- Pensou após abrir uma gaveta.”


Eles se enrolam todos tentando se vestir de acordo com o sexo deles.  Christopher se enrola em colocar o sutiã e Dulce se assusta ao ver que teria de trocar de cueca. Enquanto isso a mãe de Christopher grita lá de baixo para que “ele” ou seja ela, desça.


 


Com o corpo de Dulce, Christopher tenta fechar o sutiã e pensa “Já é difícil tirar essas porcarias, colocar então, piorou, como alguém pode saber como colocar isso?”


-Meninas, vocês e eu vamos ao natural hoje.- Disse para os seios de Dulce.



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nlauriano

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Com o corpo de Christopher, ela fica totalmente confusa com o que vestir, quer colocar um roupa formal, ou seja de nerd, mas não encontra nenhuma.   Christopher tenta sair do quarto de Dulce sem chamar muita atenção mas o gato de Dulce reconhece que não é ela e avança para cima dele que da um chute no mesmo e o faz vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaah19 Postado em 06/11/2014 - 20:27:15

    Heeey! To Amando a fic! Eu tava mesmo procurando uka fic adp desse filme kkk é perfeitooooooo!!! Pista maaais..

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:13:40

    uhuuul ele é mal humorado kkkkk

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:13:35

    uhuuul ele é mal humorado kkkkk

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:13:28

    uhuuul ele é mal humorado kkkkk

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:13:22

    uhuuul ele é mal humorado kkkkk

  • rubelde Postado em 22/07/2011 - 14:13:15

    uhuuul ele é mal humorado kkkkk

  • rubelde Postado em 05/06/2011 - 13:00:43

    hahaha to rindo mt da web. posta mais

  • rubelde Postado em 05/06/2011 - 13:00:31

    hahaha to rindo mt da web. posta mais

  • rubelde Postado em 05/06/2011 - 13:00:23

    hahaha to rindo mt da web. posta mais

  • lorenalemos Postado em 31/05/2011 - 21:49:11

    muito louca essa sua web, estou amando, <3
    POSTA MAIS
    POSTA MAIS
    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais